Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Prometeu tempo aos outros jogadores quando começarem os dois jogos por semana, depois da pausa das seleções, presume-se.

abar85

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Agosto de 2023, 16:47Sente-se que o balneário está a ferver...

Muita gente com expectativas de jogar, mas escasseiam oportunidades.

Pelo que deu a entender será pós seleções que vai começar a rotatividade, com os jogos a meio da semana da Champions.

Só que parece que alguns já devem já estar cansados de esperar e querem resolver a situação agora...

Di Maria já veio dar o recado: (não gosta de sair). Morato, Neres, Andreas visivelmente estão desconfortáveis com a situação.

Depois temos os casos de Ody (este ainda bem), Ristic, Gouveia, Guedes e João Victor para esclarecer.

Ainda bem que não leste no jornal que amanhã é dia de suicidio colectivo se não ainda ias desta para melhor.

Não acho que esteja a ferver mas ele claramente disse que há gente descontente pela falta de minutos já nesta fase. O que é normal face aos poucos jogos e qualidade nalgumas posições, mas que pós seleções, com jogos de 3 em 3 dias ia dar para todos jogarem.

Só terá que fazer o que disse.

Boddicker

Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 16:49Como gestor de recursos humanos, é horrível...

Numa semana consegue rebentar com 2 jogadores.

Eu não gosto do Ody, por mim o ciclo já tinha sido encerrado há muito, mas enquanto cá estiver, é um dos nossos e tem que ser defendido publicamente, depois internamente a história é outra.

Humilhou o Ristic, ao colocar um jogador que nunca fez a posição a jogar a titular, e o rapaz que era o único lateral esq disponível ficou no banco.

Não dá minutos ao Neres

Não sabe motivar a equipa, tem 12/13 vacas sagradas e não sabe mais. Que interessa ter um bom plantel, se não o usa.

...

O homem tem que pôr os melhores, se para ele o Aursnes naquele jogo dava mais garantias que o Ristic só tem que jogar o Aursnes.

Eu também não percebo a opção, agora o treinador não pode ir contra as suas ideias para não magoar os sentimentos dos jogadores.

Já o ano passado fez isso com o Gilberto e não me lembre de tanto celeuma.

Pelo que parece, e jogadores que já sairam confirmam, é um homem honesto e transparente com os jogadores.

Em que te baseias para dizer que não sabe motivar a equipa?

iloy

Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 16:49Como gestor de recursos humanos, é horrível...

Eu não gosto do Ody, por mim o ciclo já tinha sido encerrado há muito, mas enquanto cá estiver, é um dos nossos e tem que ser defendido publicamente, depois internamente a história é outra.

Humilhou o Ristic, ao colocar um jogador que nunca fez a posição a jogar a titular, e o rapaz que era o único lateral esq disponível ficou no banco.

Não dá minutos ao Neres

Não sabe motivar a equipa, tem 12/13 vacas sagradas e não sabe mais. Que interessa ter um bom plantel, se não o usa.

...

EPA
Sim não sabe motivar a equipa como se viu o ano passado!
Sim o que interesse um bom plantel quando não o usa? Pois è verdade, já estamos em dezembro e os 11-13 vacas sagradas estão cansadinhos de jogar!!
Oh Walt! So fizemos 3 jogos officiais em 3 semanas!!
Deixem lá as vossas críticas ridículas para o fim do ano.
Daqui pouco vamos ter os jogos todos os 3 dias e aqui veremos.

Kampz

Eu acho que ele assumiu uma postura mista entre prometer minutos aos menos utilizados a partir de Outubro, sobretudo nas Taças, mas sem
deixar de mandar boca à falta de compromisso (extra treino).

Acho que ele percebe que perdeu uma parte relevante do seu plantel curto e tudo o que não seja titular está a entrar em rotura com ele e numa de dar de fuga.

Em 25 jogadores, temos casos como o Odysseas, Ristic, Morato, Andreas e Neres que são públicos e com culpas no treinador.

