Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 09 de Agosto de 2008, 03:43
Nem aqui, nem no Brazil, nem em lado nenhum, mais um com pés e sem cabeça.
O0

Vitor84

Já existe um tópico sobre o Roger na ultima página deste sub-quadro.
Acho que deviam ter cuidado ao abrir assim um tópico senão quando tá isto cheio de tópicos repetidos

JM21

Tinha muito talento.  :bow2:

Red Kush

Lembro.me de um golo dele, em que levanta a bola com um pé e chuta com o outro, que monumento! Pouco mais q isso fez...

Vitor84

Roger, Donizete e Paulo Nunes as típicas vedetas brasileiras que enterraram o Benfica

Red skin

Tinha talento... mas como diz o Shoky... queria era... boa vida!

Yashin®

Muito bons pés.

Muita merd* na cabeça.

Ronald1nh0

Citação de: VITOR84 em 09 de Agosto de 2008, 15:15
Já existe um tópico sobre o Roger na ultima página deste sub-quadro.
Acho que deviam ter cuidado ao abrir assim um tópico senão quando tá isto cheio de tópicos repetidos

Antes de abrir qualquer tópico vejo sempre antes se já existe, como não encontrei do Roger abri. O0

Maldinne

Citação de: BrunoCunha em 09 de Agosto de 2008, 15:24
Lembro.me de um golo dele, em que levanta a bola com um pé e chuta com o outro, que monumento! Pouco mais q isso fez...

http://br.youtube.com/watch?v=nlI_ZoZWVLI

Lembro me daquele jogo contra o Estrela, o Tiago também estava em dia sim. Senao, também temos os jogos de Taça de Portugal contra Fêcêpê.

KRF

Jogador com um potencial incrível mas gostava muito de farra e assim caiu a pique.

:bah2:

Filipe F

Ainda me lembro de aquele golo á briosa... A bola entrou onde a coruja faz o ninho.
E aquele contra o Moreirense que levanta a bola e pum, lá para dentro...

Talento não lhe faltava... cabeça é que tinha pouca.

AG

Citação de: PedroNN em 09 de Agosto de 2008, 01:54
Jamais me esquecerei de um jogo que ele fez e acho que não vi ainda ninguém fazer igual...
estrela da amadora - Benfica... partiu aquilo tudo!!
Foi um grande jogo dele, e lembro-me de pensar que agora é que íamos ter Roger por aí fora... mas enganei-me... :estrelas:
Ficámos a um ponto do líder - Boavista - depois desse jogo.

Vitor84

Citação de: Cardozo_7 em 09 de Agosto de 2008, 15:39
Muito bons pés.

Muita merd* na cabeça.

E nunca mais ganha juízo, ainda há pouco tempo estava no Grémio, e nessa altura até estava a fazer boas exibições, de repente saiu sem dar qualquer justificação aos dirigentes do clube deixando-os completamente à nora para assinar por um clube das arábias

Dimmus

Citação de: VITOR84 em 09 de Agosto de 2008, 15:29
Roger, Donizete e Paulo Nunes as típicas vedetas brasileiras que enterraram o Benfica

O0

CelsoMedeiros