Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Quem diria que que com homens na grande área se podem fazer golos?

Neh...quem diria

Karel Alinho

antoniosilva

DeToNaTe

O culpado nr 1 és tu. Não sabes mais

j.j.

Vai para o caralho mais uma vez palhaço. O Musa não presta pois não???? 

GloriosoSLB1904

Cada comentário de merda aqui. Benfica foi eliminado em casa. Só lunaticos achavam que hoje iamos dar a volta. Treinador até arriscou demasiado ao tirar o Gilberto.

A exibição esteve longe de perfeita, mas a equipa tentou dentro das suas limitações e contexto muito negativo.

E aqui não tenho pejo nas palavras. Temos muitos adeptos de merda.

aguia1

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Abril de 2023, 21:48Eu ia buscar o Toni para os últimos 6 jogos.
Só que não podes e ainda bem.

The Bad Blood

Tens aí a prova que tinha dado.

Não tens culpa da esperança que criaste em nós mas tinha dado...

Nhecks

Ja nao ha derrota. Vitoria moral. Lol

Karel Alinho

Gilberto, Chiquinho, João Mário: podiam abancar nos próximos tempos.

Leonzo

Grande pirocada na tromba do Roger dos eternos suplentes!

Soundwave

Ai agora os nórdicos já contam é? Que anormal autêntico. Treinador do mais incapaz que já se viu e olhem que a fasquia estava bem alta.

RUA CARALHO, RUA!

Grand Moff John

Citação de: aguia1 em 19 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: tjbc em 19 de Abril de 2023, 21:44Nenhum treinsdor serve no Benfica. Se calhar o problema está noutro lado
Mas isso é óbvio, só que há iluminados que meteram na cabeça que ganhariamos abchampions e agora pensam que despedir o treinador é a solução.

Vocês metem-me NOJO!

Isto era um Inter cujas duas únicas vitórias nos últimos 8 jogos foram contra NÓS!

Um inter que acabou de perder com o Monza! Que vinha ressacado para a primeira mão duma derrota com a Salernitana!

Vocês têm um nome: FACILITADORES!

São quem deixa a porta aberta para o inimigo. PRAGA SEM AMBIÇÃO!

Era a nossa melhor oprotunidade de uma época histórica, de ir às meias finais da Champions nas últimas décadas! Nunca mais haverá algo assim!

Eu sofro com esta merda, eu não mereço esta merda! EU SEI O QUE É O BENFICA, os jogadores e o treinador NÃO SABEM!

Que se deixe de insinuar que a culpa é dos adeptos!

Jay-C