Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hornet_slb


axiomas

Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Outubro de 2023, 21:25Faz-me sentir saudades da velha.
juizo

com o JJ era praticamente isto todos os jogos.

Apesar de tudo com este de vez em quando fazemos alguma coisa.
É como aquela história de violência doméstica...

pelo menos este não me bate todos os dias. Só quando vem bêbado

Muito triste.

2fenix2die

Por mim ias já embora, não se vê nadinha, zero trabalho, zero intensidade, zero futebol.

Bolas paradas ao nível do INATEL, pior equipa da liga, e já vêm da época passada.

És treinador de um esquema, queres jogar da mesma maneira, com jogadores de características diferentes, em vez de adaptares o esquema aos jogadores que tens.

Depois as contratações deste ano escolhidas por ti, nenhum até agora mostrou qualidade, para os milhões que custaram.


aguia1

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 21:28E o João Mário não era suposto ser muito bom a equilibrar a equipa?
Era o JM, o Neres e o Tino 😁 rir para não chorar.

axiomas

Citação de: hornet_slb em 07 de Outubro de 2023, 21:30A dúvida é até quando?
Está a tentar ir passar o Natal para as terras dele. Deve ser para ir aos mercados de Natal.

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Outubro de 2023, 21:25Faz-me sentir saudades da velha.
juizo

com o JJ era praticamente isto todos os jogos.

Apesar de tudo com este de vez em quando fazemos alguma coisa.

Estamos a caminhar a passos largos para ser "isto" todos os jogos. Já vem desde o início da época

glorioso41

Isto só lá vai com jogo de rotura e Neves continua no banco ora fdx

vieirah1904

Chegar a Outubro sem um onze base é preocupante. Colocar suplentes dos suplentes hoje a titular é só risível.

E andar a poupar jogadores que amanhã vão para as seleções é outro equívoco, igual a tantos outros que já cometeu desde o início da época.

VaiDarumaGandaBolta

Não fosse a fraquíssima qualidade da nossa liga e já cá não estava!
Cada ataque do adversário é um ai jesus, inacreditável.

glorioso41

Futebol de ataque e 3 segundos para recuperar bola fdx até me cuspi todo maluco.

vermelhoftw

Eu fico ainda mais fdd pelo plantel que tem, obviamente que muitos vão falar do título passado e bem mas com este plantel e há meses que não se vê nada, sim pq o título da época passada foi ganho nos primeiros meses claramente, mais umas duas jornadas no ano passado e íamos com o crlh,isso é que me deixa fdd, vê se que a chicotada psicológica e os novos métodos que trouxe com ele deram um novo ânimo ao clube, mas quando isso acabou não se vê nada além


K9Pitbull

#81087
Nunca é demais agradecer-lhe, desde a paragem das seleções em Janeiro e da sua renovação na altura sem nada ganhar, pelo constante futebol de merda.

Curiosamente, depois de Janeiro os titulares no meio campo eram Florentino e Chiquinho. Caímos a pique.

Tem sido extremamente regular. Parabéns.

Pokrl


Rivero