Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo.Cris

Está a começar a cometer o mesmo erro que cometeu o ano passado com o PSV em não rodar a equipa. Esperemos que não corra mal mas os sinais não são bons, a fadiga começa a notar-se em jogadores como o João Mário, Grimaldo, Bah e nunca troca nada.

HeijiHattori

A jogar em casa contra equipas pequenas nao faz sentido jogar sem extremos.

Com este plantel tem mais do que obrigaçao de ser campeao. Deixa-te de tretas.

zefo

Citação de: HeijiHattori em 20 de Fevereiro de 2023, 20:24A jogar em casa contra equipas pequenas nao faz sentido jogar sem extremos.

Não percebo estás merdad

dasilvamartinhoo

Andas a brincar só futebol, mais uma vez com 11 inicial vergonhoso. Quando perderes pontos por ser que abras a pestana podes é não ir a tempo.

HoMiCiDaL

nao gosto nada da insistencia neste onze sobretudo num jogo em casa, mas enfim o homem é teimoso, e até tem resultado, o que se há-de fazer.

HeijiHattori

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2023, 20:25
Citação de: HeijiHattori em 20 de Fevereiro de 2023, 20:24A jogar em casa contra equipas pequenas nao faz sentido jogar sem extremos.

Não percebo estás merdad
Que merdas?

Blitzer

Citação de: dasilvamartinhoo em 20 de Fevereiro de 2023, 20:26Andas a brincar só futebol, mais uma vez com 11 inicial vergonhoso. Quando perderes pontos por ser que abras a pestana podes é não ir a tempo.

🤔

Espártaco

A empregar a velha máxima de equipa que ganha não se mexe.

slb_always

O homem está a levar mesmo a sério a ideia de deixar Guedes e Neres no banco pra jogar com João Mário e Chiquinho... Pode até resultar contra Boavistas, mas vai passar mau bocado quando chegarem os quartos da Champions.

SheuHan

Mais do mesmo... enfim, que ganhe o campeonato e que alguém o venha buscar. Ajudo a pôr o lacinho. Sei que é proibido falar mal do homem, mas a minha dose de paciência para treinadores sem coragem, com jogo enfadonho e sem fantasia acabou-se nos vitórias e lages. E ter coragem e jogar como equipa grande não se esgota no jogo sem bola (pressão alta).

Archie Bunker

Citação de: SheuHan em 20 de Fevereiro de 2023, 20:45Mais do mesmo... enfim, que ganhe o campeonato e que alguém o venha buscar. Ajudo a pôr o lacinho. Sei que é proibido falar mal do homem, mas a minha dose de paciência para treinadores sem coragem, com jogo enfadonho e sem fantasia acabou-se nos vitórias e lages. E ter coragem e jogar como equipa grande não se esgota no jogo sem bola (presão alta).

Fdx que lunatismo

lPhoenix

Citação de: slb_always em 20 de Fevereiro de 2023, 20:32O homem está a levar mesmo a sério a ideia de deixar Guedes e Neres no banco pra jogar com João Mário e Chiquinho... Pode até resultar contra Boavistas, mas vai passar mau bocado quando chegarem os quartos da Champions.

Provavelmente não quer perder o grupo, tem sido política manter o esquema e quem entra se entra bem fica, foi assim com António Silva e está a ser com Chiquinho.. por acaso a CS e os adeptos pedem e ele (sem querer) até acaba por fazer a vontade aos adeptos.

E sendo assim ninguém se pode queixar.

Só nos resta torcer para que resulte.

Vamos ver (mais uma vez) o custo-benefício disto. Não concordo nada.. principalmente para deixar um Guedes e um Neres no banco.

Android1974

Citação de: SheuHan em 20 de Fevereiro de 2023, 20:45Mais do mesmo... enfim, que ganhe o campeonato e que alguém o venha buscar. Ajudo a pôr o lacinho. Sei que é proibido falar mal do homem, mas a minha dose de paciência para treinadores sem coragem, com jogo enfadonho e sem fantasia acabou-se nos vitórias e lages. E ter coragem e jogar como equipa grande não se esgota no jogo sem bola (presão alta).
"Exigência!" ;D

InspectorGadget

nikas

Citação de: dasilvamartinhoo em 20 de Fevereiro de 2023, 20:26Andas a brincar só futebol, mais uma vez com 11 inicial vergonhoso. Quando perderes pontos por ser que abras a pestana podes é não ir a tempo.

WTF?!

Vergonhoso?
Menos, muito menos.