Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 00:28ja li coisas maradas por aqui, mas culpar o treinador de uma derrota nos penalties,a jogar 90m com 10 jogadores, contra a 3a melhor equipa tuga, fora de casa, e que so nos causou perigo em remates de fora da area... é de outro nivel de lunatismo
Ainda se vão vendo criticas racionais.

steixeira

Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 00:04
Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Quem é q aqui acha q se tivermos de não perder contra o Porto na Luz, o vamos conseguir?
Quem ache que o Porto é uma equipa de machos Alfa de pila grande e tenha síndrome de Estocolmo com eles. Ou infiltrados. Este último caso pode ou não ser uma indireta para ti

Tu és é um filho de uma ganda puta,e lava as mãos antes de teclar merda atrasado do caralho

Este fórum é sempre a mesma coisa, não se pode mandar um bitaite q tem q se levar logo com um anormal armado em polícia da net

Se queres ler só o q gostas, lê o teu diario
Não te vou denunciar. Se estás irritado e frustrado com a vida, acho muito bem descarregares as tuas frustrações através da internet.

Pra ler conversa de gurus, leio Gustavo Santos

Venho pra falar do Benfica, e digo o q me apetece. Quem n gosta meta ignore, ou denuncie. Simples
Denunciado a pedido do próprio

Redflyeagle

Citação de: Archie Bunker em 10 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: Redflyeagle em 10 de Fevereiro de 2023, 00:30Os jogadores estão a reagir publicamente no Twitter... ainda vão pegar nisto para lhes levantar processos disciplinares.
Não são eles que têm que rebentar com estes fdp!

se tibverem o minimo de cuidado não lhes podem fazer nada

A diferença é o símbolo🤷🏻�♂️
https://twitter.com/grimaldo35/status/1623840523508191233?s=61&t=-D0OS1_UJvA6ELVB8crLOg

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: 2fenix2die em 10 de Fevereiro de 2023, 00:11Duas taças já foram com o caralho, e o resto são cantigas.

Hoje andou completamente aos papéis nas substituições.

Com menos 1, tirar o jogador de ataque que mais capacidade possui para pressionar, para fazer arrancadas, para se sacrificar, e deixar o Neres na função de avançado, para ter que fazer isso, é completamente parvo.

Depois tirar o Tino, o jogador com maior capacidade para defender, para correr kms, para roubar bolas, para equilibrar a equipa, sabendo que com menos 1 ia passar mais tempo a defender, foi mais uma vez completamente parvo.
Se ia apostar nos 3 centrais e fazer um meio campo a três, mais sentido fazia ter o Tino, pois com ele em campo, dava mais liberdade ao Aursnes e ao João Mario de terem hipótese de chegarem a frente, pois com o Tino ficam mais protegidos.
Agora colocar o Chiquinho (que até jogou bem) a fazer de Tino, vai ser sempre uma má opção, principalmente se aquilo que vais pedir ao Chiquinho é que defenda como o Tino.

Com este plantel tem obrigação de fazer melhor.

Tem manias como todos os outros e o João Mário nunca poder sair de campo está a custar caro.

O jogo deu-lhe razão para não tirar o João Mário.

ah sim claro, foda-se, neste fórum fazem sempre todos um grande jogo, já me tinha esquecido. O Benfica tem de deixar o Guedes em campo e tem de tirar o JM ou Aursnes para meter velocidade no lugar de um deles. Simples. Até podiam ter feito um hattrick antes.

bruno cardoso

Nicolas Otamendi
@Notamendi30
Sinceramente continuo sem entender os critérios de decisão para um lado e para o outro 🤷🏻�♂️
12:14 AM · 10 de fev de 2023
·
85,1 mil
 Visualizações

tiagomachado18

Citação de: Redflyeagle em 10 de Fevereiro de 2023, 00:30Os jogadores estão a reagir publicamente no Twitter... ainda vão pegar nisto para lhes levantar processos disciplinares.
Não são eles que têm que rebentar com estes fdp!

Deixa os falar, multas de mil euros não doi, qualquer coisa dizem que foi o filho que lhes apanhaou o telemóvel

Xarope22

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:01Quem é q aqui acha q se tivermos de não perder contra o Porto na Luz, o vamos conseguir?
Quem ache que o Porto é uma equipa de machos Alfa de pila grande e tenha síndrome de Estocolmo com eles. Ou infiltrados. Este último caso pode ou não ser uma indireta para ti

Tu és é um filho de uma ganda puta,e lava as mãos antes de teclar merda atrasado do caralho

Este fórum é sempre a mesma coisa, não se pode mandar um bitaite q tem q se levar logo com um anormal armado em polícia da net

Não te vou denunciar. Se estás irritado e frustrado com a vida, acho muito bem descarregares as tuas frustrações através da internet.

