Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

COMO ASSIM? não era o Pepa? nem o Pedro Martins? nem o José Rachao?
mas o vieira não queria um tuga para caminhar e jogar à sueca...

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2022, 12:06
É preciso explicar o seguinte. A CMVM apertou com o Benfica, em virtude da capa de jornal que o Record traz hoje. Sendo a SAD cotada em bolsa, ou o Benfica assumia o acordo, que foi o que fez, ou desmentia tudo.

O comunicado explicita que a contratação n está finalizada, pq aparentemente o Roger ainda não rubricou o contrato de trabalho e segundo o Record, deve fazer hoje com a viagem dos responsáveis do SLB.

O que está fechado é o acordo, mas valha a verdade, isto é apenas uma questão burocrática. O Benfica jamais assumiria uma posição destas se houvesse 1% sequer de hipóteses de o contrato não ser assinado
Como tinha dito

fpie

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2022, 12:10
Hehe, ha' principio e acordo...falta o que? Exames medicos?  ;D

dado que tem contrato com o PSV até final de Maio, só poderá assinar depois desse dia, acho eu

krak

Não era a minha escolha... Aliás tendo em conta que a nossa direcção é o que é... Seria difícil escolher um treinador... Pior um que gerasse consenso...

Apesar disto vejo lhe muita competência e tem feito algumas coisas interessantes e aparentemente aposta em futebol de equipa grande. Outro dos pontos positivos é que não olha a nomes nem idades nem estatuto e joga quem mais rendimento demonstrar e também utiliza o plantel em extensão e não são sempre os mesmo a ter oportunidades.

Só espero que me devolva a magia e vontade de parar tudo para ver um jogo de futebol, algo que não acontece desde Lage...

Boa sorte Roger!

francisco

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2022, 12:10
Hehe, ha' principio e acordo...falta o que? Exames medicos?  ;D
Tem contrato com o PSV até 31 de Maio, provavelmente

bozic

Citação de: fpie em 27 de Abril de 2022, 12:12
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2022, 12:10
Hehe, ha' principio e acordo...falta o que? Exames medicos?  ;D

dado que tem contrato com o PSV até final de Maio, só poderá assinar depois desse dia, acho eu

Muito mal estava o mundo se assim fosse.

LuigiSLB83

Citação de: fpie em 27 de Abril de 2022, 12:12
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2022, 12:10
Hehe, ha' principio e acordo...falta o que? Exames medicos?  ;D

dado que tem contrato com o PSV até final de Maio, só poderá assinar depois desse dia, acho eu
O Ten Hag também tem contrato com o Ajax e já foi oficializado no Man Utd.

Lúcio Gomes

Dar "liberdade" total para montar a equipa ao gosto dele para podermos avaliar o trabalho em condições. Prioridade GRedes e defesa!

MiguelAlmeida

Não existe dinheiro para fazer essa tal revolução no plantel

IloveSLB2014

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2022, 12:10
Hehe, ha' principio e acordo...falta o que? Exames medicos?  ;D
Falta assinar o contrato

Tiago_I_

Ganhar ou Rua!  :tomates: :tomates: :tomates:

Benvindo e boa sorte! Que faça do Benfica campeão, pratique bom futebol e aposte nos jovens é o que lhe peço!

Trapattoni

O grande Gênio bem vos disse que ainda não tinha assinado. Mais uma vez o nosso fontanário de eleição não dar hipóteses no seu dia preferido, ou seja:
https://youtu.be/gXzwRomP8WI

Karel Alinho

Vai ser uma temporada excelente para os jornais. Camiões de jogadores novos para o Benfica, todos os dias.

Começou a época da Cenoura!!!!

cl0udHXH

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 12:15
Não existe dinheiro para fazer essa tal revolução no plantel

Atenção: O Miguel teve à conversa com o DSO!

Claro que há dinheiro, ainda para mais com a iminente venda do Darwin, para não falar noutros excedentários.

Obviamente não vamos gastar 100M mas o investimento deve andar à volta de oportunidades de negócio a custo zero/final de contrato, aposta na formação e contratação de jogadores de qualidade inquestionável.

BernardoS10

Bem-vindo Roger! Muito boa sorte, e que sejam 2 anos gloriosos.