Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShockWave

Conseguiu rebentar a época em Novembro, eficiência alemã

elpayaso10

Deve ser das maiores fraudes que já vi passar pelo clube, e vamos fazer este chulo e as próximas 3 gerações dele milionárias com 14 milhões de euros que vai custar mete-lo na alheta.

Kinkolas

Podíamos ter ido para o intervalo a mamar 5 ou 6 na pança com naturalidade.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: Riverwalk em 08 de Novembro de 2023, 19:42Que desilusão. Não acho que seja o nosso maior problema, mas esperava muito mais. Porque é que esta equipa nunca entra bem nos jogos grandes?

E o maior problema, não e o único mas e o maior , tem um plantel incrível a jogar como infantis
O plantel não é incrível. Mas tem de render muito mais.

MightyEagle

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: Riverwalk em 08 de Novembro de 2023, 19:42Que desilusão. Não acho que seja o nosso maior problema, mas esperava muito mais. Porque é que esta equipa nunca entra bem nos jogos grandes?

E o maior problema, não e o único mas e o maior , tem um plantel incrível a jogar como infantis

Plantel incrível??

slbenfever

Pode ir embora! Vai ser uma época penosa. Até ao final do ano vai conseguir ser arrumado de todas as competições!

Londrino-85

Quem tem medo de tirar um jogador, não pode ser um bom condutor de homens.

Aslio

Vai continuar a dizer que é futebol e que jogamos bem?

Kinkolas

elpayaso10

Pode ir embora e levar Aursnes Kokcu Trubin Juraskek Bah

Saveloy

Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.

francisco

Estou muito surpreendido por este 3-4-3 paralítico não funcionar na Champions com médios-centro a fazer de alas.

nikas

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:45Joaquim Rita: "O que aconteceu na primeira meia hora foi um verdadeiro enxovalho"

Para ser simpático.

Woland

É continuar a insistir muito num modelo e não estudar os adversários que tem dado resultado.

SonecaSLB

Eu quero ter esperanças nas competições internas, mas os sinais que a equipa deu é que toda a gente desistiu disto

E hoje só não foram ainda mais expostos, por alguma sorte, e por vontade da Sociedad

Podia ter sido uma vergonha épica.