Venho pra falar do Benfica, e digo o q me apetece. Quem n gosta meta ignore, ou denuncie. Simples
Para ter conversa de tasca, vais para a tasca. Duvido é que lá alguém não te parta a boca depois de uma alarvidade dessas. Mas podes ir para lá. A noite ainda é uma criança.

Sim amigo, é isso.

Tu vens provocar, e eu é q estou mal. És um inocente

Purple Rain

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35Nicolas Otamendi
@Notamendi30
Sinceramente continuo sem entender os critérios de decisão para um lado e para o outro 🤷🏻�♂️
·
85,1 mil
 Visualizações

Atao Otamendi?
Já jogaste do outro lado. Não partilharam contigo o segredo 🧐?

ScorpiO

Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2023, 00:21
Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2023, 00:09Apostou tudo para ir aos penaltys e perdeu
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Acho que ainda cabiam aí mais uns 20 bonecos

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: 2fenix2die em 10 de Fevereiro de 2023, 00:11Duas taças já foram com o caralho, e o resto são cantigas.

Hoje andou completamente aos papéis nas substituições.

Com menos 1, tirar o jogador de ataque que mais capacidade possui para pressionar, para fazer arrancadas, para se sacrificar, e deixar o Neres na função de avançado, para ter que fazer isso, é completamente parvo.

Depois tirar o Tino, o jogador com maior capacidade para defender, para correr kms, para roubar bolas, para equilibrar a equipa, sabendo que com menos 1 ia passar mais tempo a defender, foi mais uma vez completamente parvo.
Se ia apostar nos 3 centrais e fazer um meio campo a três, mais sentido fazia ter o Tino, pois com ele em campo, dava mais liberdade ao Aursnes e ao João Mario de terem hipótese de chegarem a frente, pois com o Tino ficam mais protegidos.
Agora colocar o Chiquinho (que até jogou bem) a fazer de Tino, vai ser sempre uma má opção, principalmente se aquilo que vais pedir ao Chiquinho é que defenda como o Tino.

Com este plantel tem obrigação de fazer melhor.

Tem manias como todos os outros e o João Mário nunca poder sair de campo está a custar caro.

O jogo deu-lhe razão para não tirar o João Mário.

ah sim claro, foda-se, neste fórum fazem sempre todos um grande jogo, já me tinha esquecido. O Benfica tem de deixar o Guedes em campo e tem de tirar o JM ou Aursnes para meter velocidade no lugar de um deles. Simples. Até podiam ter feito um hattrick antes.

Tirar um desses dois significava desequilibrar a equipa. A equipa esteve sempre completa com esses dois. E foi assim que aguentou o jogo sem conceder grandes chances.

Chairman

Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2023, 00:21
Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2023, 00:09Apostou tudo para ir aos penaltys e perdeu
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Acho que ainda cabiam aí mais uns 20 bonecos
Mas achas mesmo que o individuo apostou para ir às grandes penalidades? Confesso que não consigo concordar com essa visão.

Red_Wings

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35Nicolas Otamendi
@Notamendi30
·
85,1 mil
 Visualizações

Se há quem devia entender os critérios desiguais é precisamente o Otamendi!

Agora que está deste lado já lhe dói também, não é?

Net0

A culpa não foi treinador, até defendemos bem o empate durante mais de 90min. Mas já estive mais confiante na equipa... Com as duas taças perdidas, temos obrigação de ganhar o campeonato e chegar aos quartos da Liga dos Campeões

TFFS

Citação de: Xarope22 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2023, 00:34

Para ter conversa de tasca, vais para a tasca. Duvido é que lá alguém não te parta a boca depois de uma alarvidade dessas. Mas podes ir para lá. A noite ainda é uma criança.

Sim amigo, é isso.

Tu vens provocar, e eu é q estou mal. És um inocente
Eu não disse que estás mal. Estás no sítio certo para descarregares as frustrações, para isso é que serve a internet.

Também te sugeri ires para a tasca se estiveres para não ler Gustavisses, mas aconselho menos.

Fica bem

Mariachi

Fizeste uma pergunta e obtiveste uma resposta!

Doeu-te foi o fundillo com o que leste.