Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

diableimage

Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.


Para ser sincero não acredito muito nessa história.

Provavelmente o Chelsea disse ao Benfica que aceitava, mas disse ao Enzo para recusar e fazer pressão para sair já

MTrigueiros

Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 14:16
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 14:04
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado
Com Enzo e com a chegada do Guedes acho que estávamos mais perto do que nunca.

Não posso condenar o jogador que viu a sua vida financeira mudar de forma drastica. Foi "azar".
Ele podia ter ficado cá o resto da epoca emprestado e recusou.

Foi um fdp e deve estar rodeado de uma corja que o vai aconselhar muito mal ao longo da carreira
Isso não é verdade. É apenas a história que o presi tenta vender para salvar o pelo.

johnnybgood

Como as coisas mudam. Há 1 semana tava tudo borrado com a possibilidade dos porcos ficarem apenas a 2 pontos. Hoje estamos de cadeirão a assistir com 11 de vantagem. Delicioso.

slb_always

Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

De qualquer maneira quando chegar ao final do contrato com o Chelsea embolsou 60 ou 70 milhões limpos. Vamos ser muito claros nisto, é um contrato irrecusável.

franciscoafonso

Parece-me evidente que não estamos com o mesmo brilhantismo do início de época, tal como me parece evidente que estamos na fase "ritmo cruzeiro".

Faltam uma dúzia de jogos para o campeonato. Pelo menos mais três jogos na Champions para jogar como finais. É continuar.

É uma equipa que teve de se reinventar duas ou três vezes este ano. Creio que estão a jogar o que se podia exigir fruto disso. Há compromisso acima de tudo.

É ganhar e exigir mais para o próximo ano.

SusanaAfonso

Não fales, é assim mesmo, deixas os caes á ganir por falta de assunto

Cosme2001

Brutal a exibição de ontem
Com muitos jogadores em baixo fisicamente e sem opções válidas para sair do banco, conseguimos controlar praticamente todas as saídas do Famalicão na mesma com uma pressão brutal, escolhendo descansar quando tivemos a bola
Isto é muito dedo de treinador, muita inteligência
Se não lhe cortassem as pernas a meio da época e lhe tivessem dado opções de banco válidas (em vez de gajos que não contam ou só jogam para o ano que vem) era campeão europeu no Benfica

GloriosoSLB1904

Porque é que no SB se anda a espalhar a ideia que o Benfica está fisicamente em baixo?

O jogo de ontem não deu indicação nenhuma disso. 

A equipa sempre no meio campo adversário e o nosso jogo também ficou concionado pela abordagem tática do Famalicão em bloco baixo e ultra povoado no centro do terreno. Depois há jogo importante na terça.

Flutuações individuais de forma são normais em qualquer clube de futebol.

Luisão_Rei

Foi pena não ter ido à conferência de imprensa. Gostava de saber o que passa ao certo com o Guedes e já agora com o Chiquinho.

Se bem que com a CS que temos provavelmente nem perguntavam nada.

JM21

Foi um jogo qb. Não temos tido jogos tranquilos e a falta de profundidade do plantel nada tem ajudado.

Ainda assim, defensivamente, voltámos a estar muito bem e a anular (quase que) por completo mais um adversário na Luz.

franciscoafonso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2023, 16:57Porque é que no SB se anda a espalhar a ideia que o Benfica está fisicamente em baixo?

O jogo de ontem não deu indicação nenhuma disso.

A equipa sempre no meio campo adversário e o nosso jogo também ficou concionado pela abordagem tática do Famalicão em bloco baixo e ultra povoado no centro do terreno. Depois há jogo importante na terça.

Flutuações individuais de forma são normais em qualquer clube de futebol.
Porque é o mesmo argumento de sempre. São rotativos. 

Se a equipa faz um mau jogo em Setembro é porque a pre-época foi uma palhaçada.

Em dezembro e janeiro "são precisos reforços".

A partir de Fevereiro começa a "quebra física".

Bengalas de tudólogos.

GoldenState


LuisPortugal

Citação de: JM21 em 04 de Março de 2023, 17:48Foi um jogo qb. Não temos tido jogos tranquilos e a falta de profundidade do plantel nada tem ajudado.

Ainda assim, defensivamente, voltámos a estar muito bem e a anular (quase que) por completo mais um adversário na Luz.

Falta de profundidade? Falta de aproveitamento. Temos jogadores interessantes como segundas linhas que podem mexer com o jogo. 

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 04 de Março de 2023, 23:45
Citação de: JM21 em 04 de Março de 2023, 17:48Foi um jogo qb. Não temos tido jogos tranquilos e a falta de profundidade do plantel nada tem ajudado.

Ainda assim, defensivamente, voltámos a estar muito bem e a anular (quase que) por completo mais um adversário na Luz.

Falta de profundidade? Falta de aproveitamento. Temos jogadores interessantes como segundas linhas que podem mexer com o jogo.
sim, os nordicos não é?

muito gostam de cromos novos.

o plantel esta espremido ao maximo, temos 13/14 jogadores mais nada