Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

solee

Vamos lá ver como corre a transição para o futebol sénior...

adeptoBancada

Citação de: Tiago1982 em 02 de Julho de 2014, 15:50
Pessoalmente não sou o maior dos fãs do Romário Baldé.

Acho que é um jogador demasiado individualista e que tem uma tomada de decisão má.

Poderá obviamente evoluir, até porque ainda tem mais 1 ano de júnior, mas não é dos jogadores que me encham as medidas.

E acho que o seu futuro passará por jogar a ponta-de-lança e não nas alas.

Sim é verdade, é individualista mas tem talento. Ainda está na idade para isso. Vamos ver, pode vir a ser um bom jogador se tiver cabeça.

WRT21

Miguelito22

É um Balotelli para o bem e para o mal.

Goldenangel

Mas ainda é junior certo?

Messi87

SuperBalo

Citação de: Miguelito22 em 02 de Julho de 2014, 17:58
É um Balotelli para o bem e para o mal.
Nada a ver.

O Romário é um jogador muito explosivo com uma aceleração fantástica, veremos se essas armas são suficientes contra os "grandes". Eu, pessoalmente, acho que não...

rotepa

Esta na equipa B para se tornar atleta, no real sentido da palavra.

Atleta por ser profissional, para cuidar do corpo e fortalecê-lo, trabalhar sempre mais as suas qualidades em vez de se tentar fazer jogadores todos polivalentes que sabem fazer tudo e afinal não fazem nada de jeito.

Tem pontos fortes? que sejam valorizados. Tem pontos fracos? haja atenção a isso.

Vejam o Atsu no Porto, so sabia correr. Vejam-no hoje, titular no Gana e ja fez um mundial, a melhor experiencia possivel para um jogador de futebol. Certo não é um craque, mas chegou la!

Força rapaziada!

NB: este comentario vale para todos os jogadores da equipa B.

joao12soares

se7en

Juizinho nessa cabeça, Romário. Tens tudo para poderes ir longe, tem tino e boas coisas poderão acontecer.

michel77

benficadeverdade

Que jogue e não desça aos juniores

Puyol

Vamos lá ver o que é que vale...

Boa sorte.