Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Lellominsk em 20 de Abril de 2023, 08:40Começa a parecer o jj ... é o melhor quando tem equipas de luxo face a concorrência... pelo meio mata os jogadores todos... finais de campeonatos tudo roto!

Qual é o treinador que é melhor com piores jogadores?

TotoSalvio

Está na hora de sentar Rafa, João Mário e Chiquinho não têm condições para ser titulares

Na próxima época trocar um Rafa naquela posição por um Kamada ou Arda Guler, Chiquinho por Kokcu, João Mário por um jogador estilo Sarabia, Grimaldo por um Defesa Esquerdo que tenha presença física e saiba defender e vamos ver a equipa melhorar 300% em relação ao que temos agora

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2023, 21:27Excelente acto de Gestão a sua renovação
Foi estúpido e alguns avisaram. Agora é hipocrisia do Crl escrever isso agora.
No meu caso estou perfeitamente à vontade, nunca concordei com a renovação quando ainda nada tinha ganho !

merlim

Esqueçam qualquer mudança na lógica da táctica, da escolha dos jogadores...Não vai mudar. Vamos ter de levar com isto. São todos iguais, a diferença é que alguns têm sucesso.

matilde_1990

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este fórum é uma coisa inacreditável. Para mim chega. Não volto aqui nas próximas semanas.

Ambiente completamente tóxico e irrespirável.

Acho piada a estes ultimatos lol como se alguém vai deixar de dormir se vens aqui ou não 🤣🤣
Continuem neste lodo de barbaridades.

São os mesmos que, caso as coisas corram bem, estarão a levar o homem aos píncaros outra vez em Maio. Voltará a ser o maior do mundo caso isso aconteça.

Os mesmos que o idolatraram são os mesmos que agora dizem que não passa de um Rui Vitória alemão.

Mas eu isso concordo a 100% é incrível a bipolaridade da malta. Ou é logo Deuses e Zidane ou já não valem um charuto .

O meu ponto foi a tua ameaça de não vir durante umas semanas lol ninguém quer saber disso. Não somos a tua mulher .sais tu ainda sobram muitos . Isto é o maior fórum português 

+1benfiquista

Citação de: TotoSalvio em 20 de Abril de 2023, 08:58Está na hora de sentar Rafa, João Mário e Chiquinho não têm condições para ser titulares

Na próxima época trocar um Rafa naquela posição por um Kamada ou Arda Guler, Chiquinho por Kokcu, João Mário por um jogador estilo Sarabia, Grimaldo por um Defesa Esquerdo que tenha presença física e saiba defender e vamos ver a equipa melhorar 300% em relação ao que temos agora

Tudo o que seja uma renovação da equipa e não passe por ir buscar um GR, está condenado ao absoluto fracasso.

vieirah1904

O homem disse outra vez ontem que gosta de jogar sempre com os mesmos e é ele que decide. Não vai mudar nada.

O que acho é que falta mentalidade ganhadora a este balneário e saber lidar com a pressão de ganhar títulos. É uma consequência de anos de derrotismo neste clube e é uma coisa que leva anos a mudar, não é de um dia para o outro.

Pedro Nunes 28

A incapacidade de ler um jogo, a péssima gestão dos indices fisicos da equipa, a aposta continua em jogadores que estão claramente em baixo de forma, a pouca ou nenhuma rotação na equipa com resultados a nosso favor de 3 ou mais golos, etc...
São sinais preocupantes, no entanto, o que mais me deixa apreensivo é a sua teimosia....achar que colocar os mesmos onze terá um resultado diferente, demonstra também muito pouca inteligência !

El Tacuara

Zero expetativa, vindo do RS.

Já mostrou o bom e o mau, sendo que o mau, é exasperante.

Sea_Shepherd

josel

Citação de: vieirah1904 em 20 de Abril de 2023, 09:14O homem disse outra vez ontem que gosta de jogar sempre com os mesmos e é ele que decide. Não vai mudar nada.

O que acho é que falta mentalidade ganhadora a este balneário e saber lidar com a pressão de ganhar títulos. É uma consequência de anos de derrotismo neste clube e é uma coisa que leva anos a mudar, não é de um dia para o outro.

Daí ser importante correr com losers crónicos como o Rafa, Grimaldo e Vlachodimos que com pressão borram a cueca, deixar sair o Otamendi que anda pior que um miúdo da equipa B.

Qualquer jogo mais físico com este plantel e vais abaixo porque tens muitas posições sem qualquer capacidade física, o Bah disfarçava imenso isso, agora não tens ninguém. Melhor construção de plantel é necessária.

lonstrup

E mais outra coisa: Jorge Jesus e Vieira já saíram do Benfica, portanto o processo de sportinguizacao já acabou

Não faz sentido continuar com as ladainhas da culpa dos árbitros e dos orçamentos, quando não fazemos a nossa parte.

Archie Bunker

acham mesmo que marcámos 2 golos nos ultimos minutos por causa dos jogadores que entraram...

merlim

Enquanto não regressar o Bah, devíamos mudar para 3 centrais, neves para o meio e neres até se cansar. Tou a sonhar, o treinador é o RS!

Sea_Shepherd

O Rogério faz-me lembrar as minhas compras de roupa. Quando tenho que ir a uma loja compro logo uns 5 pares de calças diferentes mas depois só uso 1 destes para o resto da vida.