Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

Bleach

Ainda vai tirar o neves e deixar o Rafa....

RGouveia.SLB

Tira o Neres e deixa o Rafa e JM a pastarem a toura.
Demencial fodasse

eplunum

Citação de: Espártaco em 23 de Abril de 2023, 19:45
Citação de: eplunum em 23 de Abril de 2023, 19:42Estamos a perder o controle do jogo não faças nada que não é preciso.

Não há grande coisa a fazer.

A equipa, claramente, não está bem. Estou a ver que vamos andar até ao fim de coração nas mãos.
pode passar o Aursnes pó meio para tentar equilibrar a equipa.

RiNNkatuh

Tira Neres e deixa o João Mário em campo. Impecável mister lol

francisco

Mais um balde de merda de jogo. Não fosse o Estoril parecer o Picheleira e estávamos fodidos.

Tiago#30

Citação de: Tiago#30 em 23 de Abril de 2023, 19:41Com o Estoril a "abrir-se" um pouco, metia o Guedes na hora.

Mas não tirava o Neres.

Custa-me ver o plano largo e não ver ninguém a dar largura quando estamos em posse de bola.

Boxtobox

Se no proximo jogo não mete o Neves no lugar do Chiquidane é porque está senil.

Pabloaimar100

tira o joao mario e o rafa pa, tas a brincar com isto, é ate rebentar?

ultrahuey

Acabaste de tirar o melhor jogador em jogo, do que eu vi... estás lá sim senhor.

eplunum

Muito mau isto enganaste muita gente.

Laudrup

Bleach

Bem a deixar o Rafa em campo para dar emoção até ao fim , não fossemos marcar o 2 a 0 a jogar com 11.

Leonardo S.C.

Está a ficar difícil de defender este homem. Mais uma vez sai o melhor jogador, neres, e mantém em campo as duas lesmas. Que obcessão pelo rafa e João Mário fds puta que pariu

sattva

Citação de: Pabloaimar100 em 23 de Abril de 2023, 19:49tira o joao mario e o rafa pa, tas a brincar com isto, é ate rebentar?

Rebentar, já rebentaram.