Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

bebe agua

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2021, 17:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 17:44
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 13:17
Saída normal. Vai ser treinado por um ex-colega de equipa numa equipa que paga dos melhores salários da Alemanha.

Normal é nós apanharmos no cu aqui no Andebol todos os anos. E o porquê está à vista de todos. Fechem esta merda de vez!

Eu percebo a indignação, eu também olho para isto como uma regressão enorme para a próxima época.

No entanto, a única maneira de segurar por mais tempo alguns destes jogadores, é aumentar o orçamento e pagar mais. Mas para isso, é preciso fazer escolhas dentro do clube.

Ou arriscamos mais, ou não saímos muito disto... deste "entra e sai" todos os anos.

Blank o dinheiro não cai do céu, é preciso fazer escolhas, acabar com várias modalidades no clube.

Hóquei para ONTEM!

Estava a falar do atletismo, projeto olímpico, natação, judo, triatlo, canoagem, polo aquático, râguebi, etc...e até modalidades femininas de pavilhão.
Isto não é um poço de petróleo.

Por mim podiam ir todas à vida...

todas juntas não fazem metade do dinheiro que se atira para o lixo todos os anos só no HP....

OU POUPAR O DINHEIRO DE JOGADORES COMO O CEBOLINHA PR AS MODALIDADES JA DAVA PR MELHORAR BASTANTE

lancadordedois

Citação de: bebe agua em 26 de Outubro de 2021, 14:59
Saída normal. Vai ser treinado por um ex-colega de equipa numa equipa que paga dos melhores salários da Alemanha.

Normal é nós apanharmos no cu aqui no Andebol todos os anos. E o porquê está à vista de todos. Fechem esta merda de vez!

Eu percebo a indignação, eu também olho para isto como uma regressão enorme para a próxima época.

No entanto, a única maneira de segurar por mais tempo alguns destes jogadores, é aumentar o orçamento e pagar mais. Mas para isso, é preciso fazer escolhas dentro do clube.

Ou arriscamos mais, ou não saímos muito disto... deste "entra e sai" todos os anos.

Blank o dinheiro não cai do céu, é preciso fazer escolhas, acabar com várias modalidades no clube.

Hóquei para ONTEM!

Estava a falar do atletismo, projeto olímpico, natação, judo, triatlo, canoagem, polo aquático, râguebi, etc...e até modalidades femininas de pavilhão.

todas juntas não fazem metade do dinheiro que se atira para o lixo todos os anos só no HP....

OU POUPAR O DINHEIRO DE JOGADORES COMO O CEBOLINHA PR AS MODALIDADES JA DAVA PR MELHORAR BASTANTE

isso

JMiguel23

Um
Citação de: bebe agua em 26 de Outubro de 2021, 14:59

Hóquei para ONTEM!

Bastava o valor de um ano de contrato de um jogador desnecessário (tipo Gabriel, Samaris, Radonjić, etc) e a aposta de um jogador da equipa B (já que iria mesmo fazer poucos jogos) que daria para pagar um ano de modalidades femininas (excluindo o Futebol Feminino).

Vibe

Não sabia que o dinheiro da SAD podia ser aplicado nas modalidades do clube. Deve ser uma novidade.

bolaredonda

Citação de: Vibe em 27 de Outubro de 2021, 08:51
Não sabia que o dinheiro da SAD podia ser aplicado nas modalidades do clube. Deve ser uma novidade.

Basta meter o futebol feminino na SAD, como já devia ter acontecido, que liberta imensos recursos no clube. E se quiserem ir mais longe também pode meter lá o futsal. Haja vontade e tudo se resolve.

DB4700

Citação de: bolaredonda em 27 de Outubro de 2021, 09:16

Basta meter o futebol feminino na SAD, como já devia ter acontecido, que liberta imensos recursos no clube. E se quiserem ir mais longe também pode meter lá o futsal. Haja vontade e tudo se resolve.

na verdade, a SAD injecta algum dinheiro no clube todos os anos através dos royalties. foi até por isso que a OPA foi chumbada.

bolaredonda

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 09:28
Citação de: bolaredonda em 27 de Outubro de 2021, 09:16

na verdade, a SAD injecta algum dinheiro no clube todos os anos através dos royalties. foi até por isso que a OPA foi chumbada.

Verdade, embora isso seja meramente uma operação contabilística

Bethinho

o engraçado é que têm sido as modalidades femininas que nos ultimos tempos têm enchido o museu de trofeus.....
para os que desdenham o feminino nas modalidades do Benfica :aceitem que doi menos.

helmar

Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2021, 13:11
o engraçado é que têm sido as modalidades femininas que nos ultimos tempos têm enchido o museu de trofeus.....
para os que desdenham o feminino nas modalidades do Benfica :aceitem que doi menos.
Não sei se trata de desdenhar, eu adoro que o Benfica tenha tudo e mais alguma coisa, a maior parte das modalidades e agora também em feminino. Mas como é óbvio sei que esse facto, faz com que tenhamos menos orçamento para as modalidades principais e o facto de por exemplo o FC Porto só ter Hóquei, Andebol e Basket e apenas em masculinos, ajuda a que possam concentrar mais os seus recursos para essas modalidades.

Por isso é normal que se sinta que partimos, em desvantagem devido a esse facto. Da mesma forma que normalmente os jogos femininos estão com pouca assistência, também o é. Mas no masculino isso também acontece.

Eu pessoalmente prefiro que tenhamos o maior número possível de modalidaes e se possível em masculino e feminino, mas sei que isso trás um pouco menos de investimento nas principais, mas penso que podemos competir à mesma com os nossos rivais, apenas precisamos é de ser competentes e infelizmente não o temos sido muitas vezes.

JMiguel23

Claro que não. É uma forma de dizer que o clube/SAD podem ser melhor geridos.

antiporcos

Espero não chegar a meio da época com meia equipa de saída. Não pode haver loucuras mas tem de haver ambição.

BlankFile

Citação de: antiporcos em 30 de Outubro de 2021, 12:35
Espero não chegar a meio da época com meia equipa de saída. Não pode haver loucuras mas tem de haver ambição.

Não, nem pensar. Ele fica de certeza até ao final da temporada.

Depois disso, é que não dá para garantir a continuidade. Vai ser tramado segurar alguns destes jogadores.

antiporcos

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2021, 17:57

Depois disso, é que não dá para garantir a continuidade. Vai ser tramado segurar alguns destes jogadores.

Estava a falar sobre saber a meio da época os que vão sair no fim da época. A meio claro que não sai ninguem

Covenant

Citação de: antiporcos em 30 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2021, 17:57

Estava a falar sobre saber a meio da época os que vão sair no fim da época. A meio claro que não sai ninguem
É algo relativamente normal no andebol. Tem uma dinâmica de mercado um bocado diferente de outras modalidades.

JMiguel23

Para top5 ainda não se viu praticamente nada.