Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jp23

Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2023, 08:54
Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 08:42Sou sincero acho que o 11 que vai apresentar amanhã assim como o que apresentará na 1ª jornada nos irá ditar muita coisa sobre o que podemos contar ao longo da época...

Tem plantel para não se colar sempre aos mesmos 11 e às suas preferências pessoais. Espero que a meritocracia que nos habituou quando chegou continue e não imperem os estatutos e os seus gostos apenas.

É agora o momento que temos que ver se tem mãos para dizer presente e continuar a evolução!
Trubin e Cabral provavelmente ainda nem estarão na equação para a primeira jornada no Bessa e por isso acho que so la para a 3a jornada é que vamos ter um desenho da equipa que se possa começar a perceber o que vamos ter como habitual 11.

Tenho a mesma opinião. Muita malta nova e aquele meio-campo que não parece decidido.

xaninhow

11 para começar a época já no Bessa, os outros que lutem pela titularidade :

Aguiavareira

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Agosto de 2023, 12:44eu sei que fica mal elogiar seja o que for no porto...

...dito isto, porque é que raio as conferencias de imprensa deles duram prai o dobro ou mais do que as nossas? O schmidt mal fala durante 10minutos se tanto, entretanto o sergio ta prali mais de 20 a responder a perguntas.

ja a epoca passada reparei nisso :(

Opção do clube e do treinador
Questão de estratégia
O Porto faz questão de sempre antes destes jogos passar a imagem dos coitadinhos perseguidos a quem ninguém dá valor e são perseguidos por toda gente
Mas é assim que eles se. Motivam e unem para ganhar forças para ganhar

ze_luz

Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2023, 08:54
Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 08:42Sou sincero acho que o 11 que vai apresentar amanhã assim como o que apresentará na 1ª jornada nos irá ditar muita coisa sobre o que podemos contar ao longo da época...

Tem plantel para não se colar sempre aos mesmos 11 e às suas preferências pessoais. Espero que a meritocracia que nos habituou quando chegou continue e não imperem os estatutos e os seus gostos apenas.

É agora o momento que temos que ver se tem mãos para dizer presente e continuar a evolução!
Trubin e Cabral provavelmente ainda nem estarão na equação para a primeira jornada no Bessa e por isso acho que so la para a 3a jornada é que vamos ter um desenho da equipa que se possa começar a perceber o que vamos ter como habitual 11.

Enzo e Kokçu praticamente sem treinos estraram na equipa titular e já não saíram, se o RS achar que Trubin e Cabral são realmente jogadores diferenciados mete-os logo na equipa à primeira oportunidade (ler Boavista).

Johnny|SLB

Chegamos ao primeiro jogo da época com bastantes dúvidas por resolver. A lateral esquerda, do pouco que deu pra ver, parece que vai pertencer ao Jurasek nestes primeiros jogos. Parece-me um jogador fisicamente impressionante mas com lacunas do ponto de vista técnico, particularmente no controlo de bola. Até vi mais motivos para elogiar o Ristic, mas ao que tudo indica (amanhã saberemos), será Jurasek o titular. Dito isto, se qualquer um dos dois se mostrar perto do nivel de Grimaldo, sera uma enorme surpresa pra mim.

O meio-campo..é estranho. Várias opções, individualmente gosto de todos os jogadores disponíveis para fazer aquela dupla, mas ainda não descobrimos o 'par' que funciona melhor. O ano passado referi várias vezes que gostava de ver o Aursnes ao meio, mas quer pela pré-época, quer pelos jogos que fez no meio no ano passado, fico com a clara impressão que Aursnes é muito mais importante na frente para pressionar mais alto e fazer ele de 3º médio em vez do J Mário.

Na frente, de novo, muita qualidade mas a saída do Ramos dificilmente nao sera um problema. Di Maria, Rafa e Neres prometem lutar entre eles para 2 posições (pelo menos em jogos como o de amanhã não devem jogar os 3) mas são todos jogadores associativos, que vivem das tabelas curtas para depois embalar. Ou seja, dependem do impacto que o Arthur vai ter e do entrosamento com ele. Ramos não era brilhante nesse aspecto mas tinha a (grande) vantagem de conhecer bem Rafa e João Mário e foi cumprindo.

Conheço pouco do Arthur, espero que encaixe nesta ideia (dos vídeos parece que sim, mas são vídeos de youtube..) mas acima de tudo espero que chegue pronto para render no imediato, porque os pontos perdidos nesta Liga são muito 'caros' e o nosso início de época vai ser muito exigente. Aliás, dependendo do resultado de amanhã, essa exigência pode aumentar drasticamente.

O Roger tem muito trabalho para fazer e espero que a malta não se meta em 'bicos de pés' por termos Di Marias e médios de 30 Milhões, porque do outro lado há rivais (Porto e Sporting particularmente) com automatismos criados, com jogadores de qualidade e com metade da pressão.

Bethoven

slbenfica_croft

Esta CI do conceição é saída de um guião.

Feita completamente à medida, discurso previamente preparado e questões exactamente à medida da estratégia. Foram escandalosamente preparadas as questões. Surreal.

Guião de propaganda. CS deplorável que se presta a papel que dá dó.

Isto não existe em NENHUM LADO. É patético. Estamos no séc. XXI.

Como é possível que no lado do BENFICA vendo estas e tantas outras merdas a puta do sangue não lhes ferva. Isto é grotesco.

Um outro BENFICA passava a ferro esta gentalha.

smpslb

Espero que tenha aprendido com os jogos ''grandes'' do ano passado e mude alguma coisa para amanha.

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2023, 15:42Esta CI do conceição é saída de um guião.

Feita completamente à medida, discurso previamente preparado e questões exactamente à medida da estratégia. Foram escandalosamente preparadas as questões. Surreal.

Guião de propaganda. CS deplorável que se presta a papel que dá dó.

Isto não existe em NENHUM LADO. É patético. Estamos no séc. XXI.

Como é possível que no lado do BENFICA vendo estas e tantas outras merdas a puta do sangue não lhes ferva. Isto é grotesco.

Um outro BENFICA passava a ferro esta gentalha.

Secalhar o efeito acaba por ser o oposto.

JoséTorres

A que horas é a CI do Roger Schmidt?

20Nico Gaitan20

Eduardo Gomes

LuisPortugal