Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Não há como defender esta merda. E eu fui dos que mais o defendi. Como é que o Rafa e o Di Maria jogam o jogo todo? Que merda de substituição é aquela do João Victor?

Sea_Shepherd

Vêm aí tempos extremamente negros para o clube. Espero que estejam preparados para isso.

axiomas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2023, 23:11Eu não desgosto do Roger Schmidt, mas, os equívocos desde o início da época permanecem. Não ver as evidências de jogadores que simplesmente nada ou muito pouco oferecem, em face do mau momento de forma, das alterações tácticas necessárias para suportar Di Maria no onze, não perceber o jogo e reagir tarde e mal. Neste momento, este é o corolário de tudo de mau que tem vindo a ser feito. O pior de estar mal é quem lidera não reconhecer que estamos mal. Isso é que é preocupante. E se assim é, deixou de ser solução, pois vai insistir com a mesma receita aquilo que tão pouco tem dado de efeito.
O que seria preciso para desgostares dele?

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

Temos perdido pontos unicamente por azar e erros de arbitragem.

A semana passada é: vamos em primeiro.
Está semana: vamos no pelotão da frente
Daqui a algum tempo: é matematicamente possível
A meio da segunda volta: para o ano é que é.

Um treinador unidimensional, incapaz de ler o jogo ou de dar um abanão na equipa quando o jogo assim o pede não tem culpa nenhuma na paupérrima qualidade de jogo que temos visto.

Mas temos que apoiar, o Roger Schmidt é o melhor treinador ao nosso alcance.


brunodiaslb

Fui dos que sempre o defendeu mesmo contra todos, um dos que tentou sempre ver o copo meio cheio e enumerar alguns dos pontos positivos que foi tendo neste tempo. Mas a verdade é que existem red flags por todo lado desde Janeiro. Opções completamente ridículas e incompreensíveis. Os primeiros 6 meses foram do melhor que já vi, provavelmente o melhor até, tanto interno como na Europa, um 11 que se batia com qualquer equipa, miúdos a aparecerem da formação, ideias claras, discurso coerente, jogadores sempre prontos a entrar (Morato, Diogo Gonçalves, musa, ristic, Gilberto, Chiquinho...)... a partir de janeiro, com a saída do Enzo (que eu nem considero que seja tudo por ele), foi completamente o oposto e perdeu-se completamente, não perdendo um campeonato que podia ter sido épico por pouco.

Dito isto, tem de acabar a época porque não há solução imediata na B (chega daquele inapto do Veríssimo) e chegar-se a um acordo amigável para não continuar na próxima, mesmo que seja campeão (a não ser que fosse algo épico e houvesse uma mudança de 360 graus).

Dito isto, quem é que vocês viam com bons olhos para começar a próxima época?

The_Riggs

Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

A exigência já vai aí?

Isso da exigência pode querer dizer muita coisa, tu também quando pedes o cromo do Abel para treinador - não podes ter muita exigência.

O cromo do Abel é muito mais treinador que este alemão.
O cromo acabou de ser campeão há umas horas.

O cromo não anda a dar férias 15 em 15 dias.
Trabalha bem e nem tempo para a família tem.

Mas fizeste-me lembrar o outro "não se pode ganhar sempre".

Quanto ao Abel ser o treinador, é dos poucos disponíveis que sabe ser líder e que não tem medo. Não foge às perguntas!

Se se conseguir arranjar melhor que ele, sou a favor a 100%.


O cromo do Abel é outro que não vale um caralho, ele e todos os treinadores portugueses sem excepção, são treinadores para o terceiro mundo futebolistico e para equipas sem obrigação de ganhar competições.
Melhor vir um Alemão que mete o Chiquinho e tira o João Neves empatado ao intervalo.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 23:15Não há como defender esta merda. E eu fui dos que mais o defendi. Como é que o Rafa e o Di Maria jogam o jogo todo? Que merda de substituição é aquela do João Victor?

Também o tenho defendido mas hoje faço checkout. Não acho que mudar de treinador resolva grande coisa porque o problema maior está acima dele mas também já não o acho capaz de fazer parte da solução.

