Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:48
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:42Tudo bem feito hoje. Já sabe que para jogarem os três mágicos o João Victor tem de entrar para segurar.

Deu minutos ao Morato, é bom que comece a preparar a passagem de testemunho.

E está a regressar a intensidade. A transição defensiva sufocante está a regressar.

acertou em tudo e teve a sorte que faltou nos 3 jogos anteriores.
É preciso sorte mas sobretudo competência. Hoje os laterais deram largura, houve muita variação de flanco a gerar perigo. E toma nota, isto contra uma linha de 3+5 do Guimarães.

Não quero o título de maior crítico do Roger Schmidt aqui no fórum, contento-me com o de melhor crítico e hoje não vi nada de aflitivo. Independente do resultado.
isso tudo só a partir da expulsão até lá o jogo tava complicado.
Não vou aderir à narrativa do jogo complicado quando o Benfica já ganhava antes dos 15 minutos e até à expulsão não existiam lances de perigosos consecutivos ou sistemáticos do Guimarães. Era por conseguirem fazer três ou quatro passes seguidos?
até a expulsão o jogo não estava fácil mesmo beneficiando dum autogolo.

isto é um bot?
sim um bot que não é tapado e viu o jogo até a altura da expulsão a partir foi tudo muito mais fácil mas nem assim o treinador mostrou inteligência para gerir os jogadores.

mesmo sendo burro deu para marcar mais tres
e então isso muda o quê no que eu disse?

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: Dogs Corleone em 02 de Setembro de 2023, 22:42Tudo bem feito hoje. Já sabe que para jogarem os três mágicos o João Victor tem de entrar para segurar.

E está a regressar a intensidade. A transição defensiva sufocante está a regressar.

É preciso sorte mas sobretudo competência. Hoje os laterais deram largura, houve muita variação de flanco a gerar perigo. E toma nota, isto contra uma linha de 3+5 do Guimarães.

Não quero o título de maior crítico do Roger Schmidt aqui no fórum, contento-me com o de melhor crítico e hoje não vi nada de aflitivo. Independente do resultado.
Não vou aderir à narrativa do jogo complicado quando o Benfica já ganhava antes dos 15 minutos e até à expulsão não existiam lances de perigosos consecutivos ou sistemáticos do Guimarães. Era por conseguirem fazer três ou quatro passes seguidos?

isto é um bot?
sim um bot que não é tapado e viu o jogo até a altura da expulsão a partir foi tudo muito mais fácil mas nem assim o treinador mostrou inteligência para gerir os jogadores.

mesmo sendo burro deu para marcar mais tres
e então isso muda o quê no que eu disse?

então espero que continue assim burro

Archie Bunker

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Setembro de 2023, 23:04

isto é um bot?

Esta conversa do "até a expulsão o jogo não estava fácil" é um argumento vazio.

Simplesmente o vitória entrou como todas as equipas têm tentado fazer contra o Benfica - a pressionar alto logo no início da construção.

O Benfica tem gerido bastante bem esses momentos de mais intensidade inicial do adversário e acaba a dar a volta por cima quando cansam. Melhor exemplo disto é o jogo da super taça contra o Porto.

Mas é mais que óbvio que não ia ser um jogo fácil e que a expulsão facilitou.

obviamente é tactica de equipa pequena.
não ia ser um jogo facil, mas o mais dificil ate estava feito.

eplunum

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Setembro de 2023, 23:04

isto é um bot?

Esta conversa do "até a expulsão o jogo não estava fácil" é um argumento vazio.

Simplesmente o vitória entrou como todas as equipas têm tentado fazer contra o Benfica - a pressionar alto logo no início da construção.

O Benfica tem gerido bastante bem esses momentos de mais intensidade inicial do adversário e acaba a dar a volta por cima quando cansam. Melhor exemplo disto é o jogo da super taça contra o Porto.

Mas é mais que óbvio que não ia ser um jogo fácil e que a expulsão facilitou.
eu só dei a minha opinião do que vi até a expulsão e não vou na cantiga do grande jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:57Que pontapé no ego dos "Aursnes não pode jogar ali", até a mim dói.

Isso é fácil de dizer quando jogamos contra uma equipa que nem passou do meio campo, e a jogar com 10. Euforias demedidas

johnnybgood

Há malta aqui que mal pode esperar pela próxima derrota para vir aqui. Cambada de mongos.

Dogs Corleone

Di Maria contra o Gil Vicente, quando se põe às cavalitas do Rafa e do avançado.

Di Maria quando decide dar largura e o centro do terreno ao Rafa, ao Musa, ao Kokçu e ao Neves.

Saltos qualitativos. Que não seja um acaso. Que seja uma retificação.

Diavolo Rosso

Mister...

Rode a equipa, a ganhar por 4-0 tão cedo tens que dar mais tempo de jogo aos suplentes.

IlMaestro

Finda a janela de mercado e a instabilidade inerente à mesma, agora há que aproveitar estas 2 semanas de trabalho para melhorar os índices físicos dos não titulares que ficam por cá.

Apertar com eles mister!

eplunum

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:57Que pontapé no ego dos "Aursnes não pode jogar ali", até a mim dói.

Isso é fácil de dizer quando jogamos contra uma equipa que nem passou do meio campo, e a jogar com 10. Euforias demedidas
desperdício do Aursnes a jogar naquela posição.

s0ares

O jogo hoje correu-nos muito bem. Não vou fazer nenhuma análise com base no que a equipa jogou hoje porque foi um jogo atípico.

Em Vizela, depois da pausa será muito mais difícil. A equipa tem de evoluir muito ainda e espero que a pausa ajude nessa evolução.

GoloDeLetra

Depois da paragem a equipa vai ter que subir o nivel e muito... e acredito que isso vai acontecer mas vai ser preciso fazer as escolhas certas sem olhar a nomes.
O Di por exemplo nao pode jogar os 90 mn.
Trubin para quando?
Estou curioso para ver se o Bernat jogar o que vai acontecer ao Aursnes e JM... temo que o Bernat nao vai calçar tipo Capdevila. A ver...

Slb098

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2023, 22:46Eu gostava de perceber para que se comprou um guarda redes? Para não jogar? Agora vamos ter 2 jogos fora. E depois com o porto em casa. De certeza que não o vai mudar. Inacreditável.

O treinador tira o Samu quando quiser. Aliás o treinador tira e mete quem quiser, é por isso é que lá está.

Achar que Samu agora fica a titular e como achar que Trubin não deve entrar porque não existe razão aparente.
tudo certo. Mas para que foi que comprou um guarda Redes?

Mas isto é preciso resposta? Parece-me evidente que o Trubin será o titular e para mim, já o será depois da pausa das selecções.

A partir de agora começa champions e será jogos de 3 em dias, e hoje já muita gemte teve minutos para começar a preparar o que aí virá.

depois vamos ver

Renato Ferreira

Tivesse convocado o Tiago Gouveia dava para ter descansado o Di Maria

Android1974

Citação de: s0ares em 02 de Setembro de 2023, 23:11O jogo hoje correu-nos muito bem. Não vou fazer nenhuma análise com base no que a equipa jogou hoje porque foi um jogo atípico.

Em Vizela, depois da pausa será muito mais difícil. A equipa tem de evoluir muito ainda e espero que a pausa ajude nessa evolução.
Não costuma ajudar. Ainda para mais, alguns jogadores devem chegar tarde e cansados das seleções (Otamendi e Di María, sobretudo, mas também Aursnes), não sei se não era de dar hipóteses aos suplentes. Chato que o Morato também vai para a seleção olímpica.