Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Posto isto, tirou sempre quem estava melhor.


imightbewrong


tiago1991

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:40Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!

O problema não é a rotação, é a equipa não jogar um crl

O meio campo é gritante, e hoje nem jogou o kokcu que normalmente Leva com as culpas

Fizeram do número 10 do Estoril um Zidane

Shoky

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:40Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!

Ninguém pede rotação desta.
Ninguém pede um treinador para mumificar no banco os jogos todos.

SonecaSLB

Citação de: KRF em 07 de Outubro de 2023, 22:40Acho que não tem estofo para esta orquestra e sente muitas dificuldades em ler o jogo

Está completamente perdido. É inaceitável um treinador ver a sua equipa ser completamente esburacada duas vezes seguidas, e nas duas vezes ficar parado com as mãos nos bolsos.

Hoje só não correu mal, porque era o último classificado. Para a Champions, tinhamos ido a levar 2/3 secas ao intervalo.



boladeneve

Continuo com o treinador.

Foi o pior jogo da época, que sirva para tirar ilações e melhorar.

A paragem vai fazer bem.

Grand Moff John

A partir do momento que tira o Jurasek e mete o Bernat merecia que  um adepto saltasse da bancada e lhe desse uma biqueirada no queixo. Foi uma escarradela do pior: lateral por lateral e de certeza que na cabeça dele o fez para dar minutos ao Bernat, como que já desistindo do jogo. Justificação tática não existe nem pode existir.

Baron_Davis

exigia se uma grande vitória dps da cagada apresentada na segunda parte em milao

o que apresentou foi patético e penoso

haja decoro

Red Guy

Roger planta. Só mexeu aos 70 porque estávamos a jogar bem.

E pior é que acredita no que disse. :crazy2:

MrFire

Estou mesmo desiludido.

Desiludido porque não se percebe esta mudança este ano.

Parece que ficou maluco

GloriosoSLB1904

O que me preocupa não é o 11, a subtistuições e postura no banco (esse até um argumento de quem não percebe um crl de futebol).

O que me preocupa é a insuficiente capacidade de reagir à perda da bola, pressão alta ineficaz que abre uma caratera entre linha avançada e restante equipa. O problema é mais complexo nesta fase do que jogador x ou jogador y no 11.

O plantel não se enquadra nas exigências deste modelo de jogo. E Roger Schmidt está a ir pela via errada, que é experimentar jogadores até conseguir ter algo consistente (e não está a conseguir ter essa consistencia coletiva), quando devia começar por alterar a forma tática e estratégica como jogamos.

smpslb

A dizer que apenas mexeu no jogo aos 70 porque ''estavamos bem no jogo''? :huh:  :huh:

eplunum

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:40Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!
sim o problema é da rotação não aja dúvida pois jogue quem jogar não se joga um caralho,este gajo é muito limitado em vários aspectos mas á muita gente que se recusa ver isso.

Slbsuporter

Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar


porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Eu não duvido que perceba mas convém ter uma equipa decente a trabalhar com ele livre dos antigos ''costumes''. Ainda há muita raiz vieirista dentro do Benfica mas muita mesmo.
A tática usada e a falta de futebol que esta equipa está a jogar nada tem a ver com vieiras, tem a ver com falta de conhecimento básico sobre futebol e teimosismo