Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redaguia2017

Para a semana o Cabral ainda só tem 1 semana de treinos com a equipa. Acho melhor não convocar pois ainda não percebe as dinâmicas da equipa.
🤣🤣🤣

Shoky

A puta da sub Di María por Morato é de chorar. Mas as outras 3 meu deus do céu.

Só pode ser burro.

E repetir Chaves está óptimo também.

Dark_nc


ppfinder

Totalmente perdido. Uma anedota hoje.

*SLB*4EVER

Já provou várias vezes que é uma merda, é chover no molhado. Não gastar nem mais 1 cêntimo neste plantel porque não vale a pena.

Este Boavista que nem dinheiro para salários, nem reforços, chegou para ganhar a este Benfica, uma vergonha.

ramasr

Péssimas decisões, mas a mais incrivel é estar a ganhar 2-1 com menos um homem e fazer 3 substituições ao mesmo tempo...enfim tinham de acontecer um jogo com incidências extraordinárias para perdemos e para variar aconteceu tudo o que era necessário para perdermos! Partir de trás nunca é bom.

Chico_odv

Já o tinha visto fazer merdas que não lembrava o menino Jesus, mas hoje bateu toda a merda que já vi alguém fazer.

Trapattoni

Esteve bem nas substituições no no anterior, horrível hoje. A rever.

Burik

A começar a perder não é bom sinal para o que aí vem.

burnvski


Fab

Mas quem o criticava a época passada com razão apesar das vitórias à rasca era infiltrado.

Está certo.

Os sinais estavam todos lá na época passada, mas de maneira EVIDENTE.

Sexta-Feira

Hoje facilitou-me o trabalho.

Dúvidas contigo acabaram meu anjo.

És fraco. Muito fraco!

Dá-te por contente na supertaça que as pernas dos porquinhos acabaram na segunda parte e não teres mamado na primeira parte.

Estás definitivamente apresentado.
Contigo não perco mais tempo.

Valafrido Estrabão

É um treinador fraco.

Não chega ao Natal.

P245RS

Que merda de decisão em tirar o Di María.

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 22:53Obrigado pelo bolinho de merda.
Boas substituições, abécula do caralho.

Neste campeonato perder contra equipas do montão é sentença dada. Já está a precisar de ganhar 6 pontos aos outros 2 grupos de filhos da puta e só agora começou.

Depois de ganhar ao porto na Supertaça e ter tudo para espezinhar chega aqui e repete o bolo de merda de Braga porque não vale um caralho como treinador.

Não o posso ver à frente, foda se