Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Isto que estamos a ver não é nada, Rogério

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:29
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:24João Mário e di Maria ao mesmo tempo contra estes putos cavalos de corrida. Estava na cara, mas os Archies batem palminhas

Di Maria está a jogar de caralho. O problema não é aí, é no miolo. O Tino andou a varrer meia Europa na LC do ano passado e agora não serve?

Eu não disse que o di Maria era o problema. Disse " di Maria e João Mário ao mesmo tempo ". A dica é óbvia .

Do outro lado ia quem? Neres, que defende tão mal ou pior? Aursnes sim, mas pelos vistos é lateral logo fodeu.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 20 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2023, 20:23Mesmo se perdermos este jogo nada está perdido, mas convém começar a apresentar outro nível.

Estou começar a ver coisas que não eram típicas do Benfica do Roger.

a sério? matematicamente tens razão, agora realisticamente hoje fomos de conas, não duvides.

Perder em casa com o mais fraco ==> "kaput"
É da maneira que se tem de entrar nos restantes jogos com o pensamento somente na vitória.

Mas hoje a montanha pariu um rato, de facto.

Estava à espera de uma vitória tranquila e ao invés apanho com este triste espectáculo.

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:29
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2023, 20:24João Mário e di Maria ao mesmo tempo contra estes putos cavalos de corrida. Estava na cara, mas os Archies batem palminhas

Di Maria está a jogar de caralho. O problema não é aí, é no miolo. O Tino andou a varrer meia Europa na LC do ano passado e agora não serve?

Eu não disse que o di Maria era o problema. Disse " di Maria e João Mário ao mesmo tempo ". A dica é óbvia .

Do outro lado ia quem? Neres, que defende tão mal ou pior? Aursnes sim, mas pelos vistos é lateral logo fodeu.

Aursnes , claro. Se não for Aursnes João neves na " ala "  e tino no meio , sei lá , não me venhas dizer que não há alternativa a um gajo que nem levanta os joelhos para correr para trás 

schmusli

Este é tal e qual ao garrafas de água, é supersticioso. Joga sempre com os mesmos.

Red Guy

Laranja18

ja faltou mais para ser unanimemente uma fraude

Leonardo S.C.

É preciso perder um jogador e levar um golo para acordar? Isto acontece constantemente, entramos sempre com medo

Marc:slb

Citação de: Leonardo S.C. em 20 de Setembro de 2023, 20:36É preciso perder um jogador e levar um golo para acordar? Isto acontece constantemente, entramos sempre com medo
Entras sempre pouco preparado... devia pensar que era um Gil Vicente qualquer...

Red Guy

Não tem unhas para esta guitarra, não é preciso ver mais.

Claramente faz parte do problema, para não dizer que é ele o problema.

Slb04Sempre

é mais um ano de contrato ou mais dois?

Schumpeter1

É favor deixar de dar um Xanax antes de começar os jogos.

Transformer

O rei das CI que jogo após jogo só vejo a fazer porcaria.

Onde é que eu já vi isto...

SheuHan

A esperança de ainda levar alguma coisa deste jogo acaba com o intervalo, sem chegarmos ao merecido empate, mesmo com uma boa reação a uns primeiros 20m desastrosos. A partir daqui estes 10 não serão capazes fisicamente de dar a volta, seria preciso dedo do treinador a partir do banco, algo que eu já perdi a esperança há muito tempo. Até porque, para ele, de certeza que está tudo bem, como aliás, para ele, esteve na 1 parte da Supertaça. Espero estar enganado. E também posso parecer exagerado, mas difícil nos levantamos da Champions depois de uma derrota caseira com o Salzburg, num grupo em que todos os jogos serão de tripla.