Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfan4you

Tens de melhorar nao é so dos jogadores.
Gerir melhor os jogos, preparar os jogos.

PedroBenfica

Citação de: bolas10 em 11 de Abril de 2023, 22:08Ninguém nos quer levar este fantástico treinador? Para mim chega

Então não andavam aqui todos chorosos há dias a pensar que ele ia embora no final da época?

Que passou-se?

MaFd_R@_SLB

Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:07Ainda acreditam no campeonato?....eu não.
Sinceramente não.
Metade da equipa titular está morta fisicamente.

SigaPaVinho

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:09Se não ganhar o campeonato não tem condições para continuar.

Metam a renovação pela peida.

Só ele? Não ganhar o campeonato e tinha de haver eleições no dia a seguir. Não brinquemos com coisas sérias. Até me arrepia pensar nessa possibilidade bem real, ia deixar marcar profundas, nunca mais nos levantavamos.

Bailey

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:04Se está mal da cabeça, tire férias e fica um interino qualquer para as 7 jornadas que faltam.


Perder este campeonato seria absurdo e trágico. Nunca mais nos levantamos.
já sabemos o que aí vem
estamos em modo Benfica do nelson veríssimo
não ganhamos a ninguém nesta altura

ABenficaC

Quando se falava que devia ter rodado, era a brigada dos panos quentes a cair em barda.

Agora, estamos em risco de perder o campeonato. Perigo real. Mais uma que a brigada dos panos não entendeu na sexta.

Kinkolas

Pensávamos ser a mulher pa casar, casámos, e mal fomos viver juntos o casamento durou 1 mês.

Shoky

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:04Se está mal da cabeça, tire férias e fica um interino qualquer para as 7 jornadas que faltam.


Perder este campeonato seria absurdo e trágico. Nunca mais nos levantamos.

Passámos pior em 12/13.

É aproveitar o encaixe que fizemos na UCL e reforçar o plantel como deve ser.

A diferença de qualidade individual hoje foi mais que notória, mas é complicado perceber-se por onde se deve começar quando não há propriamente um jogador de qualidade diferenciada. Mesmo o Gonçalo Ramos, que tem feito muitos golos, nestes jogos parece um passarinho no meio dos centrais adversários.

Se perdermos este não nos levantamos mais.

Tinhamos 99,5% de hipóteses segundo as casas de apostas.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 21:55Vou tentar não dizer coisas a quente que não me arrependa, mas o Roger Schmidt teve muito mérito em recuperar alguns jogadores e em meter o Benfica a jogar bom futebol. O Enzo Fernandez sempre foi uma gigante parte disto e prova disso é que jogou os jogos todos, até nas Caldas da Rainha.

Roger não soube aproveitar esse sucesso para ter outras fórmulas . O Benfica morreu com a perda do Enzo. O Roger assim como tem um enorme mérito no que mencionei, tem um enorme demérito em não ter ganho soluções para a equipa. João Neves com a equipa a ganhar 4-0 aos 60 minutos só entrava nos descontos, só para citar um exemplo. O Musa, que eu sempre achei um cepo, entrava em campo e até era um jogador que arranjava bem espaço para os colegas, até esse deixou de entrar.

O plantel do Benfica está longe de ser perfeito, mas também está longe de ser um pantel em que só possam jogar 12 jogadores. Jogar com dois médios centros na alas adaptados não chega. Não se pode abancar o Neres dois jogos seguidos, especialmente depois da exibição contra o Porto e do Neres ter sido o único a jogar depois de entrar.

Enfim, que desilusão. Até podemos ser campeões, mas a imagem que tinha do Roger é uma miragem. Borra-se todo como os outros.

Vejo futebol há 30 anos e nunca vi o Benfica estar a perder em casa por 2-0 com apenas uma substituição feita em 90 minutos. Era impossível alguém entrar e fazer pior que Gilberto, Chiquinho ou João Mário. Literalmente impossível.

Borra-se como os outros não, é bem pior que isso. Isto foi todo um novo mundo que nunca se tinha visto.

Foi já falado aqui, mas a GNR andava na perseguição.

Salvio


nikas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2023, 22:03A questão não é os 7 pontos.

É ver-se de forma muito clara que a equipa está um farrapo.

E parece um baralho de cartas prestes a ruir.

Vai ter de ser sacar resultados na raça. Que esta equipa parece ter pouco.

Neste momento parece-me dificil ganhar um jogo que seja.

Vamos borrar a cueca toda.
E em chaves vamos já levar com mais uma ensaboadela.

tripiatrik

Renovou e foi o descalabro. Faz-me lembrar quando se renovou com o Lage a meio da época, foi sempre a descer.

piwo

Continuar a insistir no Chiquinho.
Com sorte o Getafe oferece 2 milhoes por ele no final da epoca.
Senao vai ser mais um Almeida do meio campo. Vamos levar fom osto anos e anos que nem no Braga calçava.

SonicYouth

Citação de: dellacosta em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 21:55Está cada vez mais parecido com o Jesus.

Desapontante.

Ainda me lembro quando era sacrilégio compará-lo.

Foi na sexta feira.
Nem o Judas perdia estes dois últimos jogos.

Duas equipas ridículas, completamente na merda, vêm ao nosso estádio fazer de nós umas putas. E no final ainda batemos palminhas lol

O benfiquinha está de volta. Ainda vamos a tempo de perder o campeonato.
Não só perdia como perdeu piores...

bruno cardoso

A Saida do Tino matou o resto da segunda parte