Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

o di maria ja esta lseiondo!!??? ahhh o mago rogerio a fazer das suas, venham agr falar que é a propensao de lesoes...patetica gestao, parece um clube de distrital pqp...mas e unica forma de o meter de fora sem duvida, com uma lesao nao teria tomates pra isso se nao fosse

RGouveia.SLB

Citação de: Red Guy em 24 de Setembro de 2023, 17:06Já arrumou com o di maria com a idiotice de não rodar a equipa.

Em relação a António e João neves nada a dizer.

E nem é garantido que o Di esteja no clássico.
Devia ter sido gerido.

ruibenfica80

Tirar o Antonio quando o culpado foi o Bah.....

Faz lembrar o Lage que tinha divida de gratidão mas era só com uns.

Oxalá não termine igual.

Estas coisas não se fazem num grupo de trabalho.

Queimas uns porque sim e outros deixa andar.

O Kokcu.....
Duvido que o Neves esteja pior fisicamente.

E eu gosto do Kokcu e gosto do Morato. Mas até parece que o Morato jogou muito bem ou que o Neves tem estado pior ou com menos pulmão.

Di Maria a repousar deveria ser o mais pacífico.

Gosto de ver o Tino e o Morato. Merecem ter jogos. O problema é a sequência de acontecimentos.

Porque é podre queimar o António quando toda a gente viu que a merda foi o Bah que fez uma assistência ao adversário. Até podia descansar o Ota que é o veterano. E dava sinal de confiança ao Antonio.

E não sei se faz sentido repousar o Neves em lugar do Kokcu. Eu trocava porque regra geral o Neves tem mostrado melhor condição. Mas aí dou de barato que o Kokcu esteja mais capaz. Acho estranho porque tem sido substituído mais vezes....

Far(away)

Não é tirar o António. É dar ritmo de jogo ao Morato para milao. E fez muito bem

van33

Vai levar tamanho biqueiro que vai parecer aquel3s penaltys no rugby

CapitaoIglo

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Setembro de 2023, 17:38Tirar o Antonio quando o culpado foi o Bah.....

Oxalá não termine igual.

O Kokcu.....

E eu gosto do Kokcu e gosto do Morato. Mas até parece que o Morato jogou muito bem ou que o Neves tem estado pior ou com menos pulmão.

Gosto de ver o Tino e o Morato. Merecem ter jogos. O problema é a sequência de acontecimentos.

Porque é podre queimar o António quando toda a gente viu que a merda foi o Bah que fez uma assistência ao adversário. Até podia descansar o Ota que é o veterano. E dava sinal de confiança ao Antonio.

E não sei se faz sentido repousar o Neves em lugar do Kokcu. Eu trocava porque regra geral o Neves tem mostrado melhor condição. Mas aí dou de barato que o Kokcu esteja mais capaz. Acho estranho porque tem sido substituído mais vezes....

O Morato tem que jogar contra o Inter porque o António está suspenso, logo o Morato é titular para começar entrosamento.

Qual é a duvida? Onde está o queimanço?

Dmitry91

A gestão física do Di Maria foi completamente desastrosa. Até percebia se a alternativa a sair do banco fosse um Gil Dias qualquer, mas temos lá o Neres.

Agora, ficamos sem um jogador decisivo em finais para o clássico. Muito mau.

vermelhoftw

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2023, 17:39Não é tirar o António. É dar ritmo de jogo ao Morato para milao. E fez muito bem

mas alguem acredita nesta palhacada!!??

so come quem quer...

Sexta-Feira

Se tem alternativa aos centrais, acho bem que as use!

Ou só temos um 11?!

Tem é de usar o plantel à disposição.
Só aqui é que é um problema sempre que o treinador quer mudar alguma coisa!

Já não basta ser conservador, e ainda reclamam!
Que rode a equipa, se não daqui a 1 mês e meio estão todos rotos.

Se o António tem andado a jogar mal, que dê oportunidade aos outros também.

CapitaoIglo

Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2023, 17:39Não é tirar o António. É dar ritmo de jogo ao Morato para milao. E fez muito bem

mas alguem acredita nesta palhacada!!??

so come quem quer...

Hahahaha

Não, uma teoria da conspiração qualquer é muito mais credível.

jovem_turco

Confio quase cegamente em ti, mas a decisão de colocar o António Silva no banco é a primeira decisão que tenho que sinalizar esta época.

Não faz sentido retirar confiança ao António, quando na próxima jornada ainda por cima há um Benfica x Porto.

O Morato já iria jogar com o Inter e logo a seguir tem os jogos das taças.

voo_da_águia

Citação de: Moikano em 24 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: voo_da_águia em 24 de Setembro de 2023, 08:50
Citação de: Moikano em 24 de Setembro de 2023, 07:19O Di Maria jogar por decreto, o Aursners jogar em todo lado menos na sua posição, o Samuel sair sem razão aparente, e porque não dizer a má gestao de Vlachodimos ( detestava o grego mas o processo foi todo mau de mais), mas principalmente Neres.

Porque Schimdt???

Mete o Neres e Di Maria, a outra equipa que venha correr atrás de nós.
O Benfica não pode jogar, em simultâneo, com dois jogadores que pura e simplesmente não se mexem para defender.
Eu gosto do Neres, e muito, mas jogar Neres e Di Maria só mesmo contra equipas muito fraquinhas.
Entao ele que mude o esquema pra 433, n sei ou outro qualquer.É pago pra arranjar o sistema tatico em que os melhores jogadores cabem num 11.
Não, nada disso. Ele é pago para montar o melhor 11 que não significa que seja obrigatoriamente com os melhores jogadores.

Archie Bunker

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Setembro de 2023, 17:38Tirar o Antonio quando o culpado foi o Bah.....

Oxalá não termine igual.

O Kokcu.....

Não tendo ainda DE o Fred tem que jogar aí,porque senão certamente o Bah tinha encostado.

franciscoafonso

Estranho que não tenham já surgido aqueles boatos que duram 90 minutos de que houve merda com o Di Maria.

Archie Bunker

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2023, 17:51Estranho que não tenham já surgido aqueles boatos que duram 90 minutos de que houve merda com o Di Maria.

É só não ganharmos hoje.