Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

skydevil

É mula velha. Tem caprichos. Falar-lhe golpe de asa.

Isso tem-nos custado caro.

Isaaquinho

As invenções é que te estão a deixar mal...

Kinkolas

Será que o Vieira tinha razão e vamos ter saudades do Rui Vitoria?

jp23

Culpado de ainda não sermos campeões.

Limentaen

Ao intervalo emendou um dos erros que fez na equipa inicial, mas chiquinho jogar no lugar do Florentino não faz nenhum sentido

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 22:38"We didn t show up in the first half"

Aursnes.

Borrar a cara em merda, Roger.

A única merda que não queria era jogar com o Fred a DD. Inacreditável. A equipa estava toda descompensada. Sacou-se um milagre nesta segunda parte.

Filipe Soares

Andas armado em sabotador, mais teimoso que o cavalo branco. Renovar já.

Smballs

Então caralho
Não há loas ao Amorim agora???
O melhor treinador do mundo ée arredores??

Pó caralho pá...

Foi tão mau na 2 parte, como o Roger foi na 1....

Metam o amorim no olho do cu

20Nico Gaitan20

Mexeu bem...e foi sacar o empate.

Único mérito que tem hoje.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 22:36Estou-te com um ranço.
Inacreditável primeira parte. Asquerosa mesmo.

Mas a segunda parte foi dada pelo Sporting.

A entrada do Ristic não se entende.

Há gajos que têm de sair deste plantel, com a sua mentalidade de merda.

Este plantel precisa de uma segunda remodelação. Um médio de qualidade tem de vir ASAP. Um GR digno do Benfica. Dois laterais de qualidade.

Isto são os mínimos olímpicos. E depois é começar a pensar em algumas saídas airosas para alguns...

axiomas

Tivéssemos ido para ganhar e hoje seria nosso. Vergonha absoluta. Escolha da equipa inicial ridícula. Bah tem de jogar a titular. Chiquinho tem de ficar na bancada. Fredrik é o melhor homem que temos no meio. Levou o Benfica para o jogo. Com golo e atitude. A troca por troca é ridícula para quem está com menos dois golos a menos. Ristic porque? Foi sacada do cu essa substituição. Num derby. Um homem que um gajo nem se lembra quando jogou e tem cem minutos. Contra os grandes foste comido a torto e a direito. Hoje empatamos porque eles borraram a cuecas. Ganhar ao Santa Clara e fechar o título. Esperar que algum clube com papel te venha buscar.

Thrain

Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 22:36Vamos ser campeões.

Mas estou mesmo convencido que com este treinador, vamos passar mal na próxima temporada. Poderão vir aqui citar-me, gozar comigo e chamar-me burro (e espero mesmo que o façam) se estiver errado

A ideia de jogo dele é boa.

A minha esperança é que para o ano Chiquinho não será titularíssimo.Seria muita incompetência.

DeadPool

Ganha tomates para fazer substituições no onze, e não é quando a merda já está feita, é mesmo antes de começar o jogo...

ShorBraga

Vamos ver se não faz merda no último jogo da época a escolher a equipa inicial.

Slb04Sempre

Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 22:36Vamos ser campeões.

Mas estou mesmo convencido que com este treinador, vamos passar mal na próxima temporada. Poderão vir aqui citar-me, gozar comigo e chamar-me burro (e espero mesmo que o façam) se estiver errado

Isto para o ano, é apontar para 3º, 4º