Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga

Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2023, 11:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2023, 10:42O ataque da "CS" portuguesa a este homem é do mais asqueroso que se tem visto nos ultimos largos anos. isto, quando mais acima temos um atrasado mental que insulta tudo e todos e é visto como um homem frontal e cheio de "rassa".....
Eu que já o critiquei (e continuarei a criticar sempre que achar necessário), espero que consiga inverter a actual situação e acabar esta época com mais uns titulos no bolso contra esta escória que é a CS do país !

Neste caso dou-lhes alguma razão...aquela conversa do Tó e do Neves foi um despropósito. Fez lembrar a ladaínha do seu antecessor "Eu é que os fiz, se não fosse eu eles não eram ninguém".

Acho que se calhar nao percebeste bem o que ele disse

Vidito

Crls me fodam se não começava a responder em alemão!

Gsound

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Novembro de 2023, 16:56Demora muito para o Benfica ficar do lado do treinador publicamente e deixar de ser comidos ?

Pediam aos adeptos para defender o Benfica a quando do jogo com a Real Sociedad, o desafio também se aplica a eles

Na última ag Rui Costa disse que a comunicação não agia para não entrar (prejudicar) o balneário. Ora, aqui pretende-se que entre mesmo, de modo a haver mais união em torno e em defesa do treinador.

Enfim....

Bedsy

O inglês é dado nas escolas desde o primeiro ciclo até ao secundário.

Certamente que existem n formações de aprendizagem do mesmo , sendo jornalistas até teriam mais fácil acesso às mesmas.

Até aplicações existem hoje em dia.
Pa, uns vídeos no youtube.

Não existe razão nenhuma para que jornalistas não conseguiam fazer uma pergunta básica em inglês.

É mesmo o não querer saber e que se foda.

DBC1904

A questão do Roger não falar português é igual á questão de existirem jornalistas desportivos sedentários. Nâo tem interesse absolutamente nenhum, a não ser para os próprios.

A caravana passa e o Benfica é campeão, esse é o verdadeiro problema deles.

"Eles com a azia e eu com a taça."

Chairman

Fosse qual fosse língua falada ia haver sempre muitos problemas por alguma razão misteriosa que não é mais do que para repetir um soundbyte até ele se tornar realidade. Não rejeitar a premissa é o maior erro possível. Interagir com a ideia nem que seja para a defesa já é um erro. Mal perca os próximos pontos aparecerão já indeiciduos a perpetuar a frase até que será um problema muito grande. O guião é tão básico e tão decrépito que podia passar por um filme da Marvel

Boxtobox

Citação de: Vidito em 24 de Novembro de 2023, 18:53Crls me fodam se não começava a responder em alemão!

Mas isso és tu que não és corno manso.

No Benfica até o devem proibir de o fazer porque é preciso pacificar o futebol portugues.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 24 de Novembro de 2023, 18:56
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Novembro de 2023, 16:56Demora muito para o Benfica ficar do lado do treinador publicamente e deixar de ser comidos ?

Pediam aos adeptos para defender o Benfica a quando do jogo com a Real Sociedad, o desafio também se aplica a eles

Na última ag Rui Costa disse que a comunicação não agia para não entrar (prejudicar) o balneário. Ora, aqui pretende-se que entre mesmo, de modo a haver mais união em torno e em defesa do treinador.

Enfim....
E ficam lá a fazer o que?
Quantos são na comunicação?

_JonasThern_

Obrigado a toda a comunicação social. Acabou de fazer do Benfica, Campeão Nacional 2023/2024.

_Huji_Slb

RGouveia.SLB

O Rogério anda colocado na linha de fogo perante uma CS venenosa e repleta de sabujos com uma agenda anti benfiquista, e o "noçu roie" nada faz. Continua-se a permitir que toda a merda que pulula na CS entre na Luz, não raras vezes com o Benfica a conceder peças exclusivas a esses mesmos órgãos.

Tanta benevolência e mansidão para todos aqueles que só querem o pior para o Benfica.

SkiL

dtfstoko

Algum jornalista da RTP fez alguma pergunta ao Schmidt? É que se a RTP fez a pergunta a que tinha direito em português por birra está a prestar um mau serviço público e nós como contribuintes desse canal temos direito a exigir satisfações para o que aconteceu hoje.

PudimDanone

Ganhar o campeonato e fechar com um "Agora embrulhem"

Carlos Amorim

Hoje saia mais um comunicado, metendo o Conceição ao barulho.
Os jornalistas com o Conceição são uns cona moles, nunca os vi fazerem nada disso e ele ainda se deu ao luxo de boicotar algumas conferências de imprensa, além da deselegância de ontem em relação ao seleccionador que passou pelos pingos da chuva e quase ninguém falou disso.
Chega de subserviência ao Conceição pela comunicação social ou por ser raivoso é tratado de forma diferente, lol
É tudo uma questão de feitio, lol.