Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Fiz zapping, arrependendo-me nos segundos seguintes (para ver as gordas no inicio do programa da noite) e diziam que estiveram 4 empresários metidos no negócio, um ligado ao fcp e ainda deram a entender que existiu um 5º (de nome Paulo Gonçalves). eheheh

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 01:54
Fiz zapping, arrependendo-me nos segundos seguintes (para ver as gordas no inicio do programa da noite) e diziam que estiveram 4 empresários metidos no negócio, um ligado ao fcp e ainda deram a entender que existiu um 5º (de nome Paulo Gonçalves). eheheh

E o homem ainda não chegou a Lisboa. Imagina quando cá estiver.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 01:56
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 01:54

E o homem ainda não chegou a Lisboa. Imagina quando cá estiver.
Eu não percebi, mas falavam de um jantar com 4 empresários.

É natural que através de pessoas conhecidas (vá sendo verdade que estavam certas pessoas não é muito natural), pudessem ter feito uma manobra de charme para o tentar convencer...e que após os pontos nos is pudessem ter ido todos jantar.

Mas como passam de um jantar (se é que houve jantar) para 4 empresários + Paulo Gonçalves a comer, com a assinatura de um treinador livre?

No Benfica nada me espanta mas isto parece-me demasiado. eheh

Cloughie

Alguém na Cofina tirou o dia para se divertir.

MrCobb

Nunca vi um treinador do Benfica a ser tão atacado e com tanta narrativa associada a sua vinda como este sem ainda sequer ter pousado cá os pés.
O Tugão dos dragartos é mesmo um esgoto a céu aberto.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 01:13
Impressionante a campanha negativa da Cofina para com o Roger. Mete nojo este tipo de jornalismo

É o mesmo nojo que metes quando tentas defender o Rui Costa e o Vieira.

adryy

Citação de: Mariowitl em 20 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 01:13
Impressionante a campanha negativa da Cofina para com o Roger. Mete nojo este tipo de jornalismo

É o mesmo nojo que metes quando tentas defender o Rui Costa e o Vieira.

oh wait...  :whistle2: :smokin:

Slbstriker

Citação de: MrCobb em 20 de Maio de 2022, 02:21
Nunca vi um treinador do Benfica a ser tão atacado e com tanta narrativa associada a sua vinda como este sem ainda sequer ter pousado cá os pés.

E já vem desde a algum tempo. O que eles queriam era que o Veríssimo ou o Pepa ou assim fosse o novo treinador do Benfica, mas vão ter que levar com o Schmidt.

Cabe ao Benfica saber defender o seu treinador. Façam-no como se estivessem a defender o Vieira nos tempos em que ele era o presidente, porque nisso, eram realmente uma estrutura dez anos à frente.

HeijiHattori

HeijiHattori

Citação de: MrCobb em 20 de Maio de 2022, 02:21
É normal. Este é alemao.

Roy Kent

Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 22:19
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Maio de 2022, 18:12
Treinador de GR é uma peça muito importante em qualquer equipa técnica. Estranho que não traga ninguém... ainda para mais sendo a escola alemã tão boa.

E pensar que perdemos o Hugo o Oliveira para vir o Luís Esteves...
Qual é a diferença do Hugo Oliveira para o Luís Esteves ?

O Oliveira treinou o Oblak, Ederson, Júlio César, o Esteves o Vlachodimos.

daviddgc

Espero que tenhas uma claúsula no teu contrato que permita te pores a andar se não cumprirem com certas coisas que te "prometeram".

É o que esta gente merece.

Brian Green

Agora mudou a acampamento para aqui.

Como quando chegou o Morato, a primeira coisa que este verme fez foi defender o negócio.

Basta verem o histórico de comentários. É hilariante.

GodlyFabio

A campanha negativa da Cofina com Schmidt, apenas me leva a querer que fizemos a opçao correcta.
Ide todos po caralho, lidamento.

OclassicoNº10

Depois acontece...

É por criar guerras que depois "acontece".