Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Redceltic em 09 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: nwpt em 09 de Agosto de 2023, 20:16Com este senhor não interessa a forma. Interessa o estatuto e as vacas sagradas. Já na época passada foi assim...

Detesto treinadores com esse perfil.
Pode ser que pelo menos isto resulte.
Foi. Por isso é que dispensou o pizzi e o André Almeida.
Sabes que o Pizzi já tinha estado no ano anterior emprestado e o Almeida era ex-jogador, certo?

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 20:17Chama-se a isso muita confiança no Musa.

Depois disso acho que é preciso ir buscar alguém porque está visto que só o Cabral conta.

Não gosta do Musa, do Araújo, do nórdico.

Começo a ver um padrão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Transformer em 09 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 20:17Chama-se a isso muita confiança no Musa.

Depois disso acho que é preciso ir buscar alguém porque está visto que só o Cabral conta.

Não gosta do Musa, do Araújo, do nórdico.

Começo a ver um padrão.

Basicamente só temos um avançado aos olhos do Schmidt

Hernanicafu

Quando o treinador mostra medo posso estar enganado mas cheira me que vamos ser comidos outra vez.... Espero estar enganado

Jb3011

Não chega já de João Mário e aursnes nas alas?

O'Brien

Citação de: francisco em 09 de Agosto de 2023, 20:12Casmurro de merda.

Vem aí mais uma encavadela

Cuidado, segundo alguns não se pode criticar o treinador. Quanto à casmurrice só disseste verdades

nwpt

Citação de: subLiminar em 09 de Agosto de 2023, 20:18Este gajo hoje ou sai em ombros, ou passa de bestial a besta! Não há meio termo.
Já não há meio termo desde janeiro.
Ele já andou a fazer disto, desde janeiro.

Tolerância zero.

TFFS

Temos perdido os jogos com o Porto porque nunca temos físico para eles e porque devemos ser das piores equipas do universo quando nos roubam bola (o que acontece quando somos pressionados alto)

Pois então só gajos franzinos e 0 avançados para segurar bola quando precisarmos de sair a jogar.

É inacreditável.

Espero estar enganado

Josh

É com decisões absurdas destas que por vezes se perdem os balneários.

O Musa nem o deve querer ver à frente e o próprio Morato deve estar a pensar que não adianta esfalfar-se e ser dos melhores quando é chamado  porque o seu lugar é sempre o banco de suplentes.

Ghost.Of.Red

Espero estar enganado, mas há um odor a Lage 2.0 que já vem do final da época passada.

A ver se não acontece o mesmo.

Firedeep22

E não pode ter sido ele a querer uma estratégia diferente para este jogo?

Não andava toda a gente a criticar o facto de ele nunca mudar independentemente do adversário?

O último jogo com o Porto foi horrível, e o primeiro não foi uma maravilha.

O Diogo Costa joga muito bem com os pés, a pressão la a frente não vão ser muito efetiva, o Ramos mal tocou na bola por exemplo

Dogs Corleone

Com Rafa a falso 9 está lançada a hipótese de termos Félix e Guedes como avançados esta temporada.

Shoky

Não tem Ramos nem Neres e mete Tiago Gouveia na bancada.

Estou sem palavras. Banco de merda, sem soluções ofensivas nenhumas.

patrickvieira

Boxtobox

Podendo vir aqui dizer que sou uma besta gostei do 11.

Só espero que seja Neves no meio.

O unico ponto negativo é o Neres de fora.