Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Este era um baluarte nas equipas de fraco nível que tivemos no final dos anos 90...o protótipo de um defesa central mau, que, com Paulo Madeira, terá feito das piores duplas da nossa história.

sardao

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2011, 16:17
Este era um baluarte nas equipas de fraco nível que tivemos no final dos anos 90...o protótipo de um defesa central mau, que, com Paulo Madeira, terá feito das piores duplas da nossa história.

Era o que vinha escrever.

Pior dupla da história do Benfica, um verdadeiro pesadelo. Meu deus, até me dá uma coisa no estômago só de pensar neste artista.

O pormenor que eu mais gostava era que ele em vez de cortar a bola ia meter-se atrás do redes a ver se cortava o remate ou o crl  :buck2:

AG

O jogador favorito do Shoky.

Roy Kent

Era fraco, jogou muito na pior altura da História do Benfica, mas por exemplo o Ricardo Rocha ao pé deste é um craque.

Universo Benfica

Fraquito, nem sei como fez cento e tal jogos..

Meddler

Tive a sorte de, quando comecei a ver futebol, este prodígio fazia par com Paulo Madeira no eixo defensivo do Glorioso. Fico-me por aqui.

DEVILLICA

Ele não chego a ser capitão???

Bekambol

não tenho opinião formada sobre ele....

Rodolfo Dias

Miguelito22

Não sei se ainda joga mas ate a pouco tempo estava na grecia a jogar e nem assim tão pessimo central é so fraco so isso.

Partizan

Salvo erro, o Heynckes chegou a colocá-lo a lateral-esquerdo. Fantástico.

SonicYouth

Fraquito...houve alguns piores (infelizmente)...
Ainda marcou um golito ao PAOK, numa eliminatória salva em Lisboa pelo Enke  :cry2:

Demichel

fraquinho, pior só o Paulo Madeira.

AG

Citação de: Partizan em 21 de Março de 2011, 23:05
Sim, num jogo contra o Leiria, no Lis - empate a uma bola num livre de Chano no último minuto, depois de um livre de Dinda (ou Éder).

Partizan

Citação de: Slb-Ag em 22 de Março de 2011, 21:10
Citação de: Partizan em 21 de Março de 2011, 23:05
Sim, num jogo contra o Leiria, no Lis - empate a uma bola num livre de Chano no último minuto, depois de um livre de Dinda (ou Éder).
Não foi o Tiago que marcou pelo Leiria?