Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

zefo

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2021, 10:32
veremos se não fica por Portugal.
Até pode ir para o SCP mas terá de dar ao pedal para recuperar... que aos 20 anos será facil diga-se

zefo

Citação de: Billy the Kid em 14 de Fevereiro de 2021, 09:26
Ronaldo, Csoboth e Sarmiento vêem o que se está a fazer com Jota, Gedson, Dantas e Florentino...

Por que razão eles haveriam de querer passar pelo mesmo?

O Ronaldo é obrigado a arruinar a sua carreira só para agradar benfiquistas, mas prejudicando-se a si próprio?

Por que razão Ronaldo renovaria com um clube que prefere ostracizar Gonçalo Ramos e dar titularidade a Seferovic?!?

Com a idade de Ronaldo, Camavinga é titular no Rennes. Já Ronaldo, no Benfica dificilmente será aposta (olhem só Jota, Tino, Gonçalo, Dantas, Gedson...)

Houve um tempo em que os miúdos acreditavam no projecto. Agora já não acreditam. E de quem é a responsabilidade disto?
Por exemplo os Tavares subiram cedo e sem apoio correu muito mal. Gedson perdeu-se
Mas estou como tu com o JJ ninguém quererá ca ficar

nqsbenfica

Ninguém aqui é dono de ninguém, há um contrato. o clube considera que deve prolongar o contrato para ele continuar a ser aposta. o Ronaldo olha para o futuro e vê que não vai ser aposta na A no curto prazo e não renova nessa condição, ou muda-se a proposta de contrato para o motivar algo que lhe dê mais em função do desempenho para ele renovar.

STORM_13

Era o projeto da conveniência

zefo

Citação de: nqsbenfica em 14 de Fevereiro de 2021, 11:11
Ninguém aqui é dono de ninguém, há um contrato. o clube considera que deve prolongar o contrato para ele continuar a ser aposta. o Ronaldo olha para o futuro e vê que não vai ser aposta na A no curto prazo e não renova nessa condição, ou muda-se a proposta de contrato para o motivar algo que lhe dê mais em função do desempenho para ele renovar.
Olha o Dantas, renovou com a promessa de ser vendido?

Léo_SLB20

Mas vocês estão bem da cabeça ? Nenhum jogador é maior que o clube !

Se não quer renovar tem que deixar de ser opção , temos outros que querem cá ficar e suar a camisola ...

Que vá á vida dele e por mim nunca mais é bem vindo cá ... E deixem-se de tretas que tá a ver que não têm oportunidades e etc ...
Não lhes falta nada , se calhar o mal é esse !

paulomaia1972

Citação de: Tongraça em 14 de Fevereiro de 2021, 09:46
ficar um ano e meio sem jogar, nesta altura, é muito complicado numa carreira de um jogador.
pode rescindir e assinar por outro clube que esteja disposto a pagar a indemnização ao Benfica. Creio que não deve chegar ao 5M.

Salvio18

É ficar na jarra até acabar contrato e ponto final.

Pseudo vedetas do caralho dao 3 pontapés seguidos na bola e já se acham maiores que a instituição. Que vá pro caralho. Ainda por cima consta que é lagarto.

slbenfica_croft

Cada um é responsável pelas suas acções. E já chega da constante desculpabilização de alguns serem jovens.

Muitos jovens por esse mundo fora já tomaram decisões muito complicadas, muitas vezes injustas, na sua vida e foram responsáveis pelas mesmas.

Sem desculpa e sem paninhos quentes.

Não quer renovar? Está no seu direito. Prefere ir para outro clube, seja ele qual for? Está no seu direito.

O rapaz está a ver o que o BENFICA faz com outros jovens e por isso está a fazer isto? Tenho dúvidas. Seguramente não é assim tão simples.

Mas lá está, seja qual a for a razão por detrás, dinheiro, esquemas, ida para determinado clube, etc etc, é responsável pelos seus actos e se der merda não chore

Posto isto, é responsável pelas suas decisões e os efeitos das mesmas.

O BENFICA? O BENFICA tem que o encostar até ao fim do contrato. Simples.

Deixo por fim uma nota. Quando vemos esta atitude de determinado jogador, seja por influência de pais, empresários, ou outros, isto reflecte quase sempre um modus operandi.

Modus operandi esse que num clube a sério NÃO PODE SER TOLERADO e jamais deve ser esquecido, seja em que momento for. Mesmo que entretanto, seja lá porque razão for, acabe a renovar.

Porque quem faz isto uma vez, faz duas, três, quatro, etc etc etc. Sempre que lhe der jeito.

RedShadowF95

#819
Eu critico constantemente a gestão do Benfica, mas aqui não tenho nada a dizer. Se não quer renovar, só tem de ser encostado. Foda-se, é mesmo assim!

Anda um clube a investir na formação destes jovens para estes quererem dar a facada no fim do contrato? Está no seu direito, certo, mas isso em nada o enaltece como homem.

Que te corra tudo mal lá fora

P.S.: E sim, eu sei que, apesar de tudo, a direção tem alguma culpa, porque não gere as subidas à equipa A da melhor maneira, mas porra... Virar as costas ao clube que lhe deu tudo?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

DBdennisDB

Ainda vai aparecer em Alcochete pro ano.

rsd

Citação de: DBdennisDB em 14 de Fevereiro de 2021, 11:59
Ainda vai aparecer em Alcochete pro ano.

Depois do sporting ter dito que ele é catanado?

Ansioso por essa espinha elástica.


RAFL

quem?

mudar o topico para ex: funcionario

Parasol

Citação de: DBdennisDB em 14 de Fevereiro de 2021, 11:59
Ainda vai aparecer em Alcochete pro ano.

Tem sido o modo de operar por aqueles lados