Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ru10

O sorriso final do homem na flash. Ele percebe bem a importância desta vitória. :)

bruno cardoso

The_Riggs

Citação de: divica em 02 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2023, 20:03achei tudo perfeito em relação ao Florentino, menos o facto de ter entrado.

Vai levar amarelo no Porto e descansar entre os jogos do Inter contra o Chaves. Até aí tudo bem, era melhor tê-lo hoje em caso de urgência no banco que a limpar.

Mas não houve urgência nenhuma e só se notou ainda mais o quão limitado estava para este jogo.

De resto, má exibição, estas férias têm de ser revistas, porque já ser viu que esta equipa joga a fundo quando tem cargas de treino elevadas e quando vem das férias fica toda fodida. Consigo compreender as férias do natal, estas não.
as ferias percebem-se.
Ele devia ter pouco mais de 10 jogadores do plantel normal e putos que nem conhece porque os melhores tambem estavam indisponiveis. Como é que é suposto ele treinar assim?

Manter a forma física e os jogadores focados.
O Benfica esta época só teve problemas por falta de forma física, nada mais.

maxi04

Não sei o que é que as férias, têm a ver com isto. Espero que nenhum de vocês seja meu patrão um dia.  ;D  ;D  ;D  ;D

Típico jogo fora de tugao, exibição menos conseguida, com muitas más decisões em transições com superioridade numérica.

ribas

Quando leio críticas em jogos destes é porque estamos bem. Siga

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 19:57
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2023, 19:56arriscou muito hoje, tivémos sorte

foi um jogo miserável.

Arriscou o quê?

tentar ganhar o jogo sem o Florentino

tirar Rafa, Ramos e Neres bem cedo

O Rafa nem chegou a jogar hoje. O Florentino acho que nem devia ter entrado.

pipi

Chelsea despede o treinador.
Eu com suores frios......

Hugalf

Citação de: pipi em 02 de Abril de 2023, 20:16Chelsea despede o treinador.
Eu com suores frios......

Devem ir buscar o Homem das Nalgas.

Parasol

bruno cardoso

RGouveia.SLB

Não percebi a entrada do Tino e na segunda parte pusemo-nos a jeito.

Felizmente vencemos este jogo, era importantíssimo vencer hoje.

lancadordedois

ahah grande patrão , ainda se despediu va la

raio

Ai o ceicão falou?"

O homem é brutal, responde a tudo com uma simplicidade e classe brutais.

Bergus_2010

Percebes mais disto a dormir do que o forum todo acordado. Sujeitas-te a seres campeão a 4/5 jornadas do fim. Mas lá está, as mudanças do tempo devem estar a fazer mal a alguém.