Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bad-wave

Jogam sempre os mesmos, a bem ou a mal. Chega-se a Abril e ninguém se arrasta. Não se encontraram soluções ao meter jogadores mais cedo nos outros jogos enquanto ganhava, agora perdendo borra-se todo e não mete ninguém. Do céu ao inferno.

SLBRulez

Em Chaves não leves suplentes, não precisas

PedroBenfica

Ainda há pouco tempo se faziam felácios a este treinador e que era um dos campeões do gegenpressing e que o homem era uma lufada de ar fresco.

Hoje certamente temos gente a começar a pensar que se devia mandar o homem para a rua.


Motörhead

Citação de: AntiAzeitona em 11 de Abril de 2023, 21:54Falta de entrega num jogo destes é inadmissível.
Falta de entrega ou quebra física de vários jogadores ao pior momento da época?

Platini

Ele escusa de estar no banco, escala sempre o mesmo 11, se estivermos a perder tira o Tino e mete o Neres.

Já e tudo automático.

krak

Surreal estes últimos 2 jogos...
Não foi por perder... Foi a forma que perdemos...
Completamente amorfo. Espero que não borre a escrita de tudo agora nesta fase decisiva.

Purple Rain

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Um dia vais perceber que o Benfica "atrai" tudo... tudo o que é karma...

E tu e mais umas dezenas de alminhas andarem à semanas já a limpar o cu antes de cagar está a começar a trazer o nosso karma habitual...

2012/2013 sem tirar nem pôr...

Hoje devia era ter rodado a equipa para estarmos frescos para o jogo mais importante da época no sábado.



Ou seja,
A famosa tirada de sabedoria "o Benfica não tem cu para duas cadeiras". Nem nos anos 60 do século XX, nem com Eusébio.
Muita gente bebada, não foi só o treinador.

Ludwig van

Isto não tem nada que saber.

Chiquinho e João Mário não podem jogar mais a titulares.

O João Mário deu o peido.

O Chiquinho sempre foi um peido.

Hoje fizeram 90 minutos!

ricardoshearer


Sea_Shepherd

Está na hora de regressar aos Países Baixos.

kramxel²

O plantel é fraco, para além dos 13/14.

Isso já é mais que sabido.

Mas até um qualquer miúdo com energia é melhor que qualquer outro com 70min em cima e já sem conseguir fazer 1 sprint que seja...

Tem que ir mexendo na equipa!

slbenfica_croft

A equipa está um farrapo.

E urge segurar mentalmente os jogadores porque isto pode entrar em QUEDA LIVRE

Jayson Tatum

Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Desculpa mas isto já tinha acontecid
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

O jogo contra o porto não tinha sido suficientemente elucidativo? Nem o jogo em Braga? Ou as eliminações das Taças? Ou a passividade inqualificável contra o sporting na Luz?

Escrevi o mesmo por outras palavras num post. Exactamente esses exemplos e, claro, o último jogo com o Porto...

The_Riggs

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 21:55Entrou em tilt.

Esqueçam, ou alguém tira o homem do buraco, ou vamos perder este campeonato.

O João Mário e o Chiquinho fizeram 90 minutos!

Ainda gozou com a cara do Guedes e do Musa!

Em tilt está ele.
Isto não é normal.

Passámos de um homem que fez 3 substituições geniais ao intervalo no dragão, incluindo ter os colhões de tirar o grande responsável pelo sucesso do Benfica na primeira metade da época para isto.

Está-se a borrar todo, foi uma carreira na china e em clubes pequenos que não tinham responsabilidades de ganhar.

komytis

Estou à espera do discurso que vamos a milao discutir a eliminatoria