Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Absolutamente patético e humilhante, com mais um, o Porto remata mais que o Benfica.
Já não posso com o bacalhau à defesa esquerdo, crl tira o gajo daí, e esse meio campo crl, deixa de ser lorpa.

*SLB*4EVER

Eles estão com 10 mas nós estamos com 8. MISERAVEL

EagleRaY

Puta que pariu, aprende a ler um jogo!!! Já demos 30 mins de avanço! Faça chuva, faça sol, contra 11 ou contra 10. A passividade desde gajo tira-me do sério. Ainda há-de pôr o Tino para segurar o empate.

Slbsuporter

Patético até agora, se não ganhar hoje pode ir embora pq até eu faria melhor.

Ou no intervalo cria soluções para ganhar este jogo ou vai ser confrangedor ver isto até ao fim.

Karel Alinho

Pedro Nunes 28

Ter conseguido deixar Tino de fora demonstra alguma falta de noção (para ser simpático).

JPSilva

Citação de: Innuendo em 29 de Setembro de 2023, 21:02A equipa que apresentou foi ambiciosa. Mérito por isso.

Posto isto: questamerda, crlh?
A equipa treinou, ao menos?

A equipa que apresentou não foi ambiciosa, foi só estúpida. Isto é futebol profissional.

Darkboy

Se deixares o Di María fazer o 11 e as subs, isto vai acabar mal.

Pokrl

Jayson Tatum

Quando no ano passado acabou por trocar a posição do Rafa com o João Mário a pedido dos próprios jogadores, dava para perceber que o rei Senhor Schmidt vai nu...

Não sabe o que está a fazer.

Schumpeter1

A jogar com mais um desde os 18 e não se vê nada. Parece um grupo de jogadores que se juntou durante a tarde.

PudimDanone

Futebol à Rui Vitória
Agora não te esqueças, mete o Chiquinho aos 60'

Avante

Vergonhoso...

Balões contra autocarros.

O Porto a controlar o tempo do jogo depois da expulsão, a seu belo prazer, e ainda ter mais ocasiões.

Que puta de vergonha.

Ao contrario, levaríamos um amasso.

RedSinde

MUITO FRACO ESTA AMOSTRA DE TREINADOR!

A jogarmos contra uma equipa de bosta e com menos um jogador... não conseguimos ter coragem de os "matar"!