Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Os mesmos que estão a pedir os putos nórdicos são os mesmos que os vão rasgar se no primeiro jogo não fizerem 5 golos e 3 assistências cada um, não são?

xeriff

quem não entende o que dizemos sobre a gestão do Roger, está a chegar uma fase importante da época e é preciso ter todos os jogadores preparados , gastamos quase 20 milhões em 2 nórdicos para que mesmo ? para isso tinham vindo só na próxima época . não tem justificação pelo menos um deles ter jogado

xeriff

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2023, 22:20Os mesmos que estão a pedir os putos nórdicos são os mesmos que os vão rasgar se no primeiro jogo não fizerem 5 golos e 3 assistências cada um não são?
que comentário sem noção

Mika21PA

CitaçãoO Benfica passa a ter o melhor ataque desta edição da Champions:
23⚽ Benfica (8J)
22 ⚽Napoli (7J)
20 ⚽Real Madrid (7J)

Excelente Roger!

Bethinho

Citação de: iloy em 07 de Março de 2023, 22:11Ganhar 5-1 para chegar aos quartos da LDC e ler críticas ao treinador!!
EPA alguns que passam o tempo em insultar alguns comentadores patéticos da TV estão ao mesmo nível!
Março em primeiro com 8 pontos de avanço e quartos da LDC e ainda querem dar lições de gestão ao homem.
Que ridículo.

daqui a bocado esta-se a dizer que se quer condenar á forca o Rogerio por não ter posto os miudos.
é apenas um reparo e volto a dizer,com o resultado e a eliminatoria resolvida podis ter dado oportunidades aos miudos.

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:19
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:13
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 22:11
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:58
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.

mas iam passar á frente do Neres e do Musa??

mas acham que esses tambem não iam ficar aziados por nao jogarem a CL só para uns miudos terem uma alegria?

voces vivem num mundo encantado.

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:58
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.

mas iam passar á frente do Neres e do Musa??

mas acham que esses tambem não iam ficar aziados por nao jogarem a CL só para uns miudos terem uma alegria?

voces vivem num mundo encantado.

Qual mundo encantado, que eu saiba, o Musa e o Neves já jogaram dezenas de vezes, estamos falar de coisas diferentes.

Depois não estamos a falar de jogadores que vieram da 2 segunda divisão Brasileira ou do Paraguai, estamos a falar de jogadores titulares de equipas da Noruega e Dinamarca onde eram os melhores marcadores, não são nenhuns cepos que vieram por meia dúzia de trocos.

Depois para miúdos novos, a estreia pela nova equipa é sempre um momento muito aguardado, de muita pressão, por isso é ideal os colocar em jogos já resolvidos, sem pressão.

Agora já todos já percebemos que o Schmidt não gosta de mexer, e já demonstrou isso muitas vezes.
entao convinha mostrarem alguma coisinha nos muitos minutos que ja tiveram na B, principalmente o Casper.

volto a dizer, coloca-los a jogar hoje era um insulto ao Neres, Guuedes, Musa e Neves.

Mas por isso é que o Roger esta la a ganhar milhoes e aí joga-se FM.
Como o Antonio Silva e o João neves mostraram?
alguma coisa mostraram nos treinos da A....

Bethinho

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2023, 22:20Os mesmos que estão a pedir os putos nórdicos são os mesmos que os vão rasgar se no primeiro jogo não fizerem 5 golos e 3 assistências cada um não são?
não,pela minha parte não.

Archie Bunker

se algum dos nordico for ver um jogo de futsal ao pavilhao...meu deus, nem quero imaginar  ahaha

eplunum

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 22:20quem não entende o que dizemos sobre a gestão do Roger, está a chegar uma fase importante da época e é preciso ter todos os jogadores preparados , gastamos quase 20 milhões em 2 nórdicos para que mesmo ? para isso tinham vindo só na próxima época . não tem justificação pelo menos um deles ter jogado
Eles não querem entender uma coisa tão simples porque se fosse outro treinador qualquer a fazer esta gestão era arrasado.

Schumpeter1

Citação de: Mika21PA em 07 de Março de 2023, 22:21
CitaçãoO Benfica passa a ter o melhor ataque desta edição da Champions:
23⚽ Benfica (8J)
22 ⚽Napoli (7J)
20 ⚽Real Madrid (7J)

Excelente Roger!
Mas em número de minutos jogados por nórdicos contratados em Janeiro devemos ser a pior equipa da champions.

20Nico Gaitan20

Com uma champions assim...não me admira que no final da época o venham buscar.

bruno cardoso

Il trattore

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 22:21
que comentário sem noção
Sem noção? Basta acompanhar os jogos da B e o que diz deles.

Ja Clbeb

Contra o Brugges na Champions  também eu...

Eu quero ver é no Funchal com um árbitro português