Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

É comparar com o jogo de há 1 mês (ou quase), o trabalho de casa foi feito, estávamos a dominar completamente o jogo.

Mesmo depois da expulsão, notou-se o trabalho de casa e mesmo com 10 fomos de longe a melhor equipa em campo.

Mesmo depois do Braga mudar para 2 PLs, reagiu logo e ajustou a equipa.

Fizemos ainda 90mins em 10 contra 11 e só perdemos nos penalties.

Mas já se percebeu que por aqui passam-se 120mins a olhar para o fundo da garrafa e não para a TV.

André Sousa

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Fevereiro de 2023, 23:47Responsabilidade dele na mesma. Não fez sentido nenhum.

A única coisa que não faz sentido é o que estás a dizer.

Sentado do sofá é fácil dizer que o Aursnes não devia ter marcado. Se fosse o Otamendi a falhar, era porque não fazia sentido meter um central a marcar um penalti. Se fosse o António Silva era por ser central e por ser um miúdo. 

Se houvesse alguém que conseguisse adivinhar quem vai marcar e quem vai falhar era mais fácil.

Há treinadores que perguntam quem é que quer bater porque há jogadores que não querem assumir a responsabilidade. Basta relembrar o Bernardo no Europeu de sub-21, por exemplo.

nikas

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48O Benfica com o plantel atual do Porto ficava em 5º lugar no campeonato e nao ganhava nada.

O Porto vai ganhar 2 trofeus facil pelo menos..

O Benfica nem tendo melhor plantel nem treinador tem descanso. Acho que isto ja é uma coisa intresica ao clube. Falta de habito de vencer..

Habito? Só se for o de sermos roubados à força toda.
Hoje só há um culpado, o FDP do Arbitro e do VAR.

GloriosoSLB1904

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.

Zero trabalhada que até mudou-se sistema tático e o Braga só à bomba conseguiu algo.

johnnybgood

Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2023, 23:50
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.
Gostava de conseguir perceber esse odio de estimação a roçar a ressabiamento que tens ao homem, juro que gostava.

A única justificação é a de que é um miúdo pré adolescente o dono da conta.
Caso não seja, tenho legítima pena da família

OclassicoNº10

Dos melhores Benfica que vi.

Completamente massacrado pela arbitragem, a maneira fulcral de nos pararem.

Infelizmente é um Benfica que já vai sem Taça da Liga e Taça de Portugal. Vai tudo para o mesmo.

Não mereciamos! Muito menos o Roger!

Archie Bunker

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 23:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 23:46
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

Perdida não.
Mas a diferença de qualidade é tão grande que ver o Porto limpar as duas taças é miserável, porra.

Isto se não borregarmos no campeonato e lhes entregarmos tudo.

queres trocar de posição com eles?

ficas tu com a taça da liga e de portugal e eles com o campeonato, que tal hein?

Até ver temos 5 pontos de vantagem e algumas roubalheiras como a de hoje planeadas. Vamos ter muita calma...

Claro que se no final do ano ganharmos o campeonato, o principal objetivo fica assegurado. Mas fica a azia das taças sempre...
[/quote
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 23:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 23:46
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

Perdida não.
Mas a diferença de qualidade é tão grande que ver o Porto limpar as duas taças é miserável, porra.

Isto se não borregarmos no campeonato e lhes entregarmos tudo.

queres trocar de posição com eles?

ficas tu com a taça da liga e de portugal e eles com o campeonato, que tal hein?

Até ver temos 5 pontos de vantagem e algumas roubalheiras como a de hoje planeadas. Vamos ter muita calma...

Claro que se no final do ano ganharmos o campeonato, o principal objetivo fica assegurado. Mas fica a azia das taças sempre...

azia era se tivessemos feito um jogo de merda e perdido 3-0.

eu estou orgulhoso na equipa e confiante para os proximos jogos

Zoran

Tirar o Guedes e deixar o Neres é a única coisa que lhe aponto.
É com ele que vamos ser campeões este ano.

cwally

Raramente entendo as substituições, hoje novamente. Mas a transformação táctica da equipa para 3 centrais na segunda parte foi uma boa decisão, não deu foi para mais só com 10.

Esta eliminação foi muito azar. Primeiro um penalti claro que não é marcado, depois uma burrice de um jogador e isto tudo junto de uma caminhada para a final que era difícil ser mais puxada.

Na taça da liga foi diferente, aí já acho que devia ter feito melhor.

Enfim, uma época muito boa já voltou para o razoável tendo em conta que saímos das duas Taças e falta muito para ganhar seja o que for. Ainda dá para salvar mas é preciso lutar muito...


Kinkolas

Na puta da minha vida, vi o Benfica ganhar três Taças de Portugal e o Braga duas.

E agora espero ver o Braga vencer a terceira. Tantas quantas vi do Benfica.

Que deprimente.

Archie Bunker

Citação de: johnnybgood em 09 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2023, 23:50
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:29Eu se fosse a ti fazia ainda menos substituições, deixar 100 por fazer dá uma torradeira no Pingo Doce.

2 taças com o caralho. Equipa ZERO trabalhada para ter menos um, coisa que acontece no futebol.

Paragem miserável e reatamento assustador.

Está de parabéns, não haja dúvida.
Gostava de conseguir perceber esse odio de estimação a roçar a ressabiamento que tens ao homem, juro que gostava.

A única justificação é a de que é um miúdo pré adolescente o dono da conta.
Caso não seja, tenho legítima pena da família

o pior é que não é um miudo

The_Riggs

Citação de: Jelita em 09 de Fevereiro de 2023, 23:40
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: Jelita em 09 de Fevereiro de 2023, 23:38A culpa não é deste homem.

Preparou bem o jogo, marcamos cedo e depois foi atropelado por um camião quando o Bah decidiu ser expulso.
Esteve bem a manter a equipa na luta depois da expulsão e depois o camião fez marcha-atrás e passou por cima dele quando o Vlachodimos não defende nenhum penalty.

Preparou bem o jogo mas reagiu muitíssimo mal após a expulsão, qual é a dúvida ? O Benfica podia ter ido buscar o jogo com 10, estava a ser melhor com 10, ele matou isso quando tirou o Neres. E a tirar tinha de ser para meter o Rafa


O Rafa viu-se que não estava preparado.
pois claro, era igual ao Neres quando entrava quando a equipa ja nem cndição física para atacar tinha

Pierre van Hooijdonk

Faz-me lembrar o Bruno Lage.

Quando a mensagem deixar de passar para os jogadores, acabou o seu tempo no Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 23:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 23:46
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

Perdida não.
Mas a diferença de qualidade é tão grande que ver o Porto limpar as duas taças é miserável, porra.

Isto se não borregarmos no campeonato e lhes entregarmos tudo.

queres trocar de posição com eles?

ficas tu com a taça da liga e de portugal e eles com o campeonato, que tal hein?

Até ver temos 5 pontos de vantagem e algumas roubalheiras como a de hoje planeadas. Vamos ter muita calma...

Claro que se no final do ano ganharmos o campeonato, o principal objetivo fica assegurado. Mas fica a azia das taças sempre...
[/quote
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2023, 23:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2023, 23:46
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45ainda falta aparecerem os iluminados a dizer que a epoca esta perdida pq "só" se vai ganhar o campeonato

Perdida não.
Mas a diferença de qualidade é tão grande que ver o Porto limpar as duas taças é miserável, porra.

Isto se não borregarmos no campeonato e lhes entregarmos tudo.

queres trocar de posição com eles?

ficas tu com a taça da liga e de portugal e eles com o campeonato, que tal hein?

Até ver temos 5 pontos de vantagem e algumas roubalheiras como a de hoje planeadas. Vamos ter muita calma...

Claro que se no final do ano ganharmos o campeonato, o principal objetivo fica assegurado. Mas fica a azia das taças sempre...

azia era se tivessemos feito um jogo de merda e perdido 3-0.

eu estou orgulhoso na equipa e confiante para os proximos jogos

É possível ter orgulho na equipa e ficar aziado por não ganhar. Só naquela...

Zak

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48O Benfica com o plantel atual do Porto ficava em 5º lugar no campeonato e nao ganhava nada.

O Porto vai ganhar 2 trofeus facil pelo menos..

O Benfica nem tendo melhor plantel nem treinador tem descanso. Acho que isto ja é uma coisa intresica ao clube. Falta de habito de vencer..

A diferença è que nunca os porcos tinham um boi a arbitrar jogos como estes.

Essa é que é a maior diferenca dos ultimos 40 anos. Ainda no ultimo jogo dos porcos corruptos se viu isso.

É simplesmente surreal a diferenca abismal que ha nas arbitragens de ambos os clubes