Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Ainda estou passado com esta merda.
2011 foi humilhante, 2013 foi trágico, 2020 foi patético...mas isto seria muito mas muito vergonhoso.
Perder um campeonato quando se tinha 10 pontos de avanço a 8 jogos de fim daria cabo de mim.
Mais uma semana de trombas, puta que pariu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.
Ai não.....

Não vamos ser campeões.

O menino da lágrima não o manda embora.

Sequel

Ficará na história como o maior pé frio que alguma vez comandou o Benfica. E já tivemos vários.

2fenix2die

Fdx, vai ser mais um ano a ver a festa dos Andrades :disgust:  :disgust:

Isto para um Benfiquista que vive no Porto como eu, são facas espetadas no coração.

O Roger vai po Caralho, és um cego do caralho no banco, és incapaz de dizer alguma coisa lá para dentro, és incapaz de mudar o rumo de um jogo, és incapaz de fazer uma substituição, pqp és mesmo muito mau no banco.

Depois, devias ter vergonha na puta da cara, fdx tu não sabes treinar os cantos,são ridículos os nossos cantos, sempre a mesma merda dos cantos curtos!
Se não tens capacidade para inventar jogadas, copia pelos outros caralho, mas estes cantos são uma piada de mau gosto, fdx os centrais sobem, deixamos a defesa desprotegida, e depois não cruzamos a bola para área, vai-te fuder Roger, gozar com o caralho.

Kinkolas

Citação de: pedrux97 em 15 de Abril de 2023, 21:19Olha o poderoso Inter a levar do Monza em casa. Isto é inerravel, não mereciamos esta merda.
Nojo do caralho.

Pablito13

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 21:09Mas porque motivo não joga Musa, Neves ou mesmo Neres.

Tirar Ramos o gajo que ainda vai marcando golos?? Este gajo está senil

O Gonçalo não jogou um caralho. Fez mais o Musa em 5 minutos do que ele no jogo todo. Essa é que é essa...

J_PN

Quem é que, com 10 pontos de avanço e um bom sorteio na CL, não se perguntou se isso não seria demasiado bom para ser verdade? Passado umas semanas, chapadão de realidade nas ventas. Fomos feitos para sofrer.

kid bengala

Treinador com cueca castanha já bem pesada, nem sabe para onde se virar. Hoje lá decidiu fazer substituições, mas só a 10 minutos do fim, sem arriscar ou mudar o que seja. Entretanto, acho foi mais um canto para a mata.

Os jogadores, uns que não querem saber, outros que já passaram por semelhante e já sabe o que vai dar, e outros não têm andamento ou estaleca para isto, e vão por arrasto. Daqui não vai sair reacção nenhuma, a não ser borrar mais.

Resumindo, está bom de sal para os lados de Contumil.

daviddgc

Agora riam-se um pouco:

4a feira estão os mesmos 11 em campo.
(Neres no banco e Tino no 11).

Shoky

Ah e mais uma coisinha, o Chaves não vale uma piça.

Que equipa fraca, meu deus. Perder 3 pontos contra aleijadinhos. Nossa senhora. O mijo escorria pelas pernas dos nossos jogadores abaixo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Não seremos campeões.

O menino da lágrima não o manda embora.

Eram estes os meus "não e não".

Estamos entregues aos bichos.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Shoky, tem juízo. O SerBenfiquista precisa de ti neste momento. Acalma-te um bocado.

O único que aceito que entre em pânico é o Forçado. E espero que já tenha carregado nas algas.

ABenficaC

Ainda tem a lata de dizer que o JM e Ramos estavam cansados

vermelhoftw

Volto a repetir maioria daqui só vê as vitórias ou derrotas...o problema no último terço já vem desde setembro outubro... é só ver a estatística de oportunidades/golos em todos os jogos. Não sabe mais também na leitura de jogo e os assistentes não fizeram o seu trabalho na condição e gestão de ciclos físicos...já nem falo das bolas paradas

HeijiHattori

Citação de: MightyEagle em 15 de Abril de 2023, 21:41E o Inter perdeu outra vez.

Para além de oferecer um campeonato aos andrades, vamos oferecer umas meias finais de LC a estes bonecos que mal treinador têm.
Podias estar a falar de qualquer uma das duas equipas.