Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tamagani

Por mim desisto. Prefiro gastar este tempo a ver um filme ou uma séria. Xau

duarteslb

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 20:24A equipa também tem muito défice de qualidade em relação ao Inter no meio campo.

Podemos até nivelar em certas posições, mas onde verdadeiramente interessa somos uma equipa de gajos que não sabem fazer nada com a bola.

Florentino e Chiquinho é um descalabro ali no meio campo

Todos ja percebemos isto menos o treinador

onnel

Ele ao princípio nem era assim medroso agora é está merda

axiomas

É de carregar pela boca.
Tem um esquema.
Tem 11 homens.
Não sabe ler o jogo.
Não tem plano alternativo.

Comidos por um embuste. Ponto final. Agora é aguentar à bomboca e acreditar que candeia que vai à frente ilumina duas vezes. E que alguém o leve. Ele não sabe o que é o Benfica. Borrado.

Motörhead

Bem tenta querer minimizar e tranquilizar mas a verdade é que estão todos perdidos.

Schumpeter1

As substituições aos 90 minutos viram isto.

brazio

Enganou-me mesmo bem.

Quando se ganhava os jogos quase todos também é mais fácil não ver os defeitos.

É mais teimoso que o catedrático.

Baron_Davis

Meia hora nem um remate com a táctica pirilau (sempre com os mesmos protagonistas)

sattva

Está a fazer de propósito? É a única razão lógica para ter escalado novamente este onze.

Não há palavras já.

SheuHan

Avisem quando nascer um par de 'tomates' a este gajo. Até lá, recuso-me a ver esta merda. Isto não é ser teimoso é ser burro e fraco.

vieirah1904

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2023, 20:25Foste cagão

Voltaste a deixar o Neres no banco

O Neres e o Guedes. E quando precisava de virar um resultado. Cagou completamente na tola dos 5.000 adeptos que pagaram para ir lá.

footballtv

Bora, colocar mais um contrato em cima da mesa até 2030 agora, até eu no lugar do neres ficaria chateado, único que consegue desequilibrar e não é aposta

Romarvalhal

Tem de ser despedido já. Ou vai perder a maioria dos jogos até ao final da época, e vamos sofrer a maior humilhação de sempre... 10 pontos.

gaucho

Devia renovar até estamos a lutar pela manutenção na 1 liga.
Aí depois rescisão.

Shoky

João Mário e Chiquinho estão a fazer o quê lá dentro?