Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBdennisDB

Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mas o RC entrou na DIREÇÃO ontem?
Não foi diretor desportivo?
Não foi responsável pelo departamento de futebol durante ANOS?
Não foi o braço direito da....DIREÇÃO? Durante anos?

Queres ver que o homem entrou ontem e não sabia?
Tem 14 anos desta merda......QUATORZE!

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)

Apresentado.

pexim

Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).
Desde 2008, até 2021. Assistiu, garantidamente, a grandes roubalheiras. Mas nunca desistiu. Algum dia haveria de surgir a sua oportunidade de roubar. Em vez de denunciar aquilo que ia assistindo, o melhor realmente era esperar pela sua oportunidade.

ricardoslb1988

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2022, 19:36
obviamente que a qualidade individual é muito importante, mas sem atitude e abnegaçao nada feito

a mentalidade do "deixa andar" tem de ser irradicada
"Não se pode ganhar sempre".

pexim

Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)
Foda-se, meu. Acabaste de dizer, agora mesmo, que ele não tinha poder de decisão nenhum.

DBdennisDB

DBdennisDB

tacuaracardozo

Pior do que isto anda é muito difícil. A mim já me basta que possa ir ver um jogo do Benfica sem correr o risco de ver em campo um marreta de um Almeida ou um Seferovic em campo. Se a sua chegada significar essas saídas, serviu de alguma coisa. E quem diz esses diz Pizzi e mais outro tanto entulho. Mas isto é o estado de desespero em que isto anda. O verdadeiro problema mantém-se la por cima, numa de continuidade.

daviddgc

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2022, 20:42
Pior do que isto anda é muito difícil. A mim já me basta que possa ir ver um jogo do Benfica sem correr o risco de ver em campo um marreta de um Almeida ou um Seferovic em campo. Se a sua chegada significar essas saídas, serviu de alguma coisa. E quem diz esses diz Pizzi e mais outro tanto entulho. Mas isto é o estado de desespero em que isto anda. O verdadeiro problema mantém-se la por cima, numa de continuidade.
Se lhe derem a hipotese de limpar o plantel, OK.
Se as princesas ficarem, (AA, Grimaldo, Pizzi e Rafa) nem perco tempo. Outra vez arroz, não.

Billy the Kid

"Estou muito interessado nos jovens jogadores e no seu desenvolvimento. É sempre muito bom que os clubes tenham jogadores da formação na primeira equipa. Dão sempre alguma nova energia, alguma identificação com a equipa".

– Roger Schmidt
25.05.22

cernache1

Citação de: Billy the Kid em 25 de Maio de 2022, 20:58
"Estou muito interessado nos jovens jogadores e no seu desenvolvimento. É sempre muito bom que os clubes tenham jogadores da formação na primeira equipa. Dão sempre alguma nova energia, alguma identificação com a equipa".

– Roger Schmidt
25.05.22

Sem terem de nascer 10 vezes !

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 15:40
Fds

Tendo em conta a história anterior do Benfica, o currículo de troféus do SLB sob a direcção do bigodes é absolutamente miserável. Ou seja, ele o Costa rebaixaram o Benfica ao nível de um clube mediano. Se há quem goste...

Atendendo à história de 1994 a 2004, o saldo parece-me francamente positivo...

EDIT: E não deixa de ser curioso que foi desde que RC entrou na "estrutura" que passámos a vencer com mais frequência...se calhar foi mera coincidência  :whistle2:

Não enganas ninguém. A mim, pelo menos, não enganas.

O RC assistiu de cadeirinha às maiores vergonhas do bigodes. Viu a destruição da equipa tetracampeã na primeira fila e não fez corno. Calou e comeu. Viu a cama que o filho da puta do bigodes fez ao Lage e meteu a viola no saco. Comparticipou o regresso do cão do Jesus e ainda se prestou a figurar naquela apresentação miserável. E viu o bigodes a roubar à grande e calou-se ou então roubou também. Só se deixa enganar quem quer ou quem é pago para isso.

Mesmo que seja pentacampeão, o RC nunca lavará a vergonha do seu papel no Benfica como capacho do ladrão. Longe do meu Benfica, ele e os palermas dos paninhos quentes ou das avenças.

_JonasThern_

Acho que acertamos em cheio. Deixem o homem mandar no futebol.

andereberna

Muito curioso para ver a sua política de aposta nos jovens

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2022, 21:13
Acho que acertamos em cheio. Deixem o homem mandar no futebol.
protejam  é o homem deste esterco que é  o tugao

É  mais isso.

Ou entramos com um discurso agressivo está época...ou o homem por muito bom que seja...vai ser "engolido" por este lodo todo.