Menino de Ouro RS

Que vergonhoso nem o Verissimo faria aquelas substituiçoes

Inarravel

guitarman

Citação de: bernardesci Silva em 03 de Dezembro de 2023, 22:40

Abre o Olho e não Inventes

Amigo com todo o respeito temos de jogar com 6...

Florentino Kokcu e Neves tem tudo para ser o melhor meio campo do tugão (de longe!)

emulate

Consegue ter toda a gente contra ele, Benfiquistas e não-Benfiquistas, o que é dificil.

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?


Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?


O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!

É só para fazer o reporte.

Hoje saiu mais um balde de merda. Estou aqui de colher em punho a comer a que posso a acompanhar com melão.

Citação
O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

Abril. Abril!

VVVV

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

A exigência já vai aí?

Isso da exigência pode querer dizer muita coisa, tu também quando pedes o cromo do Abel para treinador - não podes ter muita exigência.

O cromo do Abel é muito mais treinador que este alemão.
O cromo acabou de ser campeão há umas horas.

O cromo não anda a dar férias 15 em 15 dias.
Trabalha bem e nem tempo para a família tem.

Mas fizeste-me lembrar o outro "não se pode ganhar sempre".

Quanto ao Abel ser o treinador, é dos poucos disponíveis que sabe ser líder e que não tem medo. Não foge às perguntas!

Se se conseguir arranjar melhor que ele, sou a favor a 100%.


O cromo do Abel é outro que não vale um caralho, ele e todos os treinadores portugueses sem excepção, são treinadores para o terceiro mundo futebolistico e para equipas sem obrigação de ganhar competições.
Melhor vir um Alemão que mete o Chiquinho e tira o João Neves empatado ao intervalo.

Já temos um gajo em campo que anda lá porque é bom a organizar jantares, só nos faltava ir buscar um treinador porque grita muito nas conferências de imprensa para a palhaçada ser completa.

_JonasThern_

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 23:15Não há como defender esta merda. E eu fui dos que mais o defendi. Como é que o Rafa e o Di Maria jogam o jogo todo? Que merda de substituição é aquela do João Victor?

Também o tenho defendido mas hoje faço checkout. Não acho que mudar de treinador resolva grande coisa porque o problema maior está acima dele mas também já não o acho capaz de fazer parte da solução.

Obviamente não é. Quem já vê futebol há uns anitos sabe bem que entrando nesta senda a tendência é só piorar e começar a perder pontos. É rezar para que quando decidirem mandar o tipo embora ainda seja realisticamente  possível lutar pelo campeonato.

ruichi

Porque crl é que tinha de começar a inventar?

Um gajo que identificou e limpou o entulho como ele limpou, que identificou e apostou no António Silva e no Neves, que foi campeão com a maior percentagem de vitorias numa época desde o Jimmy Hagan em 1970, não pode ser mau treinador! Não me fodam!

Ele que pare de inventar! 4-4-2 ou 4-3-3 com dois extremos e dois laterais e ganhamos esta merda toda!

The_Riggs

Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

A exigência já vai aí?

Isso da exigência pode querer dizer muita coisa, tu também quando pedes o cromo do Abel para treinador - não podes ter muita exigência.

O cromo do Abel é muito mais treinador que este alemão.
O cromo acabou de ser campeão há umas horas.

O cromo não anda a dar férias 15 em 15 dias.
Trabalha bem e nem tempo para a família tem.

Mas fizeste-me lembrar o outro "não se pode ganhar sempre".

Quanto ao Abel ser o treinador, é dos poucos disponíveis que sabe ser líder e que não tem medo. Não foge às perguntas!

Se se conseguir arranjar melhor que ele, sou a favor a 100%.


O cromo do Abel é outro que não vale um caralho, ele e todos os treinadores portugueses sem excepção, são treinadores para o terceiro mundo futebolistico e para equipas sem obrigação de ganhar competições.
Melhor vir um Alemão que mete o Chiquinho e tira o João Neves empatado ao intervalo.

Já temos um gajo em campo que anda lá porque é bom a organizar jantares, só nos faltava ir buscar um treinador porque grita muito nas conferências de imprensa para a palhaçada ser completa.


Sim, é isso que o Abel faz. Se um gajo que conseguiu perder um campeonato com  o Salzburg ganhou no Benfica imagina um que ganhou duas libertadores seguidas.