Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...


Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.


E se corre mal a estreia de Trubin?


A decisão não é fácil...

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 21:25Meteu Neres. Que arranja jogo para ninguém aproveitar. Aos 70 está o Neres morto. E ele mexe para virem gajos frescos aproveitar o que ele já não consegue criar.

O Inter tem 6 e 7 gajos na grande área a defender para Ramos.


Este gajo nao sabe ler o jogo. E zero. Nada. Uma nódoa. E um borrado de todo o tamanho. Que festival de bola que levamos. Bem que podiamos ter vencido por menos em Israel e cair aos pes de um Bayern nos oitavos.

Isto e um vexame.
Hoje o borranço de ir logo a correr fechar as pernas com 5 defesas deu logo pau no cu. É assim....meses! Faz meses que lhe tirei a pinta!

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 00:51Hora de discutir o que ninguém quer ver.
Deram carta branca só porque ganhou um campeonato.

Este mestre de Kung Fu é uma fraude.

E vai sair muito caro ao Benfica.
A massa do PSV não o suporta...

Começo a entende los...

Enzo e a pressão louca de Ramos disfarçaram muitas lacunas do mestre de Kung Fu.
E depois a derrocada 10 para 2!!!
Sinais preocupantes. E assim ficou apresentado.

Enzo foi escolhido pelo scouting, Bah tb.
Mestre do Kung Fu escolheu Aursnes e Draxler.

Este ano o mestre recebeu carta branca. Dá luz verde à renovação do pato Grego e Chiquinho é essencial no plantel.
Aprova os Nórdicos mas recusa apostar neles.
Escolhe Kokçu, Jurasek e Cabral. 60M!!!
Escolhidos por ele.
Kokçu é bom jogador mas não é um Enzo. E ele quer que ele seja um Enzo. Obviamente vai correr mal.
Depois ficou meio obcecado com o Jurasek. Até ver é um jogador muito limitado. Muito fisico e pouco futebol.
Cabral, veremos...

Muitos equívocos, algum amadorismo e péssima leitura sobre o que se passa...

E não me lixem, nenhum treinador de categoria se enfia no campeonato Chinês, a menos que vá com o propósito de ter lições de Kung Fu.


tiagomachado18

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...


Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.


E se corre mal a estreia de Trubin?


A decisão não é fácil...

Obvio que não é fácil.

é rezar para que saia o castigo.

RGouveia.SLB

Que haja a coragem e a decência para abancar o pato grego e colocar o Trubin.

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...


Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.


E se corre mal a estreia de Trubin?


A decisão não é fácil...

Se corre mal a estreia, continua. A expectativa é o miúdo ser melhor, demos 10M por ele. Se já sabe falar português básico para a posição e tudo...

_Xebola_

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 00:08Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

Ficou apresentado o ano passado em Guimarães, quando ferra com o Brooks a ponta de lança.

Mas como era a primeira vez que perdiamos pontos chamaram-me tudo quando critiquei.

Tantos anos a chafurdar no lixo, que quando alguém manda uma bufinha menos mal cheirosa, até parece que cheira a rosas... se é que me faço entender.

O Roger conseguiu "reabilitar" uma equipa de rastos animicamente e conseguiu formar um 11-espectaculo que brilhou na Liga dos Campeões.

Esse 11 beneficiou de um fora de série como o Enzo e de um entrosamento e da criação de rotinas desde muito cedo. Estivemos 6 MESES sem perder, mesmo com o Ody.

Mas Enzo não era tudo.. (o Chelsea que o diga) havia equilibro nos sectores com Ota/António Silva Florentino/Enzo Rafa/Joao Mário.

Os problemas começaram com a saída de Enzo e o impacto das paragens, surgiu a necessidade de gestão do plantel, a necessidade de reorganização táctica.. aqui mostrou-se intransigente e por vezes incapaz, faltava plantel dizia-se, mesmo insistindo em Chiquinho com Neves no banco, mesmo depois de ter apostado em António Silva..

Dito isto,

Roger fez por merecer esta segunda época e está a querer fazer diferente, ter várias soluções, mostrar-se menos inflexível: quem diria que João Mário iria para o banco?

É dar tempo ao tempo e esperar que arrume as ideias.



Até tenho medo que ele arrume as ideias.

É bem capaz de fazer ainda mais merda.


_JonasThern_

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...


Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.


E se corre mal a estreia de Trubin?


A decisão não é fácil...

Problema é manter aquele inapto na baliza.

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.

São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.
Hoje fodeu um guitarra portuguesa do tempo do Alfredo Marceneiro quando tentou trinar um bocadinho o fado com 5 defesas...

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
Aquelas substituições em Chaves. O Roger leva já um bom pecúlio em borrar a pintura nas substituições. Como é que tão poucos o conseguem ver?

patrickvieira

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 00:08Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

Ficou apresentado o ano passado em Guimarães, quando ferra com o Brooks a ponta de lança.

Mas como era a primeira vez que perdiamos pontos chamaram-me tudo quando critiquei.

