Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Ainda não arrancaram os trabalhos e o homem certamente já deve estar consciencializado da incompetência desta estrumetura, em particular na questão da construção do plantel.

Bekambol

Penso que vai procurar fazer a equipa possível e com os jogadores possíveis. Penso que já está convencido das nossas possibilidades. E das nossas fragilidades. E, vai tentar fazer os possíveis...

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2022, 17:05
Ainda não arrancaram os trabalhos e o homem certamente já deve estar consciencializado da incompetência desta estrumetura, em particular na questão da construção do plantel.

Sim, e preparado para remediar e fazer os possíveis...

PedroBenfica

Ainda me lembro de aqui se dizer que com este homem a direcção não fazia farinha.

Daqui a pouco tempo será chamado de yes-man. É certo como o sol nascer todos os dias

nwpt

Citação de: PedroBenfica em 13 de Junho de 2022, 17:08
Ainda me lembro de aqui se dizer que com este homem a direcção não fazia farinha.

Daqui a pouco tempo será chamado de yes-man. É certo como o sol nascer todos os dias
Já diziam isso do Jorge Pinheiro.

Esperem só quando o virmos a utilizar Pizzis e Almeidinhos  ;D

JPE

Belas ferias, bom tempo, praia e boa comida.

Estrutura, reforços e ambição é que coiso....

PedroBenfica

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2022, 17:11

Já diziam isso do Jorge Pinheiro.

Esperem só quando o virmos a utilizar Pizzis e Almeidinhos  ;D

Aqui até o Klopp era um yes-man

AguiaFX

Citação de: The_Riggs em 13 de Junho de 2022, 16:43
Quais são os clubes no mundo inteiro que já contrataram valores firmados para o onze titular ?
City (Haaland)
Real Madrid (Tchouameni, Rudiger)
Liverpool (Darwin)
PSG (Nuno Mendes em definitivo)
Juventus (Chiesa em definitivo)
Aston Villa (Diego Carlos, Coutinho em definitivo)
Dortmund (Adeyemi, Sule, Schlotterbeck)
Leeds (Aaronson, Kristensen)
Nápoles (Anguissa)
Marselha (Guendouzi em definitivo, Under, Milik, Pau Lopez)
Sporting (Porro em definitivo, Sta Juste)
Bayern (Mazraoui)
Lyon (Lacazette)
Friburgo (Ginter)
Atalanta (Boga)
Tottenham (Perisic)
Benfica (Bah)

Todos para o 11 ou alternativas de qualidade aos titulares. Já houveram boas movimentações neste mercado

Amsterdam

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2022, 10:28
Citação de: Amsterdam em 13 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2022, 01:24
a duas semanas de começar a pre epoca, contrataram um def direito que supostamente será titular (ver para crer) e venderam o melhor jogador do plantel

nao te queixes oh Roger

Serdepressivo.com

três anos sem ver o padeiro no futebol masculino

serrealista.pt

A poia em

Tinha mais piada se tivesses sido original

Bekambol

Estará sempre dependente da direção, só esperemos é que nestas condições consiga um bom trabalho e bons resultados desportivos.. o que vai ser muito difícil...

Dmitry91

Acho que a malta ainda não percebeu que os treinadores que o Benfica tem despedido, ganharam o seu e ainda tiveram férias longas pagas.

Num cenário em que perdemos tudo novamente em Janeiro. Quem se fode somos nós.

Bekambol

Citação de: Dmitry91 em 13 de Junho de 2022, 18:02

Acho que a malta ainda não percebeu que os treinadores que o Benfica tem despedido, ganharam o seu e ainda tiveram férias longas pagas.

Num cenário em que perdemos tudo novamente em Janeiro. Quem se fode somos nós.

Enfim, que ao menos consigamos corrigir esses graves erros...

Bethinho

há pessoas que devem viver no mundo da leopoldina e preferem ignorar o que toda a gente sabe que é o que "esta casa gasta".
aliás a novela Horta é um bom exemplo.....e depois não querem que se ponham algumas reservas....

Innuendo

Citação de: Bethinho em 13 de Junho de 2022, 18:06
há pessoas que devem viver no mundo da leopoldina e preferem ignorar o que toda a gente sabe que é o que "esta casa gasta".
aliás a novela Horta é um bom exemplo.....e depois não querem que se ponham algumas reservas....

Mas temos que confiar porque com o Rui é diferente.

Temos é que apoiar.

O Gil dias, o Meite e afins só não jogam um crlh porque nós não apoiamos. Se nós apoiassemos com muita força, eram candidatos a bola de ouro.

tiago1991

Citação de: The_Riggs em 13 de Junho de 2022, 16:43
Quais são os clubes no mundo inteiro que já contrataram valores firmados para o onze titular ?

também não deve de existir muitos clubes que tenham investido fortunas para ficar em 3 num campeonato de merda como o tugão