Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smashin

Citação de: gringo da montanha em 24 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 13:18
Citação de: gringo da montanha em 24 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: iSLBenfica em 24 de Abril de 2023, 13:13O Porto ganha todos os jogos até ao final.

Nós para sermos campeões não temos outra hipótese. Temos de vencer o Gil Vicente e o Braga.
O puerto??? Nem sequer ganhará o proximo ao boavista!!!
Tem jogo a meio da semana da vida do Famalicao, volta a jogar a meio da proxima semana, com muita ajuda ganha 2 jogos dos ultimos 5 que tem no campeonato...
P.ex, vai ter dificuldades extrema com o casa pia, com o guimaraes, só nao digo em casa do Arouca por aquilo é um antro de porquistas!!!

Quem acha que vai ganhar sempre com aquele futebol paupérrimo, está equivocado!
Imagina serem levados ao colo como têm sido nos ultimos dois jogos até ao fim.
Se neste momento já é escandaloso, imagina nos proximos jogos todos.

Não acredito também que ganhem tudo até ao fim
Vai jogar com 3 equipas que estao a lutar pelo lugar europeu, dizerem que tem calendario facil nao é verdade..
Por outro lado, as ajudas do apito poderao dar para empatar um ou outro jogo, agora ganhar todos, nem pensem nisso, para além que assim que fraquejem o primeiro ponto acaba a ajuda e sao abandonados...estao a dar muita cana, nao conseguem aguentar isto muito mais jogos, é a minha opiniao ..
Concordo

Dmitry91

Citação de: gringo da montanha em 24 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 13:18
Citação de: gringo da montanha em 24 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: iSLBenfica em 24 de Abril de 2023, 13:13O Porto ganha todos os jogos até ao final.

Nós para sermos campeões não temos outra hipótese. Temos de vencer o Gil Vicente e o Braga.
O puerto??? Nem sequer ganhará o proximo ao boavista!!!
Tem jogo a meio da semana da vida do Famalicao, volta a jogar a meio da proxima semana, com muita ajuda ganha 2 jogos dos ultimos 5 que tem no campeonato...
P.ex, vai ter dificuldades extrema com o casa pia, com o guimaraes, só nao digo em casa do Arouca por aquilo é um antro de porquistas!!!

Quem acha que vai ganhar sempre com aquele futebol paupérrimo, está equivocado!
Imagina serem levados ao colo como têm sido nos ultimos dois jogos até ao fim.
Se neste momento já é escandaloso, imagina nos proximos jogos todos.

Não acredito também que ganhem tudo até ao fim
Vai jogar com 4 (!) equipas que estao a lutar pelo lugar europeu, dizerem que tem calendario facil nao é verdade..
Por outro lado, as ajudas do apito poderao dar para empatar um ou outro jogo, agora ganhar todos, nem pensem nisso, para além que assim que fraquejem o primeiro ponto acaba a ajuda e sao abandonados...estao a dar muita cana, nao conseguem aguentar isto muito mais jogos, é a minha opiniao ..

Vão ganhar todos. Quem viu o jogo de Paços sabe que o bar está aberto e que se tiverem que ganhar os 5 jogos que faltam com uma expulsão e dois pênaltis por jogo, vão fazê-lo.

Smashin

Citação de: 24-7SLB em 24 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 13:19
Citação de: Faroleiro em 24 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 13:16

O Porto não ganha todos os jogos até ao final.
Para além de que tem de se concentrar também na taça de portugal (2 mãos)
Os bois do apito dão um empurrãozinho.

Eles não andam a falar de arbitragens só por falar.
Seria escandaloso demais.
Eles vão perder pontos

Aterraste ontem em Portugal e começaste a ver o tugão hoje!
O que? Acreditas que vão ter ajudas como nos ultimos dois jogos até ao fim?
Eu sei que são ajudados, mas não ao ponto de terem penaltis oferecidos até ao fim do campeonato

gringo da montanha

Vao jogar contra Arouca, Famalicao, Casa Pia e Vit Guimaraes, respectivamente 5° 6° 7° 8° classificados a lutarem por vagas europeias..
Pelo meio da semana,  2 jogos da vida contra o Famalicao...
...e nós é que estamos pressionados por ir jogar contra o Gil Vicente que nao ganha ha 6 jogos..

Ok.

