Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pierre van Hooijdonk

Mais um treinador que não consegue ganhar a taça de Portugal.

LegendsNeverDie

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:24Contratámos um bom treinador, fizemos bons mercados esta época, e estamos a jogar só para o campeonato e o Porto a ganhar 3 troféus.

Não dá para entender.

Dá, dá. Mas isso é só para quem conhece o tugao.

Eu faço hoje a promessa, se o Benfica não é campeão este ano, desisto de ver futebol.

Isto não vale a pena ser melhor, ter melhores jogadores, melhor treinador, jogar melhor futebol. Basta ter os árbitros comprados.

Não contem comigo, estou nos 30 e já tenho idade para ter juizo. Tenho que ir trabalhar daqui a 3 horas e estou aqui acordado a ver uma das maiores roubalheiras que tenho memória.
Chega de ser burro.

SousaLB

Não mexeu bem. Nem entendi porque fez aquelas mudanças ao intervalo, tínhamos o jogo controlado.

Com 11 estávamos a esmagar. Custa muito perder isto.

Espártaco

O Bah não pode entrar neste tipo de jogos.

Espero que se retifique, senão vamos entrar sempre com 10.

pecksniffian

Esteve mal em não ter colocado os sacos de dinheiro em campo... Mais uma competição á vida

Soundwave

Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.

Fearless

Citação de: Clorofila em 09 de Fevereiro de 2023, 23:24Não soube reagir à expulsão.

Citação de: Clorofila em 09 de Fevereiro de 2023, 23:24Não soube reagir à expulsão.
Não!? Devem estar muito ceguinhos. O Benfica conseguiu exibir-se bem com 10 jogadores, sobretudo depois de começar a jogar com os 3 centrais.

every time i die

Puxou a equipa cada vez mais para trás e foi com naturalidade que não fizemos praticamente nada desde que estivemos a jogar com 10.

Tira o Guedes, deixa o Neres campo e passados 15 minutos tira o Neres...
Ninguém percebe esta merda.

Archie Bunker

o que estava a ser um dos jogos mais tranquilos da epoca transforma-se num pesadelo

ABenficaC


slbforever95


The_Riggs

Esta derrota é tanto dele como do Bah.

Horrível a mexer quando o Benfica foi claramente a melhor equipa com 10 até ao intervalo.

Esta merda de estar sempre a adiar meter a resguardar os melhores jogadores e adiar a integração de outros para continuar com adaptações ia dar merda. Mas ia tudo bem enquanto batíamos nos fracos.

Duas derrotas contra Braga, empate em casa com Sporting e vale a vitória no Dragão contra 10.

É preciso muito mais. Acorda e deixa de ser conservador.

Pedro Nunes 28

Espero que na Luz esmagues estes fdp...

Shoky

Que se vá foder hoje, também.
Substituições patéticas. Nem o engenho de meter o Samu em vez daquela arara teve. Ainda tirou o Chiquinho que bate bem e deixou o Aursnes bater aquele peido repetido.

Só fez merda. 90 minutos a ver jogar, sem desiquilibradores.

Andris

Bem-vindo ao tugão. Como pudeste ver, não se pode dar azo, nem mesmo por um milímetro, a que dê merda. É triste, eu sei, mas é assim.