Tantos anos a chafurdar no lixo, que quando alguém manda uma bufinha menos mal cheirosa, até parece que cheira a rosas... se é que me faço entender.

O Roger conseguiu "reabilitar" uma equipa de rastos animicamente e conseguiu formar um 11-espectaculo que brilhou na Liga dos Campeões.

Esse 11 beneficiou de um fora de série como o Enzo e de um entrosamento e da criação de rotinas desde muito cedo. Estivemos 6 MESES sem perder, mesmo com o Ody.

Mas Enzo não era tudo.. (o Chelsea que o diga) havia equilibro nos sectores com Ota/António Silva Florentino/Enzo Rafa/Joao Mário.

Os problemas começaram com a saída de Enzo e o impacto das paragens, surgiu a necessidade de gestão do plantel, a necessidade de reorganização táctica.. aqui mostrou-se intransigente e por vezes incapaz, faltava plantel dizia-se, mesmo insistindo em Chiquinho com Neves no banco, mesmo depois de ter apostado em António Silva..

Dito isto,

Roger fez por merecer esta segunda época e está a querer fazer diferente, ter várias soluções, mostrar-se menos inflexível: quem diria que João Mário iria para o banco?

É dar tempo ao tempo e esperar que arrume as ideias.



Até tenho medo que ele arrume as ideias.

É bem capaz de fazer ainda mais merda.


voces querem treinadores perfeitos, pois bem nao existem

axiomas

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 00:37
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 00:19A questão dos 3 centrais é idêntica à velha questão de quando se quer atacar meter pontas de lança.

Se um treinador mete um central é porque quer defender o resultado e jogar à defesa...não pode ser porque quer proteger a zona central, obrigar o adversário a jogar por fora, a ter que cruzar onde depois tem 3 centrais na área para limpar.

O que é certo é que em bola corrida o único lance que o Boavista criou foi o 3º golo que nasce já de uma situação de desespero do Benfica.
O 1º golo é uma bola parada (aqui entendo as criticas por ter substituído antes de uma bola parada defensiva) e o 2º golo é uma oferta do nosso GR.
Sim porque o Boavista com a defesa a 4 criou lances de perigo do caralho...foi a loucura, um sufoco.

Estou com menos um homem. Vou esperar e ver no que dá? Vou ver se o Boavista assume o jogo? Olha até é o ponta de lança. Perco a referência ofensiva, mas posso chegar à frente com os meus extremos como Rafa e Di Maria.... Nah. Vou já mexer. 3+2 atrás. Mexer em bola parada defensiva e ficar sem ninguém para ajudar Rafa a chegar à frente. Parece-me bem. Foi bom resultado. Sim senhor.

São opções, as pessoas é que têm muitos problemas em aceitar isso. Um treinador se tem um jogador expulso tem que tomar uma opção em segundos, ou deixa tudo estar como está como tu defendes para ver o que acontece ao jogo, ou é pró-ativo e tenta ser ele a impor algo ao jogo.

Depois das coisas acontecerem é sempre muito fácil criticar, da mesma forma que se ele não tem mexido e temos sofrido um golo iam estar aqui a insultar porque mal ficamos com 10 devia ter mexido na equipa para equilibrar, porque até estavamos em vantagem e tínhamos essa margem, era só gerir.
Sim. Faz sentido. Ficou sem o ponta de lança e mexe na equipa toda.

É tipo furo um pneu. Troco de pneu? Ok.

Fodo um farol? Tento chegar a casa?! Não.
Mudo um pneu, saco o retrovisor e vou com o macaco de fora, os quatro piscas e o triângulo em cima do carro.

Porquê? É preciso ser proativo e se tenho as ferramentas é para as usar.

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 20:35Ainda estou para perceber qual é a cena das subs com este gajo?!???

Caganda atrasado epá
O Roger não sabe ler o jogo a partir do banco. Ele andava sempre com os mesmos porque não sabia mexer. E agora quando precisou mexer a partir do banco fez sempre merda. Sempre. E não é de hoje, mas hoje flé inenarrável. Não há palavras. É um embuste. Há muito dizia que não rodava a equipa. Nestes dois ou três últimos jogos ficou a nu o real motivo de não mexer. Ele não tem apetências para tal. É inapto na leitura do jogo. Achei que era teimosia, mas é apenas e só nabice.



Tirou Neres e deixou Rafa.
Ponta por ponta.
Musa aos noventa.
Contra o Inter a rábula no final do jogo.
O americano a ponta em Guimarães. Fodeu. Agora é questão de tempo.

Temos um embuste. Um trolha a ler o jogo. Já sabemos que em precisando não vai ser ele que nos salva com a mexida no jogo.

Hoje precisamos. E no que deu? 3-2. 3 pontos no caralho.

jmjc

"Foi sol de pouca dura"
começam tds os jogos sem pressao...sem reaçao....parece q so comem cebola fodasse....assim se perdem campeonatos