Ronald Slay (Basquetebol)

Extremo, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

Jack Bauer

Americano que joga basquete.

Dandy

Citação de: GZOM3N em 07 de Agosto de 2014, 18:49


Medidas do bicho. Tem braços longos que compensam a pouca altura.




   Nem aos 2 metros chega.





Baron_Davis

Bem vindo!! que ganhes muitos títulos pelo Benfica  :metal:

Bulk

Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: GZOM3N em 07 de Agosto de 2014, 18:49


Medidas do bicho. Tem braços longos que compensam a pouca altura.




   Nem aos 2 metros chega.







Tava gordo o gajo na altura.

Magnusson

Gostava de perceber como e que alguem avalia a capacidade defensiva de um jogador sem o ver jogar.

Slipknot_BMC

vc estão ai mt preocupados com a prestação Europeia não sei para que ?? a Europa para nós conta 0 , alias conta é para perder € mas pronto.  Dito isto para o que vem (cá para o Burgo ) chega e sobra.

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Agosto de 2014, 14:01
vc estão ai mt preocupados com a prestação Europeia não sei para que ?? a Europa para nós conta 0 , alias conta é para perder € mas pronto.  Dito isto para o que vem (cá para o Burgo ) chega e sobra.

Outra vez arroz.

El Patron

#52
No basket avalia-se através da estatística ...

Os números fazem parte da matemática que por sua vez é uma ciência exacta ... salvos algumas excepções, as estatísticas permitem saber se o jogador é bom lançador (% de lançamentos); inteligente (assitências e roubos de bola) ou no caso concreto de um ext/poste ou poste se é bom defensor, através do número de ressaltos e desarmes de lançamento

O Slay tem indíces elevados nos primeiros itens mas para ext/poste apresenta números que mais se equivalem a um extremo e não a um jogador interior, considero que o Lisboa o contratou mais para substituir o Betinho do que o Weaver.

Mas isto que digo torna-se completamente irrelevante porque ele tem bastante qualidade e na nossa fraquíssima liga, vai-se destacar por completo jogue em que posição jogar, vai ganhar ressaltos em barda

Na EuroChallenge é que acho que a história vai ser diferente mas aí e sem dúvida, é esperar para ver

The Maverick

Bem-vindo e boa sorte! O0

Walter Morgan

Até pode ter vindo para jogar a 3/4, se bem que na posição 4 há o Doliboa que é indiscutivel. Admitindo que os americanos vêm para jogar a titular, vai ser o nosso 5, alternando com o Fonseca e Gentry.

J.P.

Bem-vindo e boa sorte!

UrZard_1904

:flagglorioso: Bem vindo e honra o Manto!! :flagglorioso:

TeamRocket37


Aredeh

Citação de: El Patron em 08 de Agosto de 2014, 14:10
No basket avalia-se através da estatística ...

Os números fazem parte da matemática que por sua vez é uma ciência exacta ... salvos algumas excepções, as estatísticas permitem saber se o jogador é bom lançador (% de lançamentos); inteligente (assitências e roubos de bola) ou no caso concreto de um ext/poste ou poste se é bom defensor, através do número de ressaltos e desarmes de lançamento

O Slay tem indíces elevados nos primeiros itens mas para ext/poste apresenta números que mais se equivalem a um extremo e não a um jogador interior, considero que o Lisboa o contratou mais para substituir o Betinho do que o Weaver.

Mas isto que digo torna-se completamente irrelevante porque ele tem bastante qualidade e na nossa fraquíssima liga, vai-se destacar por completo jogue em que posição jogar, vai ganhar ressaltos em barda

Na EuroChallenge é que acho que a história vai ser diferente mas aí e sem dúvida, é esperar para ver
Corrijo a tua afirmação: "O basket também se avalia através da estatística". Os números são o que são, mas valem o que valem. Na verdade ainda não conseguimos traduzir todas as ações dos jogadores em números

benfo

Citação de: Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 10:22
Gostava de perceber como e que alguem avalia a capacidade defensiva de um jogador sem o ver jogar.

Empregando bastante tempo de uma vida a jogar e a ver basquetebol... É o meu caso. O teu não sei.