Vai ser preciso alguém de cima a segurar as pontas, isto os Presidentes e as estruturas não são só para aparecer a dar uns gritos de guerra e palmadinhas nas costas em documentários...

Smashin

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Agosto de 2023, 16:47Sente-se que o balneário está a ferver...

Pelo que deu a entender será pós seleções que vai começar a rotatividade, com os jogos a meio da semana da Champions.

Só que parece que alguns já devem já estar cansados de esperar e querem resolver a situação agora...

Di Maria já veio dar o recado: (não gosta de sair). Morato, Neres, Andreas visivelmente estão desconfortáveis com a situação.

Depois temos os casos de Ody (este ainda bem), Ristic, Gouveia, Guedes e João Victor para esclarecer.
Haverá alguma coisa boa no plantel campeão nacional?

miniMilk

Citação de: MOSTO1975 em 25 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2023, 15:11Vê la se sentas o João Mário e metes o Neres!
Eu tb gostava disso... principalmente quando temos bola...já quando não a temos... é rezar
o que acontece? ganhas o jogo? é que as derrotas com este treinador nunca aconteceram porque havia vertigem demais. Mas o contrário. Curioso não

Takuara_Cardozo

Esta conferência é uma autêntica lambada na tromba na trupe que defende a mediocridade que outrora se apoderou do nosso clube.

fdpdc666

Citação de: Smashin em 25 de Agosto de 2023, 17:11

Os jogadores menos utilizados são muitíssimo bons!
O treinador e os outros, não tanto...

Adepto10

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2023, 17:08

Não dá minutos ao Neres

...

EPA
Sim não sabe motivar a equipa como se viu o ano passado!
Sim o que interesse um bom plantel quando não o usa? Pois è verdade, já estamos em dezembro e os 11-13 vacas sagradas estão cansadinhos de jogar!!
Oh Walt! So fizemos 3 jogos officias em 3 semanas!!
Deixem lá as vossas críticas ridículas para o fim do ano.
Daqui pouco vamos ter os jogos todos os 3 dias e aqui veremos.

Deixa lá tu de seres ridículo.

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 25 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Smashin em 25 de Agosto de 2023, 17:11

Os jogadores menos utilizados são muitíssimo bons!
O treinador e os outros, não tanto...

É isso. E o campeonato já está perdido com 2 jogos feitos  :clap1:

bmuc79

Não dá minutos ao Neres

...

Mete gelo, lê o record e liga a cmtv para ganhares mais uns argumentos para essa indignação.

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 17:03

Não dá minutos ao Neres

...

O homem tem que pôr os melhores, se para ele o Aursnes naquele jogo dava mais garantias que o Ristic só tem que jogar o Aursnes.

Eu também não percebo a opção, agora o treinador não pode ir contra as suas ideias para não magoar os sentimentos dos jogadores.

Já o ano passado fez isso com o Gilberto e não me lembre de tanto celeuma.

Pelo que parece, e jogadores que já sairam confirmam, é um homem honesto e transparente com os jogadores.

Em que te baseias para dizer que não sabe motivar a equipa?

Acho que o Roger peca em alguns aspetos de gestão , mas vir dizer que o Ristic tem de jogar porque é o único lateral esquerdo lol

Aliás , tu sabes que o problema é o Ristic e não o que o treinador fez quando a pessoa que escreveu fala disso, mas não fala que jogou Rafa a PL na supertaça quando havia mais dois avançados. Vai se a ver e se fosses procurar no histórico até foi dizer que foi a melhor opção como a maioria dizia

Burik

Preferias o Rui vitória ou o JJ , só podem jogar 11 ainda só houve 3 jogos oficiais, vai haver oportunidade para já jogaram todos que tenham qualidade, e teve tomates para tirar o pato grego da baliza, felizmente temos um treinador como deve ser...o ristic não tem categoria para o Benfica

helmar

Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
Houve caso no Vitor Baia ou Casilhas?

Eles que se fodam, o Ody foi encostado e nós só temos a ganhar com isso.