Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

ImBeck

Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Imagino que nunca teças comentários relativos a outra profissão que não a tua, certo?

Também não é novo, há sempre alguns iluminados que acham que não se pode dizer nada porque os treinadores é que sabem tudo.


Se não é a minha... não falo com a superioridade de quem sabem mais....

Claro que os treinadores não sabem nada... é o Almeida92 que sabe!!


abar85

Quanto a despedir o treinador, percebo perfeitamente que os sinais não são bons, mas neste momento não faz qualquer sentido, nem em termos desportivos nem em termos financeiros.

SLBRulez

É que a ideia que deu hoje é que estava a fazer de tudo para não ganharmos o jogo.

*SLB*4EVER

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:17Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

Se não viste nenhum jogo está época, nem o final da anterior, percebo o que dizes.
Se viste só podes estar gozar com quem gosta do Benfica.

Campeão na época passada.
Inicio desta ganhou o único troféu até agora.

É isso que estou a gozar? Ok...


O Rui vitória ganhou 2. O JJ também ganhou. O lage também ganhou. Onde é que eles estão? Saíram porque?
Tu tens visto o mesmo que toda a gente, é uma vergonha, vamos esperar perder tudo para fazer o inevitável. Mas siga, como já disse esse tipo de mentalidade neste clube surpreende ZERO.

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.


Só alguém mt idiota pode falar em despedir um treinador  nesta fase.

Qual é a base msm para o despedir, conseguem dizer?


Com a mesma base que pedi para despedirem o Jorge Jesus.

Entanto que alguns que o defendiam com unhas e dentes faziam o mesmo papel que estás a fazer agora! A chamar aos outros idiotas.

Depois tiveram de meter férias.
Por isso!
Ziiip!
Entendido?

E não está em causa despedir o treinador no imediato, mas não cair no mesmo erro que se caiu anteriormente por causa das adorações!
Isso tem de acabar.

É preciso exigência.
Não há lugares garantidos para ninguém.

E se isto piorar, Rua!
Que é assim que se faz nos grandes clubes.
Sabes que se pedires para despedir sempre vai sempre ter razão... É uma questão de tempo...

Pois mas eu não tenho o hábito de falar por falar.
Quando é preciso elogiar sou o primeiro.
Quando ando a levar com esta merda de futebol desde fevereiro praticamente!
A tolerância já não é a mesma.

Não é só amarrar as vitórias, é observar como se ganha.
E o Roger há muito meses que não convence!
Mas se calhar é impressão minha.

|OnE|

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Imagino que nunca teças comentários relativos a outra profissão que não a tua, certo?

Também não é novo, há sempre alguns iluminados que acham que não se pode dizer nada porque os treinadores é que sabem tudo.


Se não é a minha... não falo com a superioridade de quem sabem mais....

Claro que os treinadores não sabem nada... é o Almeida92 que sabe!!


Mas alguma vez foste Almeida92 para saber o que é que um Almeida92 escreve?

+1benfiquista

Citação de: Khalid em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 23:23Dos 30 minutos aos 70 o jogo foi todo do Estoril.

Sem mexidas a partir do banco. Assusta qualquer Benfiquista. A cara do Rui Costa no final do jogo diz tudo. Estivemos a um pelo de oferecer pontos. Atirar pontos ao caralho contra oposição para lá de miserável. E ninguém entende muito bem o porquê.

Estes pontos perdidos eram 100% merda do treinador. Sem discussão!

Errado.  O quarto de hora antes do intevalo foram o nosso melhor tempo.  A equipa comecou mal, mas esteve a crescer na primeira parte.  Nao havia razao para mexer no intervalo. 

Estoril surpreendou no comeco da segunda parte.


Mesmo na primeira parte tiveram 3 ou 4 situações de perigo. Bastava outro Boavista para hoje cagarmos mais 3 pontos. O Estoril é horrível.

Harlem

Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. De tal forma que nem na 2ª parte contra uma equipa toda rota se conseguiram superiorizar fisicamente. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Julgo quem treina essa cena de recuar em campo é o roupeiro.

*SLB*4EVER

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Imagino que nunca teças comentários relativos a outra profissão que não a tua, certo?

Também não é novo, há sempre alguns iluminados que acham que não se pode dizer nada porque os treinadores é que sabem tudo.


Se não é a minha... não falo com a superioridade de quem sabem mais....

Claro que os treinadores não sabem nada... é o Almeida92 que sabe!!



Quantos comentários terás no teu histórico a julgar jogadores por 3xemplo? És jogador profissional por acaso?
Ou és troll ou tens um parafuso a menos.

Rørikus

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:21
Citação de: Woland em 07 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...



Não pode ? Estamos num forúm ou temos que ter o quarto nivel da UEFA para comentar ?

Claro que pode. Todos somos livres de dizer as asneiras que nos apetecer!!

LOL. Realmente tens razão. O pessoal devia de estar sempre de boca fechada 95% a vida toda porque o pessoal está sempre a dar bitaites sobre merdas que nada tem a ver com a sua área profissional.

Por exemplo o pessoal comenta muito política mas nem sei para quê. Nem políticos são. Reclamar para quê? É ver o estado a ir-nos ao cu e nós caladinhos. No futebol igual, os benfiquistas estão a ver a merda que o treinador está a fazer mas para quê? Nós nem damos 2 chutos na bola nem sequer treinamos.

Eu aconselho a fecharem os tópicos todos deste fórum. Não, melhor ainda, fechar o fórum.
Nunca visto malta dar opinião em fóruns.
Julgo ser ilegal.

Nem sei como passou no lápis azul. Toda a gente diz merda, toda a gente opina sem saber, toda a gente opina e muita gente não concorda. É assim a vida, calha a mim, a ti e a toda a gente tanto aqui no fórum como na vida.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Julgo quem treina essa cena de recuar em campo é o roupeiro.

Mas eu disse que a culpa era tua?

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.


Só alguém mt idiota pode falar em despedir um treinador  nesta fase.

Qual é a base msm para o despedir, conseguem dizer?


Com a mesma base que pedi para despedirem o Jorge Jesus.

Entanto que alguns que o defendiam com unhas e dentes faziam o mesmo papel que estás a fazer agora! A chamar aos outros idiotas.

Depois tiveram de meter férias.
Por isso!
Ziiip!
Entendido?

E não está em causa despedir o treinador no imediato, mas não cair no mesmo erro que se caiu anteriormente por causa das adorações!
Isso tem de acabar.

É preciso exigência.
Não há lugares garantidos para ninguém.

E se isto piorar, Rua!
Que é assim que se faz nos grandes clubes.
Sabes que se pedires para despedir sempre vai sempre ter razão... É uma questão de tempo...

Pois mas eu não tenho o hábito de falar por falar.
Quando é preciso elogiar sou o primeiro.
Quando ando a levar com esta merda de futebol desde fevereiro praticamente!
A tolerância á não é a mesma.

Não é só amarrar as vitórias, é observar como se ganha.
E o Roger há muito meses que não convence!
Mas se calhar é impressão minha.
Tu acreditas mesmo. Que algum clube ia despedir o treinador nestas circunstâncias? Tens exemplos de situações assim?

Eu até queria criticar mas falar em despedir agora...