Ps: acabou-se a mama

rui_tnv

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 13:28

Eles vão perder pontos

Eu sei que são ajudados, mas não ao ponto de terem penaltis oferecidos até ao fim do campeonato

Mas vocês vivem em que planeta... claro que vão ser levados ao colo... é assim à 40 anos... abram os olhos sff... fdx

MaFd_R@_SLB

Citação de: gringo da montanha em 24 de Abril de 2023, 13:35Vao jogar contra Arouca, Famalicao, Casa Pia e Vit Guimaraes, respectivamente 5° 6° 7° 8° classificados a lutarem por vagas europeias..
Pelo meio da semana,  2 jogos da vida contra o Famalicao...
...e nós é que estamos pressionados por ir jogar contra o Gil Vicente que nao ganha ha 6 jogos..

Ok.
Num campeonato honesto e leal perdiam pontos naturalmente. Neste lamaçal ganham fácil os jogos todos.

MaFd_R@_SLB

Eles vão perder pontos

Então? São as newsletters que vão fazer que não haja roubos escandalosos?
Como é que ainda há pessoal que acredita nisto?

fdpdc666

Não gostei nada daquela tirada do "faltam 5 jogos e temos de ganhar 4".
É certo que é matematicamente correta, mas não é o estado de espirito que se pretende.
Seguindo essa lógica até poderíamos não ganhar já o próximo.
Isso seria bom para a psique da equipa depois para os outros jogos? Não me parece.

É PARA GANHAR OS PRÓXIMOS 5 JOGOS.
DEIXEM-SE DE MERDAS.
DEPOIS DAS CAGADAS QUE FIZERAM A MARGEM DE ERRO É NULA.

bolas10

Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2023, 03:27Não seria melhor dizer que se vai tentar ganhar os cinco jogos, em vez de dizer que temos que ganhar quatro? Para criar menos ansiedade nos jogadores. É um pormenor, e já se sabe que os jogadores têm que saber lidar com a pressão, mas pronto.
Basicamente ao fazer essa afirmação, está a passar a mensagem aos jogadores que podem perder um jogo...

rui_tnv

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2023, 13:40

Eles vão perder pontos

Então? São as newsletters que vão fazer que não haja roubos escandalosos?
Como é que ainda há pessoal que acredita nisto?

Mesmo fdx... até fico maluco como ha pessoal tao ingénuo...

Dmitry91

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 13:43Não gostei nada daquela tirada do "faltam 5 jogos e temos de ganhar 4".
É certo que é matematicamente correta, mas não é o estado de espirito que se pretende.
Isso seria bom para a psique da equipa depois para os outros jogos? Não me parece.

DEIXEM-SE DE MERDAS.

Para já é importante ganhar ao Gil Vicente, tudo o resto é futurologia e irrelevante.

Sexta-Feira

Ele disse isso sem pensar.

Pode dar para as interpretações que quiserem.

Mas o Benfica qui tem de ter mais controlo no treinador.
Nesta fase da competição não pode ser só ele a dizer o que lhe apetece.

Mas por aqui se nota a desorganização do Benfica.
Ficam preocupados com o que a imprensa pode perguntar, mas não se preocupam com o que diz o treinador.

Já com o JJ foi um festival de estupidez.

rui_tnv

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 13:43Não gostei nada daquela tirada do "faltam 5 jogos e temos de ganhar 4".

DEIXEM-SE DE MERDAS.

Concordo, mas é essa a cultura tiga... ainda ontem um amigo meu dizia assim... que ainda temos um credito... fdx ate fico variado...

diplomat

Qual è o problema de faltarem 5 jogos 4 vitórias.
Qual é o problema?!
É factual
4 vitórias somos campeões.
Deixem se de arranjar merda, a culpa da merda que inunda as CMTV desta vida vem daqui, exatamente porque se fartam de dizer merda sem pensar e arranjar problemas em tudo e mais um par de botas...
5 jogos 4 vitórias é isto, siga!

Slbstriker

Citação de: rui_tnv em 24 de Abril de 2023, 13:55

DEIXEM-SE DE MERDAS.

Concordo, mas é essa a cultura tiga... ainda ontem um amigo meu dizia assim... que ainda temos um credito... fdx ate fico variado...

E a cultura alemã, sempre muito pragmático o Schmidt, realmente basta ganhar quatro dos cinco jogos, mas o que ele devia ter dito é que se tem que ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. E já agora, ganhar, convencer e destruir os adversários para não deixar dúvidas de quem realmente merece ser o campeão.