Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Tem a mesma opinião que eu sobre a apresentação do mimado no zbording da Alemanha.

Condenou a atuação do jogador e não teve medo de dizer tudo o que pensa.

Eu ia mais longe nas consequências impostas ao jogador, mas o essencial é o Benfica ser campeão.

Rei

Temos um grande treinador. Um líder. Muito bem na CI.

vasco13

O que disse sobre o Grimaldo é exemplar. Disse o que tinha a dizer, não meteu paninhos, nem criou polémica.

Jayson Tatum

Na comunicação, exemplar como sempre.

Espero agora que, preferencialmente já este fim-de-semana, finalmente ganhe um título pelo nosso Clube, uma vez que até agora ainda não ganhou nada.

fnunes

Bem a chamar indiretamente el diablo de ingrato.

A mim não me faz confusão que vá embora, ja o queria fora daqui ha muito tempo, mas continua a ser um merdas por nem esperar pelo fim da época.

EusebioRei

Faz aquilo que o departamento de comunicação é pago mas não faz, comunica diz o que pensa ser criar polemicas, sendo direto.

Nirvana_87

Muito bem sobre o Espanholeco da Playstation.

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2023, 13:45Tem a mesma opinião que eu sobre a apresentação do mimado no zbording da Alemanha.

Eu ia mais longe nas consequências impostas ao jogador, mas o essencial é o Benfica ser campeão.
Ele nao disse bem isso mas se  foi o que percebeste.ok

francisco

Esteve muito bem na questão do ingrato espanhol. Mas devia arummá-lo até final da época.

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2023, 13:45Tem a mesma opinião que eu sobre a apresentação do mimado no zbording da Alemanha.

Ele nao disse bem isso mas se  foi o que percebeste.ok
«Quanto à publicação com as fotografias, acho que foi desnecessário. Acho que o poderia anunciar, mas não acho que foi bom fazê-lo desta forma. Nem foi bom para os jogadores do novo clube, os jogadores não se querem concentrar na próxima temporada já. E tão pouco foi bom para ele. O que fez pelo Benfica até agora não encaixa com esta situação. Para mim foi um erro. Deviam tê-lo aconselhado a fazer isto de outra maneira. Não sei se houve um acordo para fazer isto assim, mas tal como disse, temos de olhar para o geral. É um jogador que terá o meu apoio até ao último segundo da época. Agradeço aquilo que fez por mim e respeito a sua carreira. É nosso jogador até ao último segundo».

Foi claro a dizer que apresentação dele na Alemanha foi um erro.

MagicSLB

Com este discurso é bom que sejamos campeões amanhã e o Grimaldo na segunda seja dispensado dos treinos ahah

ABenficaC

Os panoquentistas a aplaudirem o que o treinador disse do Grimaldo.

Hehehee

MiguelAlmeida

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2023, 14:16Esteve muito bem na questão do ingrato espanhol. Mas devia arummá-lo até final da época.
E punhas quem???
Acredito se não tivéssemos na luta pelo título tinha sido encostado mas assim não dá pq o ristic praticante não jogou nesta época

jnobre

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2023, 14:16Esteve muito bem na questão do ingrato espanhol. Mas devia arummá-lo até final da época.

Isso seria prejudicar ainda mais o Benfica.