Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana


                          Bento


                AS                     Nico

  Bah                                            Jurasek

                      Aursnes

                                  Kokçu

      João Mário   
                                                  Rafa
                          Di Maria


                               Musa


filc

Citação de: gabbana em 08 de Julho de 2023, 00:28Bento


                AS                     Nico

  Bah                                            Jurasek

                      Aursnes

                                  Kokçu

      João Mário   
                                                  Rafa
                          Di Maria


                               Musa



Para as taças tá bom

LuisPortugal

Citação de: gabbana em 08 de Julho de 2023, 00:28Bento


                AS                     Nico

  Bah                                            Jurasek

                      Aursnes

                                  Kokçu

      João Mário   
                                                  Rafa
                          Di Maria


                               Musa



Meu deus do céu.


Gambino

A malta anda toda a sonhar com grande parte dos jogadores ofensivos a jogarem ao mesmo tempo.
Eu vou ficar surpreendido se no primeiro jogo oficial não começar J.Mario à direita e Aursners à esquerda...

RedWinner

O treinador não gosta de entrar em muitas loucuras ao mexer na equipa base.
Vamos ver.

Pablito13

Citação de: Gambino em 09 de Julho de 2023, 14:41A malta anda toda a sonhar com grande parte dos jogadores ofensivos a jogarem ao mesmo tempo.
Eu vou ficar surpreendido se no primeiro jogo oficial não começar J.Mario à direita e Aursners à esquerda...


Certinho. E a malta vai chorar. Vai passar outra vez a José Rachão Alemão ;D

Android1974

Citação de: Gambino em 09 de Julho de 2023, 14:41A malta anda toda a sonhar com grande parte dos jogadores ofensivos a jogarem ao mesmo tempo.
Eu vou ficar surpreendido se no primeiro jogo oficial não começar J.Mario à direita e Aursners à esquerda...
Se o primeiro jogo oficial for a Supertaça, é certinho.

slbenfica_croft

Estou a assustar-me com esta forte possibilidade de atacar a época sem suplente do Bah.

Riverwalk

Citação de: Hungry Alien em 06 de Julho de 2023, 21:39"Relationism is an emerging philosophy that changes the way a team is structured on the pitch. In it's essence, it embrases the chaos of a match, but to help clarify why it's so unique, it's important to understand what the current most used set up is."

O Roger é mencionado como um dos principais treinadores europeus que adoptam essa filosofia.


Isto é, muito simplisticamente, "focar no craque, fomentar liberdade, ter alguém que assegure coberturas".

Creio que temos sido muito isto:

Rui Vitória com Renato Sanches (Fejsa nas coberturas)
Bruno Lage com João Félix (Tino/Gabriel)
Jorge Jesus com Rafa e Darwin (ninguém nas coberturas, foi uma merda)
Veríssimo com Darwin (idem)
Roger Schmidt com Neres e Rafa (Tino e outro)

ribas

bom sinal ninguém conseguir identificar um 11 base até agora. Vamos ter banco com qualidade, isso é certo.

Se Rafa ou Ramos saírem a coisa pode mudar mas acredito que tenham substitutos identificados.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:22Estou a assustar-me com esta forte possibilidade de atacar a época sem suplente do Bah.

É só uma época semelhante à anterior então.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:22Estou a assustar-me com esta forte possibilidade de atacar a época sem suplente do Bah.

Como assim forte possibilidade?!?
Faltam 2 meses para fechar o mercado, 2 longos meses...

abar85

#62457
Vão 31 para estágio ainda sem os Argentinos e o Jurasek, portanto 34.
Dando de barato que ficamos com 3 GR e um plantel curto como o Schmidt disse que gostava, muita gente tem que sair ainda.

Francescoli

Vai demasiada gente para estágio, tal como no ano passado.

É um aspecto que não me agrada, mas se o ano passado correu bem com muito menos qualidade, estou confiante.

Ludwig van

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:22Estou a assustar-me com esta forte possibilidade de atacar a época sem suplente do Bah.
Não quero acreditar nisso e os jogos de pré época vão espelhar bem essa necessidade.

Verdade seja dita, este ano o planeamento foi tão bem feito que vamos partir para o primeiro jogo da pré época com uma única preocupação que é arranjar substituto para o Bah quando o normal era faltarem-nos 3 titulares.

A questão do GR coloco de parte porque é incrivelmente difícil contratar alguém que dê garantias hoje em dia. Já sei que me vão dizer que para ser melhor do que o Odysseas qualquer um serve e em parte concordo, mas não é por isso que devemos contratar sem critério.