Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Fevereiro de 2023, 01:23Nesta época ganhar apenas o campeonato sabe a pouco. Porque realmente a diferença de qualidade de futebol para os rivais tem que traduzir em algo mais. Mas obviamente tendo em conta como estávamos no início ganhar apenas o campeonato não pode ser considerado insucesso.

Toda gente dizia que partiamos atrás dos rivais
Na minha opinião ganhar o campeonato e passar mais uma ou 2 rondas da Champions é positivo
Para além disso o nível de futebol jogado melhorou
Mas a taça ainda não está perdida portanto a dobradinha ainda é possível

ruichi

Ganhar um campeonato onde participe o fc porco é sempre quase um milagre e um grande feito.

E está tudo menos garantido. Se os porcos ganham em Alvalade ficamos a uma roubalheira no classico da Luz e outra no derby em Alvalade de haver tugão.

E os porcos tiveram um expulso no jogo no dragão por isso vai haver carta branca para ficarmos com 10.

Qualquer avaliação ao Roger tem de ser feita independentemente dos resultados mentirosos da nossa Liga.

iloy

Citação de: OLHO DE LINCE em 09 de Fevereiro de 2023, 01:23Nesta época ganhar apenas o campeonato sabe a pouco. Porque realmente a diferença de qualidade de futebol para os rivais tem que traduzir em algo mais. Mas obviamente tendo em conta como estávamos no início ganhar apenas o campeonato não pode ser considerado insucesso.

Que falta de noção!!
As vezes pergunta me se os benfiquistas aqui vivem num mundo paralelo!

Roy Kent

O Benfica não ganha nada desde 2019, ganhar o campeonato sabe a pouco, e um bocado de noção?

Até mesmo o campeonato que sabe a pouco, está muito longe de estar garantido.

Bailey

Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2023, 07:52O Benfica não ganha nada desde 2019, ganhar o campeonato sabe a pouco, e um bocado de noção?

Na melhor das hipóteses está 50 50
O Porto tem umas 10 vitórias consecutivas sem jogar um chavo. O VAR e o elemento mais decisivo da equipa deles

zefo

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2023, 09:41
Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2023, 07:52O Benfica não ganha nada desde 2019, ganhar o campeonato sabe a pouco, e um bocado de noção?

Na melhor das hipóteses está 50 50
O Porto tem umas 10 vitórias consecutivas sem jogar um chavo. O VAR e o elemento mais decisivo da equipa deles
Seja como for não existe nenhuma crítica e o povo está sereno.

profeta isaias

Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:05Se fomos campeões é uma boa época.

Seja qual for o cenário, deve continuar como treinador do Benfica.

Trouxe uma mentalidade vencedora e uma presença dentro e fora dos relvados que orgulha todos os benfiquistas.

Está a reerguer o clube depois de épocas miseráveis que deixaram o Benfica em um estado lastimável.

A alegria que ele me devolveu em ver o Benfica a jogar é algo impagável.

Mas tenho plena confiança que vamos ser campeões, ganhar a taça de portugal e pelo menos alcançar os quartos finais da liga dos campeões.

Este sim, tem todo o perfil para ser o nosso Ferguson.

Oxalá quisesse.

JSilva28

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2023, 06:51

Que falta de noção!!

É como quando dizem que vamos atropelar o Sporting, o Braga, que somos os maiores do mundo.

Ou nasceram ontem ou não conhecem mesmo o campeonato e o lodo onde estamos enfiados.

Enfim...

J_PN

Mas isso sempre foi assim. Em todos os campeonatos ganhos recentemente, o Benfica teve sempre que jogar MUITO mais que os adversários.

dsdsds44

Citação de: profeta isaias em 09 de Fevereiro de 2023, 10:12
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:05Se fomos campeões é uma boa época.

Seja qual for o cenário, deve continuar como treinador do Benfica.

Trouxe uma mentalidade vencedora e uma presença dentro e fora dos relvados que orgulha todos os benfiquistas.

Está a reerguer o clube depois de épocas miseráveis que deixaram o Benfica em um estado lastimável.

A alegria que ele me devolveu em ver o Benfica a jogar é algo impagável.

Mas tenho plena confiança que vamos ser campeões, ganhar a taça de portugal e pelo menos alcançar os quartos finais da liga dos campeões.

Este sim, tem todo o perfil para ser o nosso Ferguson.

Oxalá quisesse.
Ele também gosta de cá estar e nota-se que está encantado com a grandeza do clube.

Temos que o tratar bem e ele tem que criar uma equipa vencedora que jogue bom futebol.

OLHO DE LINCE

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2023, 06:51

Que falta de noção!!

Já agora podes explicar??

30min à Benfica

Acho que deviamos de ir assim:         
          Odysseias

Bah António Otamendi Grimaldo

Florentino   Aursnes

João Mario    Rafa    Guedes

Gonçalo Ramos

Mas à partida o Roger deverá repetir o 11

ultrahuey

Só a incerteza que colocaste no treinador do Braga relativamente à nossa equipa já é um bom começo, agora é ir para campo e mostrar que somos a melhor equipa em Portugal (de longe) e seguir em frente na taça.

O Porto e o Sporting estão a arrastar-se em campo... os últimos jogos foram uma miséria, vamos ver se o Porto perde ou empata com o Sporting, são os únicos resultados que nos servem. Cavar distancias o mais possível do "calor da noite" para eles nem pensarem que ainda podem chegar lá.

_Xebola_