Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2023, 20:23Muito mau a fazer substituições, concordo. Mas não é um problema propriamente recente. Qual foi o último treinador que era bom a fazer substituições no Benfica?! Trapattoni quando metia o Mantorras a meio da segunda parte para marcar o golo da vitória?
Rui Vitória
A sério? Assim de cabeça, perdemos 2 jogos contra o pior Porto do século porque ele partiu a equipa toda a fazer subs.

dellacosta

Citação de: TJSF em 03 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.
Nunca na vida o faria. Estaria a fazer um downgrade. Londres, melhor liga do mundo, exigência quase mínima, mesmo se descer deve ficar. Para vir aqui ser apertado todos os fins de semana?
Trocar a premier league nunca é uma decisão fácil. Mas sendo ele benfiquista, como se diz, acho que terá o sonho de treinar o clube do coração.

E participar na champions tem sempre um peso importante nas decisões dos treinadores.

Karel Alinho


Baron_Davis

as bolas paradas ofensivas continuam top chucha


watt338

Citação de: TJSF em 03 de Dezembro de 2023, 20:26O substituto do Schimdt se houver bom senso de o despedir, é alguma pancada pessoal do Rui da lágrima.

Abel Ferreira quase de certeza

Woland

Citação de: DMP em 03 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: dmc em 03 de Dezembro de 2023, 20:22Sou um dos que sempre defendi o treinador, muito por causa do ano passado.

Este ano era impossível ignorar os erros que cometeu e as lesões em posições-chave não ajudaram nada.

Mas hoje desisti. Ele não evoluiu nada e as subs foram tardias e más (mais uma vez).

Não peço a cabeça do treinador porque para vir o Veríssimo, mais vale o Roger, mas compreendo quem o quer ver pelas costas.

Idem. Subscrevo.

E vão ser cada vez mais a abrir os olhos. Isto é só o inicio.

Redfield73

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 20:21Olha, meu macho da cabra, vai de castigo para o cesto de gávea no alto do mastro. Não passa pela cabeça de ninguém ir jogar num batatal destes, campo curto, e não ter alas a meter bolas na área. Com Musa e Cabral no banco. Devíamos ter começado a bombear bolas aos 70 minutos, seu jumento. O romantismo futebolístico é lindo, mas o que eu gosto mesmo é de chegar ao trabalho, meter os meus dois amigos produtores de esperma ao lado da cara do meu chefe lagarto que já lá deve estar sentado e dizer "tão chefe, viu o nosso Benfica ontem?" só para ele bufar. Assim, olha, vai-te copular Roger.
Nao é só ter laterais, teria de também colocar mais um ponta de lança.

Festivus

A primeira volta da época passada foi tudo fogo de vista? Era o Enzo que fazia do Schmidt treinador?! Que coisa mais estranha.

|OnE|

O Tintas Dyrup é que percebeu logo a cena e preferiu ir enfiar-se lá no campeonato das renas outra vez que ficar a comer bancada mais um ano.

S1Benfica


Kinkolas

A esta hora já deve estar o boneco do Encosta no balneário a dar um abração de conforto ao espantalho e a dizer que "It's always difficult to play here"

Riverwalk

Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2023, 20:23Muito mau a fazer substituições, concordo. Mas não é um problema propriamente recente. Qual foi o último treinador que era bom a fazer substituições no Benfica?! Trapattoni quando metia o Mantorras a meio da segunda parte para marcar o golo da vitória?
Rui Vitória
A sério? Assim de cabeça, perdemos 2 jogos contra o pior Porto do século porque ele partiu a equipa toda a fazer subs.
era ironia, amigo. Rui Vitória nem para a B

Espártaco


lPhoenix

Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Será sempre a minha primeira opção.

Mas está na PL e fora de alcance.