Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

Citação de: Rivolt em 23 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: eplunum em 23 de Abril de 2023, 20:0210 milhões ano para este,minha nossa.

10M de centimos. Menos.

5 milhões liquidos mais 5 milhões de impostos dá 10 milhões.

Pabloaimar100

nao estou a ver como vamos ganhar ao sporting e ao braga, este abaixamento é reflexo da falta de rotatividade no plantel

PudimDanone

Toda a gente vê os jogadores cansados, só os tira passado meia hora ou deixa tar os 90'

O gajo treina os jogadores diariamente, tá lá perto, mas não vê estas cenas

Slb04Sempre

lPhoenix

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2023, 19:59
Citação de: Karel Alinho em 23 de Abril de 2023, 19:58Estamos a melhorar. Falta discernimento no último 3o.

Rafa e Joao Mario enganaram toda a gente.

Siga para o próximo, aproveitar os treinos.

Não estamos a melhorar. Jogámos é em casa contra uma das piores equipas do campeonato.
O Estoril parecia uma equipa de CNS. Muito mau mesmo

Há uma jogada em que um jogador do Estoril aparece isolado na área, nas costas de Aursnes, que só não dá golo por pura cepalhice.

ShorBraga

Thrain

Eu não vejo cansaço. Vejo é uma equipa desligada e merdosa.

Hoje valeu a qualidade individual.

HoMiCiDaL

a jogar assim vai ser preciso um milagre para ganharmos os proximos 3 jogos...

ABenficaC

Citação de: Pabloaimar100 em 23 de Abril de 2023, 20:04nao estou a ver como vamos ganhar ao sporting e ao braga, este abaixamento é reflexo da falta de rotatividade no plantel
Não ganhamos. Simples

Eu até duvido que ganhemos ao Barcelos

jnobre

Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 19:18
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 18:47
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 17:05
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 16:47Chiquinho again?

Roger, estás em negação.

Nao vai ser hoje...mas vai perder o campeonato com estas insistencias.

Realmente, não se percebe como deixa o kamada no banco.

O melhor era colocar o Vlachodimos a 8.
Ja que é para fazer experiencias.

Ontem, "é despachá-lo! nunca mexe, péssimo treinador!"
Hoje, antes do jogo "Muda mas muda mal! sempre a mesma coisa"

Os "velhos do restelo" a defenderem-se caso as "mudanças" derem mal resultados, isso ou querem o musa a titular.

Os velhos do restelo estao na tua cabeca. Esses e muitos mais.

Infelizmente o  Vieirismo e a mediocridade vieram para ficar.

Não, não estão. E tu és um deles.

O teu espelho esta virado ao contrario.

Mais um que esta felicissimo com o jogo de hoje. É o Benfica 2003 e seus muchachos.

"O teu espelho esta virado ao contrario." Isto quer dizer que o meu espelho está virado para ti?

felicissimo com uam vitória do Benfica? Claro que sim, mais uma vitória a juntar a uma boa época.

JustMe

Topa-se a léguas que só confia verdadeiramente em 11 ou 12 jogadores e tem um medo cénico de "magoar" o ego dos habituais titulares. Não há nada que justifique a permanência do João e do Rafa durante tanto tempo quando se vê que não estão bem. Tirá-los não é passar um atestado de incompetência aos jogadores, é apenas assumir que não estão a atravessar um bom momento. É simples. Ou deveria ser.

TFFS

Once_Human

Maior flop a seguir ao regresso do JJ

arfm14

Temos uma equipa de borrados e de frangas que não podem com o rabo.

Na próxima época é preciso contratar jogadores com outra mentalidade e mais fortes fisicamente.

E despachar os gajos que não aguentam com o rabo e que a cada encosto vão ao chão.

DMP

Citação de: Thrain em 23 de Abril de 2023, 20:05Eu não vejo cansaço. Vejo é uma equipa desligada e merdosa.

Hoje valeu a qualidade individual.

Vejo o mesmo. E também percebo a insistência no Rafa e no JM por aqui. Está a tentar recuperar a equipa animicamente.

Este jogompodia facilmente ter acabado 2 ou três a zero. Com Rafa e JM envolvidos em todos os golos.