Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: s0ares em 03 de Setembro de 2023, 16:04Quem conhece o percurso do treinador acha que é possível vermos o Benfica a jogar com 3 centrais?

Dadas as características dos nossos laterais e dos Homens do miolo não me parece descabido.
Com menos um é a alteração tática imediata. Agora, em condições normais não estou a ver, mesmo em jogos fora, tipo Inter... E creio que nunca usou três centrais regularmente na carreira.

Golden_Mean

Depois da pausa para seleções vai começar uma fase da época mais fácil de gerir, vai conseguir dar minutos e jogos a jogadores fundamentais e a equipa vai beneficiar disso.

Boas notícias, João Mário parece reencontrar a forma da fase inicial da época passada e Aursens vai acabar por ser a alternativa ao Bah, esperar que o Bernat encaixe rápido na equipa.

Dois jogos para o Samuel e pausa, parece me a deixa para o Trubin assumir a titularidade, o Samuel é curto nesta fase para titular.

Situação mais preocupante é mesmo o PL, a saída do Ramos deixou um buraco grande por preencher, e o Cabral chegou muito abaixo do nível que tínhamos com o Ramos.
Ver se está pausa permite que ganhe ritmo e ver se mostra qualidade para diminuir o buraco deixado pelo Ramos.

Vai ser importante dar jogos aos Morato igualmente, continuo a achar que a gestão dele não foi a melhor, mas tem muita qualidade e precisamos de ter três centrais rodados.

A equipa tem tudo para estabilizar, finalmente, as rotinas estão lá, falta encaixar os reforços e ganhar confiança.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: s0ares em 03 de Setembro de 2023, 16:04Quem conhece o percurso do treinador acha que é possível vermos o Benfica a jogar com 3 centrais?

Dadas as características dos nossos laterais e dos Homens do miolo não me parece descabido.
Com menos um é a alteração tática imediata. Agora, em condições normais não estou a ver, mesmo em jogos fora, tipo Inter... E creio que nunca usou três centrais regularmente na carreira.

Não me parece que faça sentido, não é a forma de pensar do Schmidt.

rkc

Confiança total.

Falha? Pois claro que falha! Ele, eu e toda a gente!

francisco

Uma semana de férias para o plantel...  :buck2:

Archie Bunker

Boavista em primeiro.
tinha lido que eram a pior equipa da 1a liga e só nos iam ganhar a nós.

Android1974

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2023, 17:40Uma semana de férias para o plantel...  :buck2:
Onde viste essa informação? De qualquer maneira, mais de metade do plantel está nas seleções, 9 titulares inclusive.

kramxel²

Epah, chatice!

A brigada do costume, que este ano conseguiu recrutar mais uns quantos, vai ter que esperar mais umas semanas, para bater neste....

Quim justiça!

johnnybgood

Citação de: kramxel² em 03 de Setembro de 2023, 17:54Epah, chatice!

A brigada do costume, que este ano conseguiu recrutar mais uns quantos, vai ter que esperar mais umas semanas, para bater neste....

Quim justiça!

nah, agora vai ser o choro com os 5 dias de férias que deu ao plantel.

mmartins1

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2023, 17:40Uma semana de férias para o plantel...  :buck2:

Não aprende com os erros do ano passado.

:buck2:

Archie Bunker

Citação de: mmartins1 em 03 de Setembro de 2023, 17:55

convem ler a noticia.
tem 10 jogadores disponiveis, sendo que nem tem GRs...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1002941

Archie Bunker

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 17:53
Onde viste essa informação? De qualquer maneira, mais de metade do plantel está nas seleções, 9 titulares inclusive.

vai dar ferias aos 10 jogadores que tem disponivel, que loucura

The Eagle 10

Smballs

Citação de: mmartins1 em 03 de Setembro de 2023, 17:55

Os erros do passado acabaram no título de campeão...

Fdx...continua a errar RS... :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Kampz

Estás a gozar, certo?...

Pá, não usar estas 2 semanas para trabalhar Bernat (se estiver disponível), Arthur, JV e outros que precisam de fazer a pré-época ou adaptar-se melhor..