Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Mesmo a precisar de golos só mexe onde devia aoa 80, e mesmo assim faz 2 golos nesse período. É inacreditável, conseguiu perder esta eliminatória sozinho, fez tudo aquilo que alguém que quisesse perder de proprosito faria.

Confesso que mesmo depois do que tem feito me conseguiu surpreender. É incompetente, medíocre, não respeita o clube nem os jogadores.

A partir de agora não tenho moral nenhuma para criticar seja que jogador do Benfica for.

RUA

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 21:58Só um coisinha!

O que estás a fazer aos suplentes deste Benfica não tem perdão!

Não tem perdão.

E ao Neres.
Isto cabe na cabeça de alguém? O melhor jogador da equipa.

Pegue no Chiquinho e passe-se ao caralho.

A única coisa com a qual concordo: Chiquinho, out.

Innuendo

Citação de: Tacuara7 em 19 de Abril de 2023, 21:56Tanto suplente a merecer oportunidade em detrimento dos mesmos que estão uma merda.... Mas como esperar isso de um treinador que a ganhar 4-0 não mexia....

Ao menos, em termos de intensidade, notou-se que tinham bem mais frescura.

Tivemos hipótese de ganhar jogadores válidos para rodar a equipa, foi preferível estoirar os titulares.

É indefensável.

E não é por ter perdido a eliminatória.
Chaves foi bem mais grave

Transformer

É fraco.

Enganou bem.

Tentar um Co Adrianse e arranjar uma "oferta irrecusável".

Chega.

Baron_Davis

VSantos

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 21:56Esta eliminação foi uma vergonha.
E mais não digo.

Muito, muito decepcionado!
Hoje já não olho mais para ti como aquele que meteu o Benfica a jogar futebol.

Hoje és só mais um.

Ganha o campeonato e se quiseres ir embora, vai.

A malta exagera. O Benfica que raramente chega a estas andanças nos últimos 20 anos, metem em xeque o treinador que fez uma LC brilhante até agora? Eu meto-o em xeque se não ganhar o campeonato.

E o mate vai ser quando?

vermelhoftw

Flop tremendo, no aspecto táctico e dos piores do últimos anos, ao nível de um rui vitória

Cão

Pior gestor de equipa que já vi na puta da vida

Sexta-Feira

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 21:56Esta eliminação foi uma vergonha.
E mais não digo.

Muito, muito decepcionado!
Hoje já não olho mais para ti como aquele que meteu o Benfica a jogar futebol.

Hoje és só mais um.

Ganha o campeonato e se quiseres ir embora, vai.

A malta exagera. O Benfica que raramente chega a estas andanças nos últimos 20 anos, metem em xeque o treinador que fez uma LC brilhante até agora? Eu meto-o em xeque se não ganhar o campeonato.

Se calhar devias ser mais exigente.
Se calhar se fossemos um pouquinho mais exigentes, chegavamos mais longe e não poderíamos tanto

Woland

Quem diria que meter gente na frente resulta em golos, não é seu burro de merda ?

Eusébio10

Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente

El Tacuara

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 21:58Com o Estoril, os mesmos 11 lá dentro.

Siga.

Nada disso, está completamente perdido.

Desta vez, aposto em revolução no 11.

Vai mexer em demasia e não vai correr bem.

2doMats

Só por ter estado ao lado do Eusébio isto já uma ofensa pró José Rachão tuga

sergio.fil25

As subs que não quis usar no primeiro jogo podem ter ditado este desfecho.

E é continuar com este rafa em modo "tou me a cagar" e deixar o neres no banco.

Soundwave

Citação de: Grand Moff John em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: aguia1 em 19 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: tjbc em 19 de Abril de 2023, 21:44Nenhum treinsdor serve no Benfica. Se calhar o problema está noutro lado
Mas isso é óbvio, só que há iluminados que meteram na cabeça que ganhariamos abchampions e agora pensam que despedir o treinador é a solução.

Vocês metem-me NOJO!

Isto era um Inter cujas duas únicas vitórias nos últimos 8 jogos foram contra NÓS!

Um inter que acabou de perder com o Monza! Que vinha ressacado para a primeira mão duma derrota com a Salernitana!

Vocês têm um nome: FACILITADORES!

São quem deixa a porta aberta para o inimigo. PRAGA SEM AMBIÇÃO!

Era a nossa melhor oprotunidade de uma época histórica, de ir às meias finais da Champions nas últimas décadas! Nunca mais haverá algo assim!

Eu sofro com esta merda, eu não mereço esta merda! EU SEI O QUE É O BENFICA, os jogadores e o treinador NÃO SABEM!

Que se deixe de insinuar que a culpa é dos adeptos!

O Benfica está carregado de gajos desses.