Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas


andre_diogo

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Ninguém resiste a isto.

Os adeptos vão se desligar completamente. Vão ficar aqueles das selfies e a brigada do croquete, e os parolos do insta.
O Benfica vai se tornar um Sporting.

Espero mesmo que não aconteça mas tenho muitos anos de tugao e de Benfica de Vieira e neste momento já todos percebemos como vão ser as próximas semanas.
Foi exactamente isso que aconteceu depois do Kelvin...

24-7SLB

Deste uma semana de férias ou foi um mês?

arl

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: arl em 11 de Abril de 2023, 23:42
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo
Quem ias buscar para o substituir?
Abel!
O Abel ao fim do primeiro empate estaria a ser chamado de fdp lagarto para cima.

André Sousa

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

O campeonato que o Porto perdeu no ano do Lage não foi tão longe disso.

O Benfica fez uma segunda volta com deslocações ao Dragão, Alvalade, Braga e Guimarães. Isto quando se encontrava a sete pontos do Porto.

Kinkolas

Foda-se.

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»

Sexta-Feira

Citação de: DastanPT em 11 de Abril de 2023, 23:41
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: DastanPT em 11 de Abril de 2023, 23:37
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!


Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

LEL.

Então não? Aposto que o Schmidt não só não os conhecia, como nem foi ele que recomendou as contratações.

Ah, e isto não é defender o Rui Costa.

São os dois igualmente incompetentes.

Mano, o RS queria era que o Enzo ficasse.

Lá se arranjou a puta da desculpa que o RS estava satisfeito com ... O Chiquinho!

Nem um jogador arranjaram ao homem.
Menos

Os nordicos porque nao foram aposta em jogos que ganhavas 3 ou 4 aos 80? Porque nao ganharam ritmo para serem nesta altura opções regulares?

Anda com o Chiquinho porque? O Fred nao pode jogar ali e jogar com o Neres a titular que tem sido dos melhores?

O Roger meteu-nos num patamar que é facilmente condenado quando as coisas descabam, que aconteceu por 100% culpa dele

A saida do Enzo em nada justifica o que se passou nos ultimos dois jogos.

Os nórdicos nem no meio campo jogam!
É aí que o Benfica estão a faltar pernas.

Não houve investimento após a saída do Enzo.
Porque que o Neves deixou de entrar?

Porque que o Tino nao saiu mais cedo em jogos resolvidos?

Porque que o Fred nao joga mais ali?

Se o Benfica devia ter ido buscar alguem? Se calhar sim... mas nao foi, jogamos com o que temos. O Roger nao está a usar o que tem e é culpa dele

Pa... Em nada tira o credito ate hoje do que o Roger fez mas o facto é que ate ao dia de hoje ganhamos 0



Eu não descarto que haja culpa no cartório do RS na tática, há!

Eu acredito plenamente que ele deveria jogar com o Aursnes na posição do Chiquinho. Tenho essa opinião desde sempre! Até antes do Enzo ser vendido.

Eu não gosto do João Mário por exemplo! Mas sei que ele é um jogador importante para o campeonato.
Nestas andanças borra a pintura! Não dá! Jogos contra a equipas fortes não faz ponta de um corno!

O Neres deveria jogar muitas vezes no lugar dele.

Então sim! O RS tem alguma culpa.
Mas a culpa não morre sozinha. E o que lhe fizeram em Janeiro foi sabotagem.

O que eu não tolero é o pessoal meter tudo em causa quando este homem fez o percurso que fez, exceptuando estes jogos horrorosos.

Eu vi aqui malta a defender que o Aursnes deve jogar na posição que joga porque o RS é que sabia! Porque estávamos a ganhar!
Malta que costuma levar muitos likes quando comenta.

E hoje vieram contradizer o que disseram há uns meses porque estão todos cagadinhos e de cabeça quente.

Então nestas alturas é manter a cabeça fria que ainda há muito em jogo.
O principal objetivo está perfeitamente ao nosso alcance!
Não sejamos burros ao ponto de criar mau ambiente aos jogadores e treinador. Deitar tudo fora...

Calma!

Renato Ferreira

Já sabem o 11 de Chaves não sabem?

Depois de um jogo desgastante em que os jogadores estavam de rastos contra os porcos.
Onde pecou por não mexer na equipa mais cedo.

Jogou exactamente com os mesmos e desta vez ainda fez pior fez UMA substituição.

Para quem não reparou neres quando acabou saiu foi directamente para o balneário luisao tentou agarra lo e foi se embora.

Se tivesse no banco e anda se a levar o baile que ele anda a dar aos jogadores fingia uma lesão e nunca mais jogava.

Ninguém lhe diz que está a errar crl

Passamos isto com Jesus estamos a passar pelo o mesmo.


Ja agora digam uma equipa no mundo que na recta final da época tenha tido uma semana de férias livre

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2023, 23:42
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:35Mas ninguém acha estranho sermos um dos poucos clubes onde a única coisa que se destacam ao fim de uns tempos são as qualidade negativas de toda a gente que por cá passe?

Acho que estás distraído se achas que somos dos poucos clubes em que isso acontece.
OK. Então é tudo normal. Afinal de contas até estamos bem, se estamos na média. É festejar.

o clube está ha 3.5 anos sem ver o padeiro e esse passador de pano tem sempre "justificaçao"
são coisas normais  hummm hummm

é "delicioso", tem sempre o pano pronto para passar, geralmente com palissadas baratas sem qq sumo e seriedade

redeagle7

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:26É um final muito inglório fazer aquela fase de grupos e ser varridos por um Inter de Melão.

Algo vai mal num clube, num plantel, numa equipa técnica, quando se passa do 80 ao 8 em tão pouco tempo.

Isto para mim é o busilis da questão.

A bipolaridade táctica, física, de atitude e frescura física é que me preocupa.

Uma equipa com pilares sólidos não desmorona desta maneira.

E isto para mim é que é a questão principal.

Por que raio deixou-se de saber jogar futebol? Por que raio fisicamente parecem mortos quando houve jogos em que estavam cheios de capacidade física e uma alta intensidade??

Se tiverem respostas para isto, agradeço!

Por que raio o PSG tinha 0 derrotas como o Benfica até Dezembro e já perdeu 8 jogos depois disso? Por que raio o Milan estava a lutar pelo título e de repente começou a enfardar cabazes? Isto acontece numa época a qualquer equipa, só varia o momento.

Ah!

Tudo bem. Sendo assim, como também acontece a outros, estou muito mais descansado.

Continuo é sem respostas concretas...


Tu próprio deste a resposta.
Quando disseste que fisicamente parecem mortos, está aí a justificação para isto.
Se queres a justificação para estarem fisicamente mortos, pergunta ao treinador que raio de gestão é que ele fez ao longo da época.
Ou então consulta só o número de minutos dos 13 jogadores mais utilizados e compara com outros clubes que estão nesta fase da Champions ou compara com as outras equipas do top4 em Portugal e encontras a resposta.

*SLB*4EVER

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:50https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/frases

Aqui o José já disse algumas que estão aí. Vão clicando.

O milagres ainda vai ter que correr muito para ser um Rui vitória.

Kinkolas

Alguém tem saco para ver a segunda mão?

O Benfica a precisar de marcar três para ganhar e o Zé vai lá com 4 médios.

DMP

Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.


Saveloy

Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.

Kinkolas

O fórum está todo fodido.

Ainda estou a receber notificações de citações que já vi há 20 minutos atrás.