Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:57A verdade é que desde que a época começou o Porto já papou dois troféus e vai a caminho de um terceiro.

E nós aqui feitos lagartos em fevereiro a jogar po Tugão só.
ainda tive que ler uns camaradas aqui, a jurar que era bom ser eliminado da Taça da Liga

querias ir á final da taça liga e ser roubado como fomos hj e como foi o sporting?

por causa daquela taça da treta?

dispenso
certo.
Eu até acho que nem no campeonato devíamos estar

Nirvana_87

Esta equipa faz lembrar a época 92/93.

Muito superiores a qualquer equipazita adversária, muito superiores à organização criminosa e não ganhamos nada.
E nesse ano tínhamos uma das melhores equipas da Europa. Mas não deu e não deu porque fomos roubados vergonhosamente.
Tugão é podridão há décadas.
Que consiga vencer o campeonato mas não o condeno se não conseguir.

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45Gosto imenso dele e o trabalho feito nestes meses é merecedor da minha inteira confiança, mas a meu ver não foi feliz nas substituições, nomeadamente nas saídas do Guedes e do Tino.
Isso não faz sentido algum. Para jogar com aqueles defesas não podia estar com o Florentino a tentar sair a jogar, que é a pior característica dele.

tiagomachado18

Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Quem é q aqui acha q se tivermos de não perder contra o Porto na Luz, o vamos conseguir?

O porto não joga um caralho. O Benfica tem a obrigação de ser campeão

JustMe

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2023, 23:48O Benfica com o plantel atual do Porto ficava em 5º lugar no campeonato e nao ganhava nada.

O Porto vai ganhar 2 trofeus facil pelo menos..

O Benfica nem tendo melhor plantel nem treinador tem descanso. Acho que isto ja é uma coisa intresica ao clube. Falta de habito de vencer..

Pouco tem a ver com hábito. Fizemos um triplete em que tivemos que jogar com 10 contra o Porto 2 vezes para o conseguir...

O Benfica faz um triplete com uma equipazorra que foi finalista da Liga Europa. Pelo segundo ano consecutivo. O Porto pode dar-se ao luxo de fazer um triplete com uma equipa que se equipasse de vermelho estava enterrada no sexto lugar.

Nós temos de ser estratosféricos e perfeitos para ganhar o que quer que seja. Os outros só têm de aparecer. São mundos de diferença.

Já é só cansativo.

1979

Citação de: HighOnFire em 09 de Fevereiro de 2023, 23:58Não é um catraio porque já tem 25 anos, é apenas um jogador mediano tal como o Gilberto. Ao contrário do que se pensava estamos bem fodidos naquele lado direito.

Só falta foder o lado esquerdo...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
💬 Roger Schmidt: "Por vezes temos de aceitar perder e hoje a história do jogo esteve contra nós. Tivemos um penálti claro. O árbitro com o Sporting vai ao VAR e hoje, num lance mais claro, não vai. Não compreendo, nem aceito. Foi um erro do árbitro. Podíamos ter feito o 2-0".

ForçadoBloqueio

Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Quem é q aqui acha q se tivermos de não perder contra o Porto na Luz, o vamos conseguir?

Mas vocês continuam a achar que se joga futebol em Portugal e é isso que determina os resultados? Foda-se, desisto.

_Xebola_

Tivesse um sotaque mais acentuado e um penteado mais engraçado e tinha a certeza que era o JJ.

A ler o jogo a partir do banco ainda é pior que o velho marreta.

LegendsNeverDie

Mesmo depois do jogo de hoje ainda há benfiquistas que não perceberam que não ganhamos mais títulos porque não nos deixam.

mochila

Mais uma vez, foi treinador. Fez a alteração táctica que devia fazer, apostou em jogadores capazes de reter a bola, porque tínhamos 45 e eventualmente mais 30 minutos para jogar. Ramos e Rafa estão sem ritmo e daí a gestão das substituições. Fomos sempre muito superiores, em tudo.

Depois houve um 0-2 sonegado, 3 expulsões perdoadas ao adversário (Racic, Tormane e Victor) e mais 2 lances nos quais subitamente não havia câmaras para repetições.

É lamentável perceber que por aqui ainda há quem discuta isto. O que estão a tentar é que no fim o burro do adepto se volte contra um treinador e uma equipa  que, em condições normais, limpava isto tudo este ano. Vão na cantiga, critiquem o Roger, o Chiquinho, o Vlachodimos, o Bah e se tenha de começar tudo do 0

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 10 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: 1979 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:59Agora só falta o Chelsea vir fazer a festa à Luz na LC.

Preparemo-nos...
E o cabelo branco marcar o golo da vitória dos gajos.
sim, de bicicleta no último minuto

ForçadoBloqueio

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:05

O porto não joga um caralho. O Benfica tem a obrigação de ser campeão

Sim, é o futebol jogado que decide os títulos em Portugal! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

LegendsNeverDie

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2023, 00:06

Mas vocês continuam a achar que se joga futebol em Portugal e é isso que determina os resultados? Foda-se, desisto.

Alguém que me entende. Estou a tentar dizer isto há horas.

Kinkolas

Campeonato + Quartos da Champions para mim